Ir para conteúdo
PNaygon

Brothers: A Tale of Two Sons - Guia de Troféus

Recommended Posts

Parabéns, tenho o ps3 há três meses e terminei este jogo quando saiu na plus, queria um motivo para revisitá-lo e vc me deu um belo motivo! Muito obrigado mesmo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia perfeito.

 

Só uma sugestão, adiciona imagens dos menus, pois o jogo possui versão japa, assim seu guia fica multi região.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia perfeito.

 

Só uma sugestão, adiciona imagens dos menus, pois o jogo possui versão japa, assim seu guia fica multi região.

 

Opa, quando você diz imagens dos menus, você quer dizer apenas aquelas para entrar no jogo ou existem pontos no decorrer do jogo que também seriam necessárias imagens? Nunca joguei um game japonês, por isso a falta de conhecimento nessa parte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exemplo, ao iniciar o jogo aparece STRAT, após isso o menu é em japonês, seria interessante você tirar um print da tela e colocar aqui, sendo que você seleciona duas vezes para inicia o jogo.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acrescenta a informação que no troféu dos pássaros, quando você estiver usando a luneta, precisa dar Zoom no passarinho que está sozinho. Somente depois disto que aparece o segundo pássaro solto do capítulo 1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia muito bom, parabéns acabei de usar ele pra fazer mais um 100% e pra garantir a BADGE do carnaval.

 

Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mt bom o seu guia cara,pena q eu n pude usar,tive q ver a descriçao de cada trofeu e fazer,pq quando joguei n tinha,mas concerteza se eu fosse jogar agr eu iria usar o seu guia,parabéns!!! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como jogar 'uma' vez sem pegar nenhum dos trofeus, deixando eles engatilhados?

 

Tem sim, inclusive é assim que os velocistas desse game fazem. Pelo menos os honestos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo guia, completei em  + ou - 3 horas, graças a Voce. Obrigado.

Que joguinho espetacular, simples e direto, Pena que por conta disso ele  deixa um pouco a desejar em alguns detalhes da historia....

Foi sou eu ou mais alguem ficou com uma curiosidade enorme sobre os gigantes e a sua guerra/massacre, sobre a tribo que vazia o ritual ou a cidade congelada e o monstro invisivel???????

que gostinho de quero mais! inclusive, nao deixo de notar que em uma possivel continuaçao nos nos seria apresentado um heroi estraordinario com uma historia de base completa e pronta para encarar qualquer aventura (como aconteceu em ICO > Shadow of the colossus).

Gostei

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o meu primeiro guia amigo, como o jogo vai sair na Plus, estou procurando fazer o meu melhor. =)

Parabens brother, tudo perfeito, muito organizado, me ajudou muito.....excelente trabalho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns amigão Gia muito bom e o fato de colocar os troféus na ordem ficou excelente 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito bom o guia fiz 100% nele semana passada, achei o jogo muito foda, os cenarios são lindos demais, já o final :'(  :'(  :'(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho aqui agradecer à todos mesmo pelos agradecimentos. Vejo users com 1 post só comentando e isso me deixa muito feliz, pois as vezes param para comentar somente para agradecer. Esse foi o meu primeiro guia, bem fácil por sinal, em breve irei me planejar para fazer o de um jogo mais complicado e prometo ficar tão bom quanto esse.

Abraços e valeu mesmo pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi amigo seu guia é um dos melhores, Nem sei como agradecer é e... Você é um dos melhores! Qual sua PSn? para jogarmos?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou bom demais o guia, aproveitando o feriado de Pascoa pra curtir novos jogos e como esse tava na Plus baixei pra brincar e to me divertindo muito, com o guia ficou fácil fechar os 100%... 

 

Parabéns pelo guia!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...