Ir para conteúdo
peixe02

[PS4] Lista de jogos em PT-BR

Recommended Posts

Vou tentar expandir a lista pra constar sobre dublagens também. Dos que eu joguei:

 

Com áudio em PT-BR: Watch Dogs, Need For Speed: Rivals, Rayman: Legends, Infamous: Second Son, Child of Light

Somente texto em PT-BR: Tomb Raider: Definitive Edition, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, Transistor, Resogun, Outlast

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei a lista com futuros lançamentos e uma pequena nota indicando quais tem áudio em PT-BR também. Qualquer erro, por favor me avisem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização | Semana de 29/07/2014

 

Lançamentos físicos em PT-BR:

  • The Last of Us: Remastered (CUSA 00552 / PSN BR e US)
Lançamentos digitais em PT-BR:
  • Pure Pool (PSN BR e US)
  • Rogue Legacy (PSN BR e US)
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização | Semana de 05/08/2014

 

Lançamentos digitais em PT-BR:

  • Killzone: Shadow Fall Intercept (PSN BR e US)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização | Semana de 05/08/2014

 

Lançamentos digitais em PT-BR:

  • Hohokum (PSN BR e US)
  • Surgeon Simulator: Anniversary Edition (PSN BR e US)
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LISTA DE JOGOS EM PT-BR 2.0


Depois de muito pensar em um novo formato pra lista, cheguei em algo que posso considerar definitivo.

Como vocês podem ver, a lista encontra-se mais organizada, agora contendo informações não somente de textos, mas também de dublagens. Para complementar, estou tentando manter uma lista de todas as versões em que o jogo está em nosso idioma; ou seja, se o jogo comprado na PSN US ou se o jogo de um determinado código (aquele famoso CUSA na lateral da caixinha) também foi localizado. Parece complicado, mas dando uma olhada na lista vocês vão entender.

Como muita gente compra pela internet e por isso não tem como checar esse código, eu adicionei um link com uma foto da capa do jogo. Assim a pessoa sabe que, se o jogo que ela está prestes a comprar possui aquela capa, ele virá em PT-BR.

Por fim, os jogos que possuem um asterisco ao final do nome são futuros lançamentos que receberam confirmações de que virão em nosso idioma.

Para manter a lista a mais completa possível eu conto com a ajuda de todos. Alguns usuários já me ajudaram fornecendo informações das suas versões, e por isso criei uma parte no primeiro post com o nome de todos.

Enfim, é isso. Espero que o tópico seja útil a todos!

Abraços!
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta bacana, mas no caso de jogos que tem digital e físico eu não vi como vc está tratando? Veja o caso do The Last Of Us.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta bacana, mas no caso de jogos que tem digital e físico eu não vi como vc está tratando? Veja o caso do The Last Of Us.

No The Last of Us tá "CUSA 00552 / PSN BR e US". Antes da barra é a mídia física, e depois a digital. Ou seja, nesse caso o jogo em mídia com o código CUSA 00552 está em PT-BR, assim como as versões baixadas na PSN BR e US, sacas?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diablo III: Ultimate Evil Edition(English)


 


Comprei na PSN USA galera. depois de comprado aparece esse (English) na frente antes de comprar era so Diablo III: Ultimate Evil Edition.


 


Pergunta pra quem ta acostumado comprar digital na psn usa sera que vem dublado em pt-br  ?


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí galera Assassin's Creed: Unity gold Edition na PSN USA terá suporte a PT-BR ?

 

Não tenho como te confirmar isso ainda, mas o Assassin's Creed IV: Black Flag da PSN US tinha suporte a PT-BR, sim.

 

Diablo III: Ultimate Evil Edition(English)

 

Comprei na PSN USA galera. depois de comprado aparece esse (English) na frente antes de comprar era so Diablo III: Ultimate Evil Edition.

 

Pergunta pra quem ta acostumado comprar digital na psn usa sera que vem dublado em pt-br  ?

 

Então, pelo que eu ouvi de quem comprou a versão original no PS3 pela PSN US, o jogo não tinha suporte ao nosso idioma. Pode ser que o mesmo ocorra com a Ultimate Evil Edition.

 

Galera Outlast na PSN USA tem legendas PT-BR ?

Eu acredito que sim, mas não tenho como te dar 100% de certeza :( Como o jogo saiu na Plus, as chances de alguém poder te ajudar são grandes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera Outlast na PSN USA tem legendas PT-BR ?

 

Sim, pode ir na fé que tem legenda sim e o jogo é bom!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bruno, tu precisa dos CUSA do UFC ?

Por favor! Qualquer código que não esteja na lista é bem vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização | Semana de 19/08/2014

 

Lançamentos físicos em PT-BR:

  • Diablo III: Reaper of Souls (CUSA 00243 / PSN BR)
  • Plants vs. Zombies: Garden Warfare (CUSA 00453 / PSN BR e US)
Lançamentos digitais em PT-BR:
  • CounterSpy (PSN BR e US)
  • Hotline Miami (PSN BR e US)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

diablo ultimate edition da us alguem confirma ?

 

Se seguir a política da Blizzard, a versão americana não contará com áudio/legenda em pt-br

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização | Semana de 26/08/2014

 

Lançamentos digitais em PT-BR:

  • Infamous: First Light (PSN BR e US)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...