Ir para conteúdo
Gabiru231

Batman Arkham Origins - Guia de Troféus

Recommended Posts

Sacanagem os troféus online desse jogo, os off dá pra fazer na boa, depende de paciência e habilidade, agora um MP lixoso que precisa de 8 pessoas VTNC!

 

Vou só zerar e esperar um boost, caso contrário desisto dessa, uma pena pois platinei os outros 2 jogos co tanto gosto, Warner FDP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Silver Hunter

 

Dia 27/06 terá megaboost? Tá faltando gente, vamos??


Dia 27/06 tem, vamos??

 

Sacanagem os troféus online desse jogo, os off dá pra fazer na boa, depende de paciência e habilidade, agora um MP lixoso que precisa de 8 pessoas VTNC!

 

Vou só zerar e esperar um boost, caso contrário desisto dessa, uma pena pois platinei os outros 2 jogos co tanto gosto, Warner FDP!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Silver Hunter

 

Dia 27/06 terá megaboost? Tá faltando gente, vamos??

Dia 27/06 tem, vamos??

 

Na hora, como faço? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pergunta, esses troféus que da pra perder, caso da Batalha com exterminador por exemplo...

se eu apagar os jogos salvos e começar novamente, não da pra jogar todas as campanhas de novo do começo?

 

Abs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá sim, isso é unica forma de obter este troféu caso você já tenha zerado o jogo 3 vezes que é o limite (limite que digo é fechar o jogo no normal, new game+ e no modo eu sou a noite). Caso já tenha zerado nas 3 dificuldades é só escolher um outro slot pra salvar e começar no fácil ele (se não me engano é possível fazer isso, faz tempo que joguei ele).

 

valeu! deu certo sim! só para os troféus cumulativos não sei se funciona

 

outra dúvida, pra completar o Worst Nightmare, alguns desafios eles dizem que só podem ser feitos no "story mode". isso quer dizer só na história principal, ou qualquer missão válida dentro do jogo?

 

faltam só dois desafios. se tiver que jogar no Eu Sou A Noite ferrou!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, achei o jogo fraco e chato, muita coisa repetida pra fazer e a campanha é super curta. Só fiz mesmo zerar e já vou trocar, não vou ter o trabalho de tentar platinar.

Mas o guia está excelente, o ruim é o jogo mesmo, na minha opnião!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, achei o jogo fraco e chato, muita coisa repetida pra fazer e a campanha é super curta. Só fiz mesmo zerar e já vou trocar, não vou ter o trabalho de tentar platinar.

Mas o guia está excelente, o ruim é o jogo mesmo, na minha opnião!

Obrigado pelo elogio,

Que pena que não gostou do jogo, eu por exemplo, achei muito bom. Adoro a série.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo elogio,

Que pena que não gostou do jogo, eu por exemplo, achei muito bom. Adoro a série.

 

De nada.

Achei repetitivo e curto (campanha), além de ter que fazer muitas vezes as mesmas coisas. Não deu aquela vontade de correr atrás dos troféus.

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente parabens pelo excelente guia.

Eu tenho um problema serio com o trofeu :

 

trophy_20.png Thanks, old friend

 

Eu ja falei com o Alfred diversas vezes (porem apos terminar o jogo e nao apos cada campanha).

Quero saber o que recomendam, pelo que estou percebendo tentar deixar o trofeu para o final depois que terminei todas as missoes nao resolve o problema, pelo jeito o ideal eh ir e vir entre as missoes para a bat-caverna e la ficar falando com ele a cada oportunidade.

Dos trofeus single player, so estou empacado nesse

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente parabens pelo excelente guia.

Eu tenho um problema serio com o trofeu :

 

trophy_20.png Thanks, old friend

 

Eu ja falei com o Alfred diversas vezes (porem apos terminar o jogo e nao apos cada campanha).

Quero saber o que recomendam, pelo que estou percebendo tentar deixar o trofeu para o final depois que terminei todas as missoes nao resolve o problema, pelo jeito o ideal eh ir e vir entre as missoes para a bat-caverna e la ficar falando com ele a cada oportunidade.

Dos trofeus single player, so estou empacado nesse

 

insista em falar com o alfred, se você não tiver feito ainda o new game+ comece e depois de cada missão vá falar com ele. eu só consegui esse troféu depois de ter acabado o new game+ e insisti falando com ele na batcaverna.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Pessoal. Sei que faz um tempinho que o pessoal comentou esse guia (que por sinal ficou show). Mas queria uma ajuda: Preciso concluir a missão de enfrentar o Máscara Negra na Igreja, mas quando chego a porta está fechada e não tem mais nenhum tipo de entrada. Como faço?

Pesquisei e vi que tinha uma porrada de gente com o mesmo problema. Poderiam me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo está em promoção na Americanas, R$ 29,90. To quase comprando, mas esses trofeus online desanimam mesmo kkkk :(

 

 

Eu já comprei sem dó! 

Mesmo que não consiga os troféus online, é uma boa moeda de troca futuramente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera alguém teve algum problema com o Troféu Clean Streets ? tipo já capturei todos os assassinos terminei o game, resolvi todos os casos e o Gordon não me liga para liberar a missão de achar os 20 prisioneiros de blackgate e só falta essa quest 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só esqueceu de mencionar que nem todos os troféu MP (online) pipoca no modo caça e caçador.
Exemplo o Tales of Gothan só aparece se jogar no modo predador invisivél.
Se jogar no modo caça e caçador a sony terá lançado PS 5000  e a pessoa jogará ainda ps3 para pegar este troféu e nada de troféu aparece....kkkk  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia muito bom, parabens. Finalmente saiu a platina. Gostei do jogo, o unico problema foi conseguir os trofeus do modo online. --'

Realmente sem booster final muuuuuito difícil de conseguir os trofeus desse modo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui teve problemas com o troféu TALES OF GOTHAM (o de vencer com todos os personagens em todos os mapas)? Já venci e o troféu não pingou. Estou jogando no modo certo, já conferi. Alguém sabe o que fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui teve problemas com o troféu TALES OF GOTHAM (o de vencer com todos os personagens em todos os mapas)? Já venci e o troféu não pingou. Estou jogando no modo certo, já conferi. Alguém sabe o que fazer?

 

Voc

Alguém aqui teve problemas com o troféu TALES OF GOTHAM (o de vencer com todos os personagens em todos os mapas)? Já venci e o troféu não pingou. Estou jogando no modo certo, já conferi. Alguém sabe o que fazer?

 

Você ganhou com o Batman/Robin também?

 

São 12 ao todo, faz um confere, o que procurei tenho certeza que não houve indícios algum de glitch nesse trophy.

 

@tópico

 

Tava 29/30/30 nos levels, caiu minha psn e resetou meus levels pra 1/1/1, só desliguei o jogo e fui procurar na net sobre isso e vi que uma porrada de gente teve problemas com isso e de fato resetou o level deles, bateu o desespero na hora, ainda bem q voltou ao normal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voc

 

Você ganhou com o Batman/Robin também?

 

São 12 ao todo, faz um confere, o que procurei tenho certeza que não houve indícios algum de glitch nesse trophy.

 

@tópico

 

Tava 29/30/30 nos levels, caiu minha psn e resetou meus levels pra 1/1/1, só desliguei o jogo e fui procurar na net sobre isso e vi que uma porrada de gente teve problemas com isso e de fato resetou o level deles, bateu o desespero na hora, ainda bem q voltou ao normal!

Consegui liberar o troféu ontem. Estava faltando ganhar com Bane na fase do parque. Mas acontece que eu tenho certeza de que já tinha ganhado com ele. Provavelmente não deve ter contado. Mas agora deu certo. Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que não tinha problema em finalizar o game jogando na dificuldade Easy e só depois vejo que para liberar o New Game Plus tem que finalizar na dificuldade Normal ou Hard. Além de ter que fazer mais uma jogada para a platina, estou com a conta emprestada e terei que devolver na segunda, ou seja, me fudi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou conseguindo jogar os Challenges! Toda vez que acaba um round, aparece uma mensagem dizendo que não está sendo possível estabelecer uma conexão com a internet. Não sei nem por qual motivo o jogo exige que esteja conectado à internet para salvar a pontuação dos Challenges. Minha internet está normal, PSN também normal, o jogo que parece estar de sacanagem mesmo. Por falar nisso, nunca vi um jogo tão bugado quanto esse Batman.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...