Ir para conteúdo
peixe02

[PS4] Lista de jogos em PT-BR

Recommended Posts

Boa tarde Galera,

 

Grande Peixe 02 é certeza do MK X esta em português na PSN Americana ? Pois como o jogo é da Warner e os últimos jogos terem saídos diferentes, o dying light estava com o mesmo código ate dias e depois mudaram.

 

Então, 100% de certeza só teremos na terça.

 

O Batman: Arkham Knight, praticamente três meses antes do lançamento, já é certeza de que o jogo não virá em PT-BR na nossa PSN, assim como foi com Middle-earth e Dying Light. Porém, Injustice veio em PT-BR mesmo comprado na PSN americana, então há esperanças.

 

@peixe02 sabe alguma coisa sobre o Wolferstein Old Blood virá com legenda em pt br?

 

Meu palpite é que não, haja vista que o New Order não veio em nosso idioma, assim como todos os outros jogos da Bethesda. Mas vamos esperar pra ter certeza!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, 100% de certeza só teremos na terça.

 

O Batman: Arkham Knight, praticamente três meses antes do lançamento, já é certeza de que o jogo não virá em PT-BR na nossa PSN, assim como foi com Middle-earth e Dying Light. Porém, Injustice veio em PT-BR mesmo comprado na PSN americana, então há esperanças.

 

 

Meu palpite é que não, haja vista que o New Order não veio em nosso idioma, assim como todos os outros jogos da Bethesda. Mas vamos esperar pra ter certeza!

esse wolfstein é um novo jogo da franquia? ou alguma dlc ou algo assim pro new order ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse wolfstein é um novo jogo da franquia? ou alguma dlc ou algo assim pro new order ?

Esse Old Blood é pro New Order o que o Infamous First Light foi para o Second Son. Basicamente é uma DLC feita como um jogo a parte, usando a base do jogo original.

 

Alguém tem uma idéia se o GOW vira em português na PSN americana??

 

Porque pagar o valor que estão cobrando aqui é sacanagem.

O God of War III não era PT-BR no PS3, era? Por ser só um remaster, acho que vai continuar assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Meu palpite é que não, haja vista que o New Order não veio em nosso idioma, assim como todos os outros jogos da Bethesda. Mas vamos esperar pra ter certeza!

Obrigado @peixe02!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Old Blood é pro New Order o que o Infamous First Light foi para o Second Son. Basicamente é uma DLC feita como um jogo a parte, usando a base do jogo original.

 

 

O God of War III não era PT-BR no PS3, era? Por ser só um remaster, acho que vai continuar assim.

Legal mano, obrigado ai pela resposta! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou baixando MKX da PSN US, através do proxy pelo IDM, e o no meio do nome do arquivo tem CUSA 00967, então deve ser PT-Br também?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização | Semana de 14/04/2015

 

Lançamentos físicos em PT-BR:

  • Mortal Kombat X (CUSA 00967 / PSN BR e US)
Lançamentos digitais em PT-BR:
  • Titan Souls (PSN BR e US)
  • We Are Doomed (PSN BR e US)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização | Semana de 14/04/2015

 

 

Tu confirmou comigo? Eu tinha feito uma pergunta, não tenho certeza se o jogo é PT-BR, pois não terminei de baixar ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização | Semana de 21/04/2015

 

Lançamentos digitais em PT-BR:

  • Assassin's Creed Chronicles: China (PSN BR e US)
  • Ziggurat (PSN BR e US)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado. Foi de ajuda sim. Pelo menos já sei que é o mesmo código e por isso o mesmo jogo que tá na psn br.

Achei que viesse dublado e legendado por conta do Grim Fandango que é da mesma produtora vir com legenda e audio ptbr.

Se alguém tiver uma confirmação 100% posta aqui por favor.

Obrigado mais uma vez, galera!

Abraços!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização | Semana de 28/04/2015

 

Lançamentos digitais em PT-BR:

  • Brawl (PSN BR e US)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização | Semana de 05/05/2015

 

Nenhum jogo lançado essa semana foi traduzido para o nosso idioma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peixe 02, sabe me dizer se a versão comercializada no Brasil do Middle-Earth Shadow of Mordor se eu deixar o menu do meu console em inglês, se ele vai funcionar em inglês ou se tem a mesma filha da putagem da Warner matriz como a Blizzard fez com o Diablo III. O mesmo queria saber do Dying Light. Por que Killzone Shadow Fall por exemplo, tem códigos diferentes mas a versão daqui funciona em inglês. Por favor me responda. Vlw.

Peixe é passado ;)

Novo tópico: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/45556-ps4-lista-de-jogos-em-pt-br/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai peixe vai parar de att o tópico? tava massa seu post... da continuidade aew

Bom galera.. estou dando continuidade no tópico.

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49812-lista-de-jogos-dispon%C3%ADveis-em-portugu%C3%AAs-%C3%81udio-legenda-para-ps4/

 

Não é "florido" igual a este mas sim no "padrão" dos meus outros 2 tópicos - ps3 e ps vita

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, meu Sniper 3 Ultimate edition, versão física e região USA tem código CUSA 01829SA, ou seja, é diferente da lista acima.

 

Alguém sabe dizer se as DLCs compradas na PSN BR são compatíveis com a minha versão USA? 

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com uma put# dúvida: Sabe o PS4 Limited Edition 1tb do uncharted 4, aquele azul que tem o Drake estampado em cima, achei a um preço baratíssimo e o "serial" dele é cuh-1216b ou seja, europeu, assisti até unboxing, e o código do disco é cusa04529, sendo que o da versao da ps store br/us é cusa00341. Todos os Uncharted 4 tem DUBLAGEM ptbr independente da região????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...