Ir para conteúdo
LMO_DarKBiG_BR

Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist - Guia de Troféus

Recommended Posts

89zi.jpg

 
Guia de Troféus   :   Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist
 
1uug.png
 

Primeiramente, queria agradecer á todos os outros usuários do Mypst pela a enorme quantidade de acervo de dicas sobre o Splinter Cell Blacklist, e que ajudaram muito na elaboração deste pequeno guia. Então vamos começar a caçada!!!!!

 

1 . Introdução

hbbj.png
 
Controles:

:r1: - Marcar/Desmarcar Alvo.

:l1: - Mirar para atirar.

:r2: - Usar Equipamentos.

:l2: - Visão.

:triangulo: - Executar.

:circulo: - Pegar alguma cobertura.

:xix: - Interagir/ Correr ( Pressionando ) 

:quadrado: - Ataque corpo-a-corpo.

:start: - Pausa.

:select: - Objetivos da missão

 

 

 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 63.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 3333 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: No mínimo 4 dias para fechar tudo, em um tempo de 60-80 horas.
- Total de Troféus: 48  :platinum:  1  :bronze: 35  :silver: 10  :gold: 2 
- Offline:  29  :bronze: 21  :silver: 7  :gold: 1
- Online:  18  :bronze: 14 :silver: 3 :gold: 1
- Troféus que você pode perder: Não, apenas use via chapter select.
- Minimo de Jogadas: 2
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, pois existem três troféus relacionados a dificuldade.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Desfrute o game, e não os Cheats.
 
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. 
 
5gxm.png

 

 

"Sam, você é um fantasma: não pode ser ouvido ou detectado. Caso seja, você estará sozinho, os EUA e o Third Echelon não o reconhecerão. Você estará sozinho e sem pátria". Essas são as palavras que você ouve no primeiro "Splinter Cell" e muita coisa mudou de lá pra cá. Não existe mais o 3rd Echelon, você não precisa ser um fantasma e agora a própria presidente dos EUA lhe dá plenos poderes para agir do jeito que achar necessário.

 

Essa é a reviravolta de "Uma nova ameaça terrorista paira sobre os EUA. Um grupo autointitulado "Os Engenheiros" prepara uma série de ataques em solo norte-americano e demanda que os soldados da nação voltem para casa. Ninguém sabem quem é o líder desse grupo, nem onde é a base de operações, mas algo deve ser feito para que pessoas inocentes não se machuquem.

 

É aí que entra Sam Fisher, o protagonista de "Splinter Cell: Blacklist", que tem como missão descobrir quem está por trás disso tudo, custe o que custar. Fisher agora tem o poder da maior agência secreta do mundo em suas mãos para fazer isso, o 4th Echelon, além de total apoio da presidente dos Estados Unidos.

 

O jogo de espionagem da Ubisoft tem uma missão mais difícil do que invadir uma base secreta dos EUA: agradar os novos fãs que conheceram o game em "Conviction" e, ao mesmo tempo, empolgar os antigos, que reclamaram das mudanças.

 
Fonte: UOL Jogos
 
UOL Jogos Review

 
Minha avaliação:
 
Prós:
  • Efeitos Sonos drasticamente perfeitos.
  • Jogabilidade que vicia o jogador que gosta de modo stealth.
  • Dificuldade a escolha/equilíbrio para cada jogador.
  • Cooperativo fantástico.
  • Conexão online razoável.

Contras:

  • Alguns colecionáveis ao morrer não salvam, e precisa reiniciar o checkpoint.
  • Não possui uma campanha assim tão extensa.
  • Algumas falas, mesmo com o jogo dublado, ouvirá em outro idioma.
  • Modo online não convence muito o jogador.

 

Vale a pena jogar?"‹ Sim, é um dos TPS mais empolgantes que já joguei, o cooperativo dele é bem legal e o online se jogar com pelo menos um amigo fica eletrizante.

 

eehd.png
 
 

   

Como muitos falam que o '' Road Map '' é alvo dos velocistas, montei um esquema dividido em quatro passos, facilitando a vida dos que querem o velocista deste. Sugiro que para quem for tentar, seguir o cronograma abaixo que não terá nenhum problema no atraso dos troféus, e para aqueles que somente querem curtir o jogo, apenas vá jogando normalmente e caso deixem algum para trás, selecione a missão novamente.


