Ir para conteúdo
JR-Fernandes_BR

Puppeteer - Guia de Troféus

Recommended Posts

Uma correção:

 

No guia de coletáveis do Ato 7, cena 2 em:

  • Almas 30-33: Assim que cortar o segundo bulbo da Planta Carnívora, você irá cair em uma área com quatro cavalinhos ao fundo. Examine-os para as Larvas aparecerem.
  • Almas 34-35: De volta a superfície, assim que vários tentáculos aparecerem.
Na verdade teria que ser:
  • Almas 30-32: Assim que cortar o segundo bulbo da Planta Carnívora, você irá cair em uma área com quatro cavalinhos ao fundo. Examine-os para as Larvas aparecerem.
  • Almas 33-35: De volta a superfície, assim que vários tentáculos aparecerem.

 

Corrigido! Obrigado por mencionar.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maravilha vou ter que fazer que nem fiz no xbox360 no splinter cell conviction....

jogar o modo Co-op sozinha :forever:

 

Acho melhor que jogar online e com o idiota do meu "nephew" ele não sabe inglês e vai que um dia ele entra aqui :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus cooperativos só da para quem tiver 2 controles ou tem outra forma de consegui-los? (Tenho apenas 1)

Somente com dois controles, pois o jogo não tem cooperativo online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus cooperativos só da para quem tiver 2 controles ou tem outra forma de consegui-los? (Tenho apenas 1)

 

Na Verdade tem um "truque" mas não sei se vai dar certo, que é jogar com o player 1 e depois aperta o botão PS e mudar o controle para Player 2, é isso ou usar um joystick de ps2 com adaptador usb. :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar essa dica de mudar para o controle 2, vai que da, apesar de ser pouco provável, mas ainda assim vou pegar o máximo de troféus que eu conseguir, um dia eu platino. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para validar a quantidade de centelhas coletadas com o player 2 eu preciso depositar na cabeça do Kutaro? (Ajudando na Coleta de Centelhas :bronze:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para validar a quantidade de centelhas coletadas com o player 2 eu preciso depositar na cabeça do Kutaro? (Ajudando na Coleta de Centelhas :bronze:)

 

Sim! Só existe um contador de centelhas e vidas, mas tem que pegar com o segundo jogador (Ying Yang ou Pikarina).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim! Só existe um contador de centelhas e vidas, mas tem que pegar com o segundo jogador (Ying Yang ou Pikarina).

Meu contador de centelhas está full 99 centelhas e 99 vidas, sabe me dizer se irá contar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim! Só existe um contador de centelhas e vidas, mas tem que pegar com o segundo jogador (Ying Yang ou Pikarina).

Obrigado pelo ótimo guia, platinado. :)

 

- - - - - - - -

 

**Desculpa pelo flood, era pra eu ter editado o tópico anterior, mas esqueci.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma duvida, falta só duas almas na fase final mas eu não consigo achar elas. Eu acho que tem duas almas escondidas na fase bonus mas não sei como achar elas :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma duvida, falta só duas almas na fase final mas eu não consigo achar elas. Eu acho que tem duas almas escondidas na fase bonus mas não sei como achar elas :(

Talvez seja com a Larva gigante. Depois que ela jogar as larvas pra você subir, mate-a mas não suba. Espere ela jogar outras larvas. Acho que deve ser isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que tem de dificil nesse jogo que tão pouca gente platinou ?

Em relação a dificuldade não há nada que seja difícil de superar. Acho que o pessoal desiste mais por causa do grande numero de coletáveis rsrs. Sendo que algum deles você não tem como saber o que já pegou, tendo então que repetir as fases novamente.

 

Pra quem gosta de jogos de plataformas e de caçar coletáveis, é um jogo bem tranquilo de platinar. =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que tem de dificil nesse jogo que tão pouca gente platinou ?

Vai ver é porque saiu na Plus. Ai um monte de gente baixou, mas ainda não platinou

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em relação a dificuldade não há nada que seja difícil de superar. Acho que o pessoal desiste mais por causa do grande numero de coletáveis rsrs. Sendo que algum deles você não tem como saber o que já pegou, tendo então que repetir as fases novamente.

 

Pra quem gosta de jogos de plataformas e de caçar coletáveis, é um jogo bem tranquilo de platinar. =D

 

grande numero de coletáveis

grande numero de coletáveis

 

 

algum deles você não tem como saber o que já pegou

algum deles você não tem como saber o que já pegou

algum deles você não tem como saber o que já pegou

:fuuu: :fuuu: :fuuu:

curto plataforma, mas coletáveis não, só jogando pra saber se vou ter paciência :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

grande numero de coletáveis

grande numero de coletáveis

 

 

algum deles você não tem como saber o que já pegou

algum deles você não tem como saber o que já pegou

algum deles você não tem como saber o que já pegou

:fuuu: :fuuu: :fuuu:

curto plataforma, mas coletáveis não, só jogando pra saber se vou ter paciência :hehe:

Rsrs pode jogar que é tranquilo. Os coletáveis que não contam você pode ir anotando. Recomendo tambem jogar a versão PT-BR, pois a dublagem esta muito boa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rsrs pode jogar que é tranquilo. Os coletáveis que não contam você pode ir anotando. Recomendo tambem jogar a versão PT-BR, pois a dublagem esta muito boa!

 

o meu jogo tá em portugues sim, achei muito boa a dublagem

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo é melhor eu jogar um vez apenas curtindo o jogo ?

ou melhor eu ja ir tentando pegar tudo de uma vez ?


o meu jogo tá em portugues sim, achei muito boa a dublagem

amigão p puppetter que vem na psn plus br, vem em ingles mesmo ou foi eu que nao soube configurar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo é melhor eu jogar um vez apenas curtindo o jogo ?

ou melhor eu ja ir tentando pegar tudo de uma vez ?

 

amigão p puppetter que vem na psn plus br, vem em ingles mesmo ou foi eu que nao soube configurar ?

A maioria das cenas você terá que repetir pelo menos mais uma vez, por isso você pode jogar a primeira vez só curtindo o jogo! Depois aproveite a Cabeça do Kutaro para as Ações que faltarem! =)

 

Quanto ao jogo dublado, lembre que para o jogo ficar em PT-BR o seu PS3 tem que estar configurado para o indioma Português (Brasil).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...