Ir para conteúdo
JR-Fernandes_BR

Puppeteer - Guia de Troféus

Recommended Posts

JR-Fernandez,

 

Eai cara blz? parabéns pelo seu guia...=)

Estou tendo dificuldade no troféu Isso Sim é Usar a Cabeça, eu ja peguei todas, e usei os segredos de todas, porém, a cabeça Crânio não aparece que eu usei o segredo dela, será que isso é um bug? ja tentei varias vezes, não sei se estou fazendo errado pois faço no local onde é pedido.

 

vlw ai

Você fez a do tutorial? Tem outra ação do crânio no Ato 1, Cena 2 (área 3), bem na parte de baixo. Talvez seja isso. Se voce conseguir pegar desta forma poste aqui, pois isso que dizer que a ação durante o tutorial não conta! =/

 

Aí eu atualizo o guia! Valeu! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, realmente é isso msm...A ação do tutorial não funciona, tem q ser a ação desta area que vc citou...eu fiz e apareceu o troféu...=D

vlw ai...

 

Você fez a do tutorial? Tem outra ação do crânio no Ato 1, Cena 2 (área 3), bem na parte de baixo. Talvez seja isso. Se voce conseguir pegar desta forma poste aqui, pois isso que dizer que a ação durante o tutorial não conta! =/

Aí eu atualizo o guia! Valeu! =)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Guia esta impecável, muito BOM mesmo, entretanto eu tive que repetir TODO  o jogo 3x por conta do troféu A Queda dos Sapatinhos de Madeira, e mesmo assim o troféu não apareceu, a cada fugitivo eu visualizava todo o seu ato e ainda esperava mais uns 10 segundos pra ver se eles fariam mais algo so pra ter certeza e mesmo assim o troféu não veio, eis que eu estava vendo o seguinte video > Mass Exodus Achievment Guide , e constatei que existe 2 fugitivos que não constam no guia. 
 
 Um se encontra no Ato 1 - Cena 2 - Ãrea 8, Fugitivo Blynken -> foi nele que o troféu foi desbloqueado, veja imagem abaixo: Qualidade Vergonhosa mais foi o melhor que achei.
 

1z6ux41.jpg


 
 O outro se encontra no Ato 1 - Cena 2 - Ãrea 9, Fugitivo Wynken -> pode haver confusão com este fugitivo pois ele e parecido com as crianças do troféu Êxodo Em Massa, entretanto da pra se notar que o Wynken tem o cabelo vermelho que cobre totalmente sua cabeça e tem um machucado na bochecha, ja as crianças o cabelo so e no meio da cabeça (estilo Moicano) e os olhos das crianças são diferentes conforme voces verão na Imagem abaixo que também esta em qualidade péssima.

 

 

 

Abaixo o Wynken:

3126x6s.jpg

Abaixo as crianças do Troféu Êxodo Em Massa:

oarndz.jpg

Se não notarem a diferença, sugiro que jogue o ato 1 - cena 2 e preste muita atenção nos personagens.

 

 

 

 

Grande Abraço ! Até mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Guia esta impecável, muito BOM mesmo, entretanto eu tive que repetir TODO  o jogo 3x por conta do troféu A Queda dos Sapatinhos de Madeira, e mesmo assim o troféu não apareceu, a cada fugitivo eu visualizava todo o seu ato e ainda esperava mais uns 10 segundos pra ver se eles fariam mais algo so pra ter certeza e mesmo assim o troféu não veio, eis que eu estava vendo o seguinte video > Mass Exodus Achievment Guide , e constatei que existe 2 fugitivos que não constam no guia. 

 

 Um se encontra no Ato 1 - Cena 2 - Ãrea 8, Fugitivo Blynken -> foi nele que o troféu foi desbloqueado, veja imagem abaixo: Qualidade Vergonhosa mais foi o melhor que achei.

 

 

1z6ux41.jpg

 

 

 O outro se encontra no Ato 1 - Cena 2 - Ãrea 9, Fugitivo Wynken -> pode haver confusão com este fugitivo pois ele e parecido com as crianças do troféu Êxodo Em Massa, entretanto da pra se notar que o Wynken tem o cabelo vermelho que cobre totalmente sua cabeça e tem um machucado na bochecha, ja as crianças o cabelo so e no meio da cabeça (estilo Moicano) e os olhos das crianças são diferentes conforme voces verão na Imagem abaixo que também esta em qualidade péssima.