1° PASSO :  TERMINAR A CAMPANHA NA DIFICULDADE PERFECCIONISTA + SEM MATAR NINGUÉM PEGANDO TODOS OS COLECIONÃVEIS

 
          No decorrer desta sequência , você apenas precisa se preocupar com os troféus relacionados a campanha, na qual são impossíveis de ser perdidos. Um dos troféus mais casca-grossa da campanha, será passar esta por inteira sem ao menos matar nenhum inimigo, e coletando os colecionáveis destes relacionados a cada chapter.
 
  • a) Sempre que for começar uma missão, antes de tudo certifique-se que no seu equipamento se contém a Arma de Choque, onde apenas incapacite e deixa o inimigo nocauteado, sem ao menos matá-lo, e também preste atenção pra ver se possui granadas de sono em estoque.
  • b) Ao coletar os colecionáveis, sempre preste atenção para que não morra, pois estes caso isso aconteça não salvará, exceto os Laptops, porém os Dread Drops e High Value Targets, caso morra no mesmo checkpoint, na hora que voltar terá novamente que apanhá-los, mas nada de complicado.
  • c) Se possível, ao jogar nesta dificuldade e possuir os equipamentos citados acima, já vai tentando pegar o Estilo Ghost para agilizar a platina, mas fica á seu critério. Lembrando que para alcançar está pontuação , sempre na maioria dos casos passe sem ser Detectado."‹
 
Ao termino deste passo, vocês terão que ter pego pelo menos os troféus abaixo:
 

 


2° PASSO:  TERMINAR O MODO COOPERATIVO PEGANDO TODOS OS COLECIONÃVEIS 

 
         No decorrer desta sequência , você apenas precisa se preocupar com os troféus relacionados as missões cooperativas, e nestes são necessários completar todas as dos quatro personagens : Kobin, Charlie , Grim e Briggs.
 
  • a) Você pode fazer estas missões Co-op de duas formas, uma na qual você liga um outro segundo controlador e apenas as termine, ou chame um amigo para ficar mais divertido e as termine.
  • b) As missões cooperativas há uma pequena desvantagem de jogar sozinho, que na hora do tiroteio vêm uma enorme quantidade de inimigos , e caso você morra não terá um amigo para sobreviver instantaneamente, então sugiro para jogar com no mínimo um amigo online.
  • c) Ao decorrer destas missões, vamos coletando todos os colecionáveis para que depois não precise voltar e refazer a fase, pois estas muitas vezes são grande e demoradas, como por exemplo as missões do Briggs.
  • d) Nestas, sugiro que já vão adiantando o troféu dos Estilos, pois aqui neste modo eu aconselho que seja o melhor local para se tentar conquistar estes troféus   :silver: Tactical Style: Ghost  ,   :silver: Tactical Style: Panther   e   :silver: Tactical Stye: Assault , mas caso não consiga depois mais pra frente repita algumas missões sem nenhuma complicação.
  • e) Sugiro também que aqui tentem pegar os troféus relacionados a ações, como de marcar co-op, e pegar um Shield e depois tomar este.
 
Ao termino deste passo, vocês terão que ter pego pelo menos os troféus abaixo:
 

 

 

3° PASSO:  CLEAR-UP 

 
          No decorrer desta sequência , você apenas precisa se preocupar com os troféus que ficaram pra trás, onde se você seguiu os dois primeiros passos, faltaram apenas alguns para fechar o modo Single-Player + Co-op.
 
  • a) Foquem agora nos troféus de estilos, Ghost , Pantera e Assault.
  • b) Para os Estilos Ghost, o melhor local para tentar pegá-lo , são nas missões Co-op da Grim, pois as próprias para terminar precisa passar no stealth, então abuse de Armas de Choque , com mistura de gás de sono no equipamento.Lembrando que a opção MATAR não pode ser ativada com o V-Pad.
  • c) Para os Estilos Pantera, o melhor local para tentar pegá-lo, são nas missões do Kobin e algumas da campanha, pois nestas sempre que possível espere os inimigos sem juntarem e assassine-os. Lembrando que a opção MATAR precisa ser ativada com o V-Pad , apertando :quadrado:
  • d) Para os Estilos Assault, o melhor local também é nas missões do Kobin e do Briggs com algumas da campanha, mas sugiro que nestes sempre esteja com um amigo do lado, afins  de que ele te ajude, pois os inimigos para este estilo são bem mais difíceis , na qual você necessita matar todos eles em sequência para obter a pontuação desejada.
  • e) E o ultimo e mais casca-grossa troféu da campanha, de marcar/executar 6 inimigos em menos de 14 segundos, para este apenas tenha paciência e sempre que possível não saia da fase Fortificação Rebelde até pegar o troféu, para mais informações apenas siga as instruções no guia do troféu.
 
