Ir para conteúdo
peixe02

[PS4] Lista de jogos em PT-BR

Recommended Posts

Confirmado que a versão digital americana do senhor dos anéis é apenas em inglês?

Confirmado que a versão digital americana do senhor dos anéis é apenas em inglês?

Confirmado que a versão digital americana do senhor dos anéis é apenas em inglês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização | Semana de 30/09/2014

 

Lançamentos físicos em PT-BR:

  • Middle-earth: Shadow of Mordor (CUSA 00725 / PSN BR)
Lançamentos digitais em PT-BR:
  • Pier Solar and the Great Architects (PSN BR e US)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC Black Flag versao europeia vem em pt-pt para ps4, Tomb Raider D.E vem legendado em br, ja o Infarmous nao vem com nada, e The last pra ps4 vem com audio e legenda em pt-pt. E mano, bota tbm as versoes europeias so tem a br e us

MarcusDeOliveira.png?0.0931648567973

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem ideia se o Dragon Age: Inquisition virá  em português? ( Psn US e Mexicana)

Dragon Age: Inquisition terá textos em PT-BR e áudio em inglês, tanto na PSN BR quanto nas PSNs US/Mexicana.

 

 

AC Black Flag versao europeia vem em pt-pt para ps4, Tomb Raider D.E vem legendado em br, ja o Infarmous nao vem com nada, e The last pra ps4 vem com audio e legenda em pt-pt. E mano, bota tbm as versoes europeias so tem a br e us

MarcusDeOliveira.png?0.0931648567973

Eu gostaria muito de colocar as versões europeias, é uma meta que eu tenho... mas infelizmente as informações são escassas. Se você puder me ajudar, colocarei essas infos com o maior prazer no primeiro post!

 

Então, sumarizando, é isso:

 

Asassin's Creed IV: textos e áudio em PT-PT na PSN EU;

Tomb Raider: textos em PT-BR na PSN EU (certeza que não é PT-PT?);

Infamous: todo em inglês na PSN EU;

The Last of Us: textos e áudio em PT-PT na PSN EU?

 

E essa PSN EU, no caso, é a portuguesa?

 

Se puder responder já vai ajudar bastante!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon Age: Inquisition terá textos em PT-BR e áudio em inglês, tanto na PSN BR quanto nas PSNs US/Mexicana.

 

 

 

Eu gostaria muito de colocar as versões europeias, é uma meta que eu tenho... mas infelizmente as informações são escassas. Se você puder me ajudar, colocarei essas infos com o maior prazer no primeiro post!

 

Então, sumarizando, é isso:

 

Asassin's Creed IV: textos e áudio em PT-PT na PSN EU;

Tomb Raider: textos em PT-BR na PSN EU (certeza que não é PT-PT?);

Infamous: todo em inglês na PSN EU;

The Last of Us: textos e áudio em PT-PT na PSN EU?

 

E essa PSN EU, no caso, é a portuguesa?

 

Se puder responder já vai ajudar bastante!

 

Black Flag é que nem veio  AC 3 logo no comeco, fica com legendas mais aparece varias coisas em ingles e é sim portugues de portugal. O Tomb Raider é br, pq nao vi na legenda eles falando sitio, percebes, miudo ou algo do tipo... meu padrasto é portugues e sei como sao essas coisas dos portugueses e seus jeitos de fala. O The last é totalmente em pt-t que nem a versao do ps3. E o Infamous infelizmente é tudo em ingles. O Child of light aqui na Alemanha é todo em alemao, nao sei como que ta as outras versoes na europa... so adicionando esse detalhe. E tem esse site que eu achei hj...nele tem informaoes dos jogos de suas versoes e quais linguagens eles vem... nao sei se é seguro... mais dos jogos que ja jogei tava certo http://mariio128.com/

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho, nesse vídeo dá pra ver o Infamous dublado em PT-PT: https://www.youtube.com/watch?v=hzKCsJhvZF8

 

Quando você joga você deixa o idioma do seu PS4 em PT-BR? Talvez seja por isso... a versão europeia não tem nosso idioma e acaba deixando em inglês, que é a padrão.

 

Eu comprei na Alemanha e por isso que achei estranho, pq no segundo game da serie tinha a versao pt-pt e nesse nao. O meu video game ta na configuracao br. Eu mudei pra pt-pt e ficou com legenda e dublagem de portugal '----'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei na Alemanha e por isso que achei estranho, pq no segundo game da serie tinha a versao pt-pt e nesse nao. O meu video game ta na configuracao br. Eu mudei pra pt-pt e ficou com legenda e dublagem de portugal '----'

Que bom que deu certo!! Depois faz o teste com o Child of Light -- pode ser que fique em PT-PT também ;)

Mais tarde atualizarei o primeiro post com as infos desses quatro jogos que você me falou! Valeu pela ajuda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que deu certo!! Depois faz o teste com o Child of Light -- pode ser que fique em PT-PT também ;)

Mais tarde atualizarei o primeiro post com as infos desses quatro jogos que você me falou! Valeu pela ajuda!

 

Child of Light  nao tem jeito, pois ta na capa dele que ta tudo em alemao e esse nao tem jeito kkkkkk. Quando ta assim nao tem opcao de muda a linguagem kkkkkk. Esse eu nao comprei, mais eu olhei a capa e tava escrito la. Eu ja comprei um game assim e nao tem jeito, vai se alemao e ponto final

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, estranho que o primeiro que eu peguei do infamous, um amigo trouxe da França eu testei o jogo no meu console pra decidir se compraria. Gostei do jogo e ele estava em pt-br, como eu vi que estava em pt br a versão que ele trouxe da França comprei aqui no Brasil a versão mexicana que gracas ao bom Pai estava tbm em pt-br! Achei que todos estavam em ptbr!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que eu fico exitante quanto a colocar informações sobre a PSN europeia no primeiro post. São muitos países, muitos idiomas, muitas variáveis... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro que eu peguei pra jogar era Francês mesmo, pq eu ainda fiquei zoando meu amigo por causa da capa! Só que coloquei no meu console e nem precisei configurar o jogo, já estava em pt-br!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, estranho que o primeiro que eu peguei do infamous, um amigo trouxe da França eu testei o jogo no meu console pra decidir se compraria. Gostei do jogo e ele estava em pt-br, como eu vi que estava em pt br a versão que ele trouxe da França comprei aqui no Brasil a versão mexicana que gracas ao bom Pai estava tbm em pt-br! Achei que todos estavam em ptbr!!!!

 

Quais deles?Eu pegei o primeiro e nao tinha legenda... era so em ingles, ja o segundo era ate dublado em pt

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dois! Ambos estavam com dublagem pt br e legendas pt br. A diferença foi só a capa que de um estava em francês e a outra em espanhol!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei legal o novo Layout jogo por jogo, mas a parte mais importante para mim ficou faltando... os futuros lançamentos!!!

vc ainda vai fazer esta parte amigo "peixe02"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, esta rolando uma promoção maneira da konami. Eu peguei ontem pra PS4 Metal Gear Ground Zeros e pra Ps3 Castlevania Lord of Shadow 2 ambos com legendas pt-br! Da uma olhadela que pode ter algo que interesse!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atendendo a pedidos, coloquei os futuros lançamentos de volta no primeiro post, em formato de tabela mesmo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atendendo a pedidos, coloquei os futuros lançamentos de volta no primeiro post, em formato de tabela mesmo.

 

Eu vi lá, ficou muito maneiro!

 

@peixe02 não aguentei e comprei o AC Unity ontem na pré-venda! rsrs Pena que só em novembro que vou poder baixar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi lá, ficou muito maneiro!

 

@peixe02 não aguentei e comprei o AC Unity ontem na pré-venda! rsrs Pena que só em novembro que vou poder baixar!

Tô muito ansioso pelo Assassin's Creed! Black Flag foi o melhor da série desde o 2!

 

Quanto aos futuros lançamentos, adicionei um jogo que tava faltando na lista: Resident Evil Revelations 2 terá menu e legendas em português, e áudio em inglês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô muito ansioso pelo Assassin's Creed! Black Flag foi o melhor da série desde o 2!

 

Quanto aos futuros lançamentos, adicionei um jogo que tava faltando na lista: Resident Evil Revelations 2 terá menu e legendas em português, e áudio em inglês.

 

Eu comprei o Black Flag pro PS3 esses dias, mas como não joguei o AC 3 então eu iniciei o 3 pra só depois jogar o 4!

Eu comprei o Unity  pra garantir, mas ainda estou ansioso pelo Rogue tbm cara. Essa ideia de um ex assassino caçando outros assassinos é boa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o Black Flag pro PS3 esses dias, mas como não joguei o AC 3 então eu iniciei o 3 pra só depois jogar o 4!

Eu comprei o Unity pra garantir, mas ainda estou ansioso pelo Rogue tbm cara. Essa ideia de um ex assassino caçando outros assassinos é boa!

Jogue o 3 não amigo! Capaz de você enervar e largar a serie kkkk

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogue o 3 não amigo! Capaz de você enervar e largar a serie kkkk

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 Eu joguei o AC 2, Brotherood e Revelation no Xbox 360, cheguei a comprar o 3 no Xbox, mas não joguei, mas como eu quero jogar o 4 e estou muito ansioso com o Rogue, preciso jogar o 3 pra não perder nada da história! Por enquanto estou gostando do 3!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei o AC 2, Brotherood e Revelation no Xbox 360, cheguei a comprar o 3 no Xbox, mas não joguei, mas como eu quero jogar o 4 e estou muito ansioso com o Rogue, preciso jogar o 3 pra não perder nada da história! Por enquanto estou gostando do 3!!!

Eu achei amarradissimo. Me desistimulou muito...decepcao...eu tava empolgado

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...