 

 

 

Abaixo o Wynken:

 

3126x6s.jpg

 

Abaixo as crianças do Troféu Êxodo Em Massa:

 

oarndz.jpg

 

Se não notarem a diferença, sugiro que jogue o ato 1 - cena 2 e preste muita atenção nos personagens.

 

 

 

 

Grande Abraço ! Até mais.

Realmente faz sentido, não sabia disso. Esses que você mostrou são os fugitivos que aparecem desde o início do jogo. Esses mesmos fugitivos fazem parte do Troféu Êxodo em Massa e estão descritos lá, acho que por isso o pessoal acaba pegando o troféu no final. Vou ver como adiciono essa informação no guia.

 

Obrigado pela informação! :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, não sei se é uma pergunta repetida, então se for, me desculpem.

 

Alguém aqui pode me dar uma dica com o troféu "Centelhas Espetaculares"? Eu já o fiz umas 3 ou 4x e ele simplesmente não aparece. Estou em um dilema, algumas das centelhas usei Pikarina para pegá-las e assim dá-las a Kutaro, como um segundo jogador. Eis a questão que estive pensando do porquê o troféu não apareceu... Eu tenho que pegar as centelhas diretamente com o Kutaro, sem a intervenção de Pikarina, ou não tem absolutamente nada a ver? A descrição do troféu diz exatamente, "pegue as centenas de centelhas usando Kutaro". Tenho mesmo que levar isso ao pé da letra?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, não sei se é uma pergunta repetida, então se for, me desculpem.

 

Alguém aqui pode me dar uma dica com o troféu "Centelhas Espetaculares"? Eu já o fiz umas 3 ou 4x e ele simplesmente não aparece. Estou em um dilema, algumas das centelhas usei Pikarina para pegá-las e assim dá-las a Kutaro, como um segundo jogador. Eis a questão que estive pensando do porquê o troféu não apareceu... Eu tenho que pegar as centelhas diretamente com o Kutaro, sem a intervenção de Pikarina, ou não tem absolutamente nada a ver? A descrição do troféu diz exatamente, "pegue as centenas de centelhas usando Kutaro". Tenho mesmo que levar isso ao pé da letra?

Eu acredito que seja isso mesmo, já que você pegou algumas usando Pikarina e o troféu não veio. Pegue-as novamente usando Kutaro pra ver se resolve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, não sei se é uma pergunta repetida, então se for, me desculpem.

 

Alguém aqui pode me dar uma dica com o troféu "Centelhas Espetaculares"? Eu já o fiz umas 3 ou 4x e ele simplesmente não aparece. Estou em um dilema, algumas das centelhas usei Pikarina para pegá-las e assim dá-las a Kutaro, como um segundo jogador. Eis a questão que estive pensando do porquê o troféu não apareceu... Eu tenho que pegar as centelhas diretamente com o Kutaro, sem a intervenção de Pikarina, ou não tem absolutamente nada a ver? A descrição do troféu diz exatamente, "pegue as centenas de centelhas usando Kutaro". Tenho mesmo que levar isso ao pé da letra?

 

é exatamente isso, não se pode pegar nenhuma centelha espetacular usando a Pikarina ou o Ying Yang, todas precisam ser com o Kutaro. Existe uma ou duas que mesmo utilizando o guia (maravilhoso por sinal) você vai sentir dificuldade de pegar, pois estão muito distantes, mas nada que um tempo de treino não resolva.

 

No geral o jogo é excelente, a platina que chega a ser um pouco cansativa.

 

e JR_Fernandes... um guia maravilhoso, me ajudou em todos os pontos! Muito obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, não sei se é uma pergunta repetida, então se for, me desculpem.

 

Alguém aqui pode me dar uma dica com o troféu "Centelhas Espetaculares"? Eu já o fiz umas 3 ou 4x e ele simplesmente não aparece. Estou em um dilema, algumas das centelhas usei Pikarina para pegá-las e assim dá-las a Kutaro, como um segundo jogador. Eis a questão que estive pensando do porquê o troféu não apareceu... Eu tenho que pegar as centelhas diretamente com o Kutaro, sem a intervenção de Pikarina, ou não tem absolutamente nada a ver? A descrição do troféu diz exatamente, "pegue as centenas de centelhas usando Kutaro". Tenho mesmo que levar isso ao pé da letra?

 

Esse troféus e os dos fugitivos são meio chatos. O cara segue o guia mas o troféu não vem. Outra coisa que acontece é que se você pegar a centelha ou visualizar a cena com os fugitivos (ou não visualizar a cena) você ainda bai ter que chegar no portal para só depois sair do jogo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acredito que seja isso mesmo, já que você pegou algumas usando Pikarina e o troféu não veio. Pegue-as novamente usando Kutaro pra ver se resolve.