Ao termino deste passo, vocês terão que ter pego pelo menos os troféus abaixo:
 

   


4° PASSO:  MODO ONLINE + DESAFIO SEMANAL

 

          No decorrer desta sequência , você apenas precisa se preocupar com os troféus relacionados ao Modo Online Espiões vs. Mercenários, na qual na maioria dos casos podem ser feitos de duas maneiras, são elas:
 
  •  PRIVADO: Apenas monte um Lobby Particular, e após isso pegue o segundo controlador e pronto! Nada de complicado, mas este processo as vezes pode demorar mais tempo em comparação com os Boost's. Os troféus que podem ser pegos desta maneira, irei citá-los abaixo:
 

 

 
  • DESAFIO SEMANAL: Para este troféu, o único modo para conseguir realizar os Challenges será em uma sala privada, porém a maioria deles podem ser feitos em um Lobby fechado, pois se jogar online em uma sala Pública irá demorar demais e você perderá a paciência muito rápido. Simplesmente convide um amigo pro seu Lobby, e faça com que ele troque de lado, como inimigo e apenas combine com ele para deixar matar para completar o desafio. Na maioria dos casos, estes são sempre mortes relacionados á certos estilos como: granadas, na faca, com armas e etc, mas que complique a sua Platina!!!
  • BOOST ONLINE: Apenas monte um Lobby Online, e chame um amigo para a partida, cada troféu online deve ser feito em seus respectivos modos. Os troféus que podem ser pegos desta maneira, irei citá-los abaixo:
 


 
Ao termino deste passo, vocês terão que ter pego pelo menos os troféus abaixo:
 


23eh.png
 

 

6jlc.png

 

  :platinum: Decorated Agent [topo]

Collect every Trophy

Consiga todos os outros troféus e se torne o verdadeiro Sam Fisher. Platina de orgulho!!


trophy_13.png 4th Echelon Officer :gold: [topo]
Complete every single player mission on Perfectionist difficulty
 
O Modo Perfeccionista é a maior dificuldade existente dentro do jogo. Nela você somente terá a opção de marcar o inimigo, porém a de executar está desabilitado.
 
Algumas Características da Dificuldade:
  • O Medidor de Detecção ficará vermelho e encherá mais facilmente, tornando-o assim mais fácil de ser detectado.
  • Não estará habilitado os Óculos Sonares para pode ver através das paredes e encontrar o inimigo, tornando-o assim mais difícil.
  • O AI ( Inteligência Artificial ) dos inimigos serão bem mais letais do que os outros modos.
  • E a pior característica, onde você não poderá reabastecer ou personalizar seu equipamento, e isso é uma grande ajuda na hora do combate.
Estratégicas básicas para este modo:
  • Sempre use a cobertura.
  • Esteja certificado de estar usando uma arma de Choque, de preferência a '' Besta '' e é essencial ter no equipamento  granadas de choque minar próxima e de sono, pois assim será mais facil passar pelo cenário sem ser tocado ou descoberto, facilitando o nível de dificuldade.
Obs: Sugiro aqui que quando forem fazer este troféu, façam paralelo com os dois troféus, são eles:
 
 
Nota: Aconselho também a começarem direto nesta dificuldade, pois poupa um enorme tempo e ganha junto os troféus  :silver: 4th Echelon Commendation  e   :silver: 4th Echelon Status Confirmed
 

trophy_41.png Lethal Versatility :gold: [topo]
Win a match in each Spies vs Mercs game mode
 
Este troféu deve ser obtido no Modo Espiões vs. Mercenários!!!
 
No modo Online do Splinter Cell Blacklist, existem cinco modos a serem jogados. Para este troféu você precisa apenas ganhar em todos eles pelo menos uma vez.
 
São eles:
  • Spies vs Mercs
  • Spies vs Mercs Classic
  • Extraction
  • Uplink Control
  • Team Deathmatch
Obs: Lembre-se que os quatro primeiros modos vocês podem ganhar fechando uma sala privada, porém o único modo que precisa realmente jogar online, será o Team Deathmatch.
 

trophy_11.png 4th Echelon Status Confