Ir para conteúdo
LMO_DarKBiG_BR

Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist - Guia de Troféus

Recommended Posts

Blz então, oficializado.

 

Parabéns pelo guia, ficou bem legal

 

Muito obrigado, e desculpa os erros anteriores !!! 

 

Agora é pra valer ^^     :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei o guia!
Só uma dúvida:
Posso jogar pela primeira vez em uma dificuldade mais fácil? É que eu aluguei o jogo e queria poder jogar toda a campanha sem muitas dores de cabeça. Posso procurar pegar os colecionáveis e principalmente não matar ninguém.
Se eu usar o chapter select e ir em cada capítulo como perfeccionist, vai valer pro troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei o guia!

Só uma dúvida:

Posso jogar pela primeira vez em uma dificuldade mais fácil? É que eu aluguei o jogo e queria poder jogar toda a campanha sem muitas dores de cabeça. Posso procurar pegar os colecionáveis e principalmente não matar ninguém.

Se eu usar o chapter select e ir em cada capítulo como perfeccionist, vai valer pro troféu?

 

Obrigado amigão !! 

 

Então você pode sim jogar de primeira na dificuldade fácil e pegar todos coletáveis sem matar ninguém, da forma que você quiser.... mas sugiro que não faça a dificuldade Perfeccionista pela seleção de capítulos, pois não no Blacklist mas em outros jogos tentei fazer isso e o troféu não pingou, então para não ter dor de cabeça, comece uma nova campanha ^^ 

 

Forte abraço e boa platina !!! 

 

:champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo , você precisa ligar o segundo controlador durante o menu iniciar do multiplayer e apertar Start ( se não me engano, pois platinei e fechei o jogo no começo do ano rsrs ) e fazer os troféus que estão descritos no Road Map. 

 

Obs: Existem troféus que você não vai conseguir mesmo com o segundo controlador, você pode estar fazendo isso e não percebeu... abraço! Qualquer dúvidas, é só perguntar!!! 

 

Resumindo, no modo co-op quando você ligar e aperta start pro segundo controlador entrar , aqui no mp é o mesmo processo ..... entendeu?  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo , aqui não é post pra combinar boost! Aqui é o GUIA do jogo , obrigado !! Qualquer dúvidas , é só perguntar!! Existe o tópico de boost sobre o jogo no portal .... vlw  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

precisam rever esses contras ai '' Contras:

  • Alguns colecionáveis ao morrer não salvam, e precisa reiniciar o checkpoint.
  • Não possui uma campanha assim tão extensa.
  • Algumas falas, mesmo com o jogo dublado, ouvirá em outro idioma.
  • Modo online não convence muito o jogador. ''  

 

colecionaveis ao morrer salvam sim pelo menos foi oq aconteceu comigo , 

concordo com a curta campanha , 

algumas falas msm com o jogo dublado vai estar em outro idioma isso é verdade mas infelizmente isso é algo super comum  em jogos dublados pelo menos a maioria 

modo online nao convence muito ? errado , é super viciante joguei mata mata ainda pouco pela primeira vez , fiquei horas jogando 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

precisam rever esses contras ai '' Contras:

  • Alguns colecionáveis ao morrer não salvam, e precisa reiniciar o checkpoint.
  • Não possui uma campanha assim tão extensa.
  • Algumas falas, mesmo com o jogo dublado, ouvirá em outro idioma.
  • Modo online não convence muito o jogador. ''  

 

colecionaveis ao morrer salvam sim pelo menos foi oq aconteceu comigo , 

concordo com a curta campanha , 

algumas falas msm com o jogo dublado vai estar em outro idioma isso é verdade mas infelizmente isso é algo super comum  em jogos dublados pelo menos a maioria 

modo online nao convence muito ? errado , é super viciante joguei mata mata ainda pouco pela primeira vez , fiquei horas jogando 

 

cada um tem o opinião que merece escolher, e isso é um GUIA que analisa os troféus e não o jogo em si amigo. Se quiser analise de jogo, se dirija na UOL , IGN e outras, foi apenas minha opinião que eu coloquei. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta básica. Os coletáveis do co-op contam pro troféu de coletáveis, mas e pro de não matar ninguém? Precisa fazer as missões co-op sem matar ninguém também? Eu li na aba do troféu que não precisava, mas o jogo mesmo mostra se tu e o second player fizeram sem matar ninguém e tal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia, começando a jogar agora, vou começar pelo modo normal, pra curtir o jogo mesmo, só estou adiantando alguns troféus MP e co-op,  tô gostando muito do jogo, recomendo! E parabéns pelo seu trabalho de criar esse guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim não aparece o desafio diário, nem o semanal. Será que é bug, já tentei de todos os modos possíveis e nada, só aparecem os desafios normais do jogo, alguem pra ajudar? Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim não aparece o desafio diário, nem o semanal. Será que é bug, já tentei de todos os modos possíveis e nada, só aparecem os desafios normais do jogo, alguem pra ajudar? Obrigado.

 

Ouvi fala desses relatos na época que platinei. 

 

Você tem certeza que está olhando no lugar certo os desafios? 

 

A solução para os que resolveram, foi salvar o save em algum lugar(caso ainda nao terminou o resto!) , desinstale e baixe o jogo novamente. 

 

Grato! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi fala desses relatos na época que platinei. 

 

Você tem certeza que está olhando no lugar certo os desafios? 

 

A solução para os que resolveram, foi salvar o save em algum lugar(caso ainda nao terminou o resto!) , desinstale e baixe o jogo novamente. 

 

Grato! 

 

Valeu irmão. Tava olhando sim, no local certo, mas do nada apareceu, não precisei fazer nada. Já consegui concluir os desafios, falta pouco pra platinar. Jogão, recomendo muito.

Obrigado e abraço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal é urgente! Eu to fazendo o game no modo ghost, nao estou matando ninguém nem sendo visto, porém tem a parte do trem que vou pra cima do líder é impossível passar sem ser visto(pq além do mais o protagonista já entra atirando em todo mundo depois assumo controle), eu posso atirar nos cara nessa parte? O que faço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O desafio semanal diz aqui: Atordoador MP, 50 assistências na eliminação com arma atordoante... tem como fazer isso so com meu amigo e eu???????????? diz ae :


So me falta esse trofeus HELPPPP
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não entendi muito bem a parte dos onlines, la diz que são no total 18 trofeus onlines mas, na parte dos onlines so contei esses. mesmo contando com os cooperativos que são 13 pelo que contei+ estes 9 da 22 e nao 18, entao estou um pouco confunso, alguem pode me responder os trofeus que sao conquistados APENAS ONLINE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...