Ir para conteúdo
lupietrovski

Trofeu PS Vita sem data

Recommended Posts

Meu Vita chegou ontem e fiz aquele tutorial Welcome Park e ganhei alguns troféus, mas ai ta o problema esses troféus estão sem data.

Vi que isso acontece tb no PS3, mas não encontrei nenhuma solução qdo pesquisei. O estranho é que depois de mexer um pouco no Vita voltei a jogar o mesmo tutorial e ganhei mais allguns troféus e esses tem a data e horario correto. 

E ai? alguém sabe o pq disso e se de alguma forma da p arrumar?

pesquisei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os primeiros troféus você ja tinha colocado sua conta e registrado tudo direitinho? Porque quando peguei o meu tava tudo certo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tinha regitrado sim, fiz todo o processo certinho de configurar qdo inicia o vita, hora, usuario, wifi e porai vai.

Só não sei dizer o que mudei depois pq entrei em tudo que podia. 

qdo faz o registro da conta psn ele pergunta se vc quer compartilhar informaçoes e la eu deixei a opção ninguém, mas duvido muito que seja esse o motivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lu normalmente isso acontece se você joga sem vincular a sua conta antes, no seu caso está bem estranho pois você já tinha feito esse vinculo, será que o vinculo não funcionou corretamente a principio?

 

O meu eu configurei, loguei na loja pra baixar jogos que eu já tinha da Plus e só aí joguei o Welcome e foi tudo tranquilo sem esse problema de data.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só se foi isso que aconteceu, por algum motivo o registro falhou e depois de tanto mexer devo ter feito algo que forçou o registro e por isso tenho os outros troféus com data.

Sera que vai ficar assim sempre? E isso pode dar algum problema? d

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só se foi isso que aconteceu, por algum motivo o registro falhou e depois de tanto mexer devo ter feito algo que forçou o registro e por isso tenho os outros troféus com data.

Sera que vai ficar assim sempre? E isso pode dar algum problema? d

 

Fica sempre assim e não da problema não, acho que a unica coisa que você nunca conseguirá é o velocista e tartaruga do jogo pois é impossível computar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, você registrou sua conta nele sem logar na internet, correto?

 

O meu aconteceu isso também... a partir do momento que conectei na internet meus troféus começaram a vir com data... e dá nada não... e os troféus irão continuar sem data... o meu ficou assim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O unic problema é modificar os milestones. Por isso tomei um cuidado dos diabos. Eu sou bem chato com meus milestones... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, você registrou sua conta nele sem logar na internet, correto?

 

O meu aconteceu isso também... a partir do momento que conectei na internet meus troféus começaram a vir com data... e dá nada não... e os troféus irão continuar sem data... o meu ficou assim...

Olha que foi isso mesmo, pq lembro de ter entrado na store só depois...

 

Poxa Allan isso que é chato né, mas agora já ta feito a M... Pelo menos foram só alguns troféus.

 

Valeu pela ajuda aí galera... Dúvida esclarecida...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...