Ir para conteúdo
Gabiru231

Batman Arkham Origins - Guia de Troféus

Recommended Posts

Voc

Você ganhou com o Batman/Robin também?

São 12 ao todo, faz um confere, o que procurei tenho certeza que não houve indícios algum de glitch nesse trophy.

@tópico

Tava 29/30/30 nos levels, caiu minha psn e resetou meus levels pra 1/1/1, só desliguei o jogo e fui procurar na net sobre isso e vi que uma porrada de gente teve problemas com isso e de fato resetou o level deles, bateu o desespero na hora, ainda bem q voltou ao normal!

Consegui liberar o troféu ontem. Estava faltando ganhar com Bane na fase do parque. Mas acontece que eu tenho certeza de que já tinha ganhado com ele. Provavelmente não deve ter contado. Mas agora deu certo. Valeu.

Compartilhe esta postagem

Pensei que não tinha problema em finalizar o game jogando na dificuldade Easy e só depois vejo que para liberar o New Game Plus tem que finalizar na dificuldade Normal ou Hard. Além de ter que fazer mais uma jogada para a platina, estou com a conta emprestada e terei que devolver na segunda, ou seja, me fudi.

Editado por edhunter10

Não estou conseguindo jogar os Challenges! Toda vez que acaba um round, aparece uma mensagem dizendo que não está sendo possível estabelecer uma conexão com a internet. Não sei nem por qual motivo o jogo exige que esteja conectado à internet para salvar a pontuação dos Challenges. Minha internet está normal, PSN também normal, o jogo que parece estar de sacanagem mesmo. Por falar nisso, nunca vi um jogo tão bugado quanto esse Batman.

Editado por edhunter10

Alguém sabe como libera o mapa 10 do Modo Desafio (Challenges) Campanha? Lembro de, na parte do hotel, pouco antes de enfrentar o Bane, aparece que desbloqueei o mapa, mas ele segue indisponível. Alguém sabe como resolver?

Muito cuidado com o troféu :silver: Olympian, pois há um bug que, por mais que eu tenha pesquisado, não consegui encontrar uma solução para corrigi-lo. Aconteceu comigo e, nas minhas buscas, notei que trata-se de um bug que fez várias “vítimasâ€. 

Simplesmente o mapa 10, Darkest Night (Noite mais Escura), apesar da notificação de que foi liberado após finalizar o encontro de predador na área de piscinas do hotel, simplesmente não fica disponível na relação dos mapas de challenges. 

Então, quando estiver no Hotel Royal, pouco antes de chegar à área de piscinas, faça um backup de seu save. 

Dizem que é necessário continuar jogando até terminar a luta com o Bane para que o desbloqueio do mapa seja efetivamente salvo. Então, vale a pena avançar mais um pouquinho assim que concluir o encontro de predador na área de piscinas do hotel. Não custa nada.

Tive de rejogar a campanha inteira para liberar todos os mapas novamente.

• Criar Novo...