Ir para conteúdo
wnaraujo

[GameGen] Left Behind é a primeira e única expansão de The Last of Us

Recommended Posts

A expansão Left Behind de The Last of Us será lançada no dia 14 de fevereiro e será a única expansão da história do jogo. A confirmação foi feita hoje, pela Naughty Dog, que também fez questão de dizer o quão extensa é a expansão e o quanto ela adiciona na história.

 

Eric Monacelli, da Naughty Dog, foi que confirmou através do PlayStation Blog que Left Behind é a única expansão da história do jogo. Ele ainda comentou sobre as expansões do modo multiplayer.

 

"Depois de Left Behind, voltaremos a focar nas expansões do modo multiplayer. Não teremos mais expansões do modo história. Mas, Left Behind terá uma duração boa e adicionará muitas informações importantes ao jogo. Dependendo da dificuldade que você jogar, espere pelo menos uma dezena de horas."

 

The Last of Us é exclusivo do PlayStation 3, lançado em 2013 e vencedor de todos os prêmios de melhor jogo do ano que concorreu.

 

 

Fonte: GameGen

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que seja tudo isso, minha expectativa está muito alta com relação a este dlc. Se tiver mesmo umas 10hs de jogo, vai valer cada centavo. o/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero ansiosamente pelo DLC.

Mas quem disse que o TLoU venceu todos os prêmios de melhor do ano de 2013?? Bem que eu gostaria que tivesse sido, mas acho que esqueceram do GTA V ai, né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que seja tudo isso que a Naughty Dog está divulgando, espero que tenha tbm troféus. A expectativa para esse DLC é muito grande, não quero me decepcionar pois achei o jogo sensacional, e ainda estou em busca da platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A DLC tem aproximadamente 6GB maior que borderlands 2 e Metro last light que estão disponíveis na PLUS, ansioso !

6GB?!?!?!

Cacetada! Isso não é DLC, é jogo completo! rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A DLC tem aproximadamente 6GB maior que borderlands 2 e Metro last light que estão disponíveis na PLUS, ansioso !

Onde você viu? Tao falando que tem 5Gb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vi na psn, 6gb é modo de fala tem 5 e um quebradinhos !

 

A sim, eu tinha olhado um tempo atrás e tava 2.5Mb, espero que agora que mostre o tamanho real da DLC não seja pelo instalador

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sim, eu tinha olhado um tempo atrás e tava 2.5Mb, espero que agora que mostre o tamanho real da DLC não seja pelo instalador

vc viu a versão da pre venda, mas quem é season pass aparece o tamanho do DLC real.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...