 

 

é exatamente isso, não se pode pegar nenhuma centelha espetacular usando a Pikarina ou o Ying Yang, todas precisam ser com o Kutaro. Existe uma ou duas que mesmo utilizando o guia (maravilhoso por sinal) você vai sentir dificuldade de pegar, pois estão muito distantes, mas nada que um tempo de treino não resolva.

 

No geral o jogo é excelente, a platina que chega a ser um pouco cansativa.

 

e JR_Fernandes... um guia maravilhoso, me ajudou em todos os pontos! Muito obrigado!

 

Sim, eu já imaginava que fosse por causa disso, depois de tentar umas 3x. De início comecei a pensar que eu tivesse deixado alguma centelha passar despercebida, mas logo depois de refazer o guia mais uma vez, comecei a perceber que era por estar usando o segundo jogador para pegá-las. Criei coragem e refiz tudo novamente, mas dessa vez apenas com o Kutaro. Obrigada mesmo assim pelas respostas. Parabéns pelo guia, ajudou muito, está ótimo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eu já imaginava que fosse por causa disso, depois de tentar umas 3x. De início comecei a pensar que eu tivesse deixado alguma centelha passar despercebida, mas logo depois de refazer o guia mais uma vez, comecei a perceber que era por estar usando o segundo jogador para pegá-las. Criei coragem e refiz tudo novamente, mas dessa vez apenas com o Kutaro. Obrigada mesmo assim pelas respostas. Parabéns pelo guia, ajudou muito, está ótimo.

Parabens pela platina.... Sim estou com inveja dela :(

 

Mais uma que vc tem e eu não :hehe: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens pela platina.... Sim estou com inveja dela :(

 

Mais uma que vc tem e eu não :hehe:

Pára Allan, você me deixa constrangida com essas centenas de platinas. KKK, valeu.  ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pára Allan, você me deixa constrangida com essas centenas de platinas. KKK, valeu.   ;)

Tu tem mais que 10%, ja ta valendo :D

 

Continua que vc me passa ainda,.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita platina gostosa. Percebir uma coisa, nessa geração meu gosto por game ficou mais fortes por games com Enredo e por Plataforma...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita platina gostosa. Percebir uma coisa, nessa geração meu gosto por game ficou mais fortes por games com Enredo e por Plataforma...

Amei rayman. Mas não curte tanto o pupetter =(

Não acredito nisso, mas vou tentando.

imagina kk

 

Ta todo mundo platinando mais que eu rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amei rayman. Mas não curte tanto o pupetter =(

imagina kk

 

Ta todo mundo platinando mais que eu rs

Saca só Allan, gerações passadas curtia muito RPGs e TIro. Já nessa me amarrei muito em games com muito enredo, alá The Last, Heavy Rain, Beyond Two Soul, Biosock Infinit, FarCry 3 e também de plataformas, Rayman, Puppeteer, Jak Collection. Cheguei na conclusão que agora curto mais games que tenha personagens da hora, pois acaba sendo um jogo ótimo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu estou sofrendo com a maldição dos sapatinhos de madeira. Segui o guia por duas vezes (na segunda conferi com um guia gringo) e o troféu não vem. Os três meninos aparecem com as suas respectivas cabeças, fazem a pose mas nada do troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

voltei a jogar mas não sei se vou platinar, acho que o problema vai ser fazer os coop  :okay: 

 

 

 

Amei rayman. Mas não curte tanto o pupetter =(


 

 

e eu acho Rayman Origins difícil... :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da pra fazer os multi off line solo?

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

É somente offline com dois controles. Pelo menos em dois deles você vai precisar de alguem para lhe ajudar, pois facilita muito. Sozinho eles são bem complicados de pegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com muita dificuldade nos coletáveis, acho que é por eu não ter gostado muito do jogo.... estou passando pelas fases mas não estou conseguindo coletar tudo....

 

existe algum video para os coletáveis?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com muita dificuldade nos coletáveis, acho que é por eu não ter gostado muito do jogo.... estou passando pelas fases mas não estou conseguindo coletar tudo....

 

existe algum video para os coletáveis?

Acho difícil. Os únicos que vi eram apenas detonados do jogo e não cobriam todos os coletáveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho difícil. Os únicos que vi eram apenas detonados do jogo e não cobriam todos os coletáveis.

Ta foda, principalmente nas ações, em muitas não tenho a cabeça adequada.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...