Ir para conteúdo
JR-Fernandes_BR

Puppeteer - Guia de Troféus

Recommended Posts

confesso que eu joguei infinitas vezes cada cena, cheguei a enjoar, mas persisti muito e consegui. A parte ruim é que nunca dá para saber o que falta tirando as cabeças.

 

Eu fiquei assim também, mas repeti tudo de novo desde o começo, mesmo lembrando que eu ja tinha pegado aquele fugitivo, eu fiz questão de pegar novamente, e fazendo assim seguindo o video desse guia consegui a platina.

 

Cansativa, mas minha dica é volte do começo e faça tudo novamente. E se pegar a cabeça do Kutaro sempre ande sem ela para nao correr o risco de perde-la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta foda, principalmente nas ações, em muitas não tenho a cabeça adequada.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

Tem um vídeo de um japonês para pegar as centelhas. Quantos as ações das cabeças, as que já foram feitas tem uma estrela no canto superior direito. A melhor coisa a fazer é jogar mais uma vez seguindo o guia dos coletáveis fase por fase.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na maioria dos episódios quando tem de fazer uma ação, geralmente não tenho a cabeça respectiva..... tem algum lugar aonde eu posso selecionar a cabeça para já começar com ela ou tenho de fazer de outra maneira?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na maioria dos episódios quando tem de fazer uma ação, geralmente não tenho a cabeça respectiva..... tem algum lugar aonde eu posso selecionar a cabeça para já começar com ela ou tenho de fazer de outra maneira?

 

Infelizmente não. As Cabeças que você começa são diferentes para cada Cena. Em alguns casos, a Cena onde você pega uma Cabeça é a mesma onde você deve usá-la. Fora isso somente pegando na sorte mesmo. Caso você já tenha terminado o jogo, você pode usar a Cabeça do Kutaro para fazer a ação de todas as outras Cabeças.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não. As Cabeças que você começa são diferentes para cada Cena. Em alguns casos, a Cena onde você pega uma Cabeça é a mesma onde você deve usá-la. Fora isso somente pegando na sorte mesmo. Caso você já tenha terminado o jogo, você pode usar a Cabeça do Kutaro para fazer a ação de todas as outras Cabeças.

 

Entendi, nesse caso então a cabeça do Kutaro substitui todas as outras correto...

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia... está fantástico...

Comecei o jogo há pouco tempo, e seu guia vai me ajudar bastante na busca da platina...

Vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A caminho da platina falta apenas 1 colectável e a parte mais chata se vai...68% já feito.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, excelente seu guia, me ajudou muito! Muito bem explicado e fácil de entender!

 

Quero aproveitar pra perguntar uma coisa... Estou tentando pegar o "Êxodo em Massa"  mas ja fui umas cinco vezes na fase, fiz tudo certinho e não aparece o troféu =/ será que bugou ou tenho que libertar os fugitivos também durante as passagens?¿

Valew!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, excelente seu guia, me ajudou muito! Muito bem explicado e fácil de entender!

 

Quero aproveitar pra perguntar uma coisa... Estou tentando pegar o "Êxodo em Massa"  mas ja fui umas cinco vezes na fase, fiz tudo certinho e não aparece o troféu =/ será que bugou ou tenho que libertar os fugitivos também durante as passagens?¿

 

Valew!

 

cara, segue esse video abaixo que você vai conseguir todas as 22 crianças, talvez você esteja esquecendo de alguma naquela parte de cima do castelo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, segue esse video abaixo que você vai conseguir todas as 22 crianças, talvez você esteja esquecendo de alguma naquela parte de cima do castelo.

 

 

Agora deu certo!

Seguindo exatamente o vídeo, foi certinho. Ja estava ficando preocupado kkkk

 

Muito obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li os posts e não vi ninguém perguntando isso:

 

Como é que seleciona a cabeça do Kutaro depois de terminar o jogo? Já tentei e não vi/percebi o que fazer. 

 

Thanks!

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li os posts e não vi ninguém perguntando isso:

 

Como é que seleciona a cabeça do Kutaro depois de terminar o jogo? Já tentei e não vi/percebi o que fazer.

 

Thanks!

Depois de terminar o jogo ela pode ser pego aleatoriamente em qualquer fase, como qualquer outra cabeça. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E adivinha. Os troféus malditos dos fugitivos e das centelhas não pipocaram. HAHA! Só faltam eles pra platina.

 

_______________________________________________________________________________________

 

Editando:

 

 

Acabei de pegar os respectivos troféus. A ultima centelha que eu não tinha pego foi a do capítulo em que você tem que empurrar uma casa, esperar a centelha aparecer e pegar. Sei disso porque eu anotei todas que fui pegando (Eu faço isso com todos os jogos ^^), eu anotei uma interrogação pro caso do troféu não aparecer eu voltar. Deu certo. E o fugitivo, por incrível que pareça foi o primeiro da xicará. Eu esqueci de apertar nele. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava totalmente perdido em várias ações de cabeças e seu guia salvou minha platina, um trabalho excelente, parabéns!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns para o  JR-Fernandes_BR,

 

Excelente guia....um dos melhores que já usei no site.

Joguei o jogo para curtir....depois usei o guia para fazer a limpeza!!!! Um jogo muito bom...vale a pena jogar!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma dificuldade tremenda em conseguir três trofeus: Ataque de Precisao, Centelhas Espetaculares e A Queda dos Sapatinhos de Madeira. Já refiz todo o jogo umas três vezes e sempre respeitando a cena dos fugitivos e não consigo os trofeus. Sempre tenho que abrir a coleção de trofeus para sincroniza-los inclusive, pois ao reiniciar o console os trofeus não sobem na nuvem e perco todo o progresso. Estressante, alguém para me orientar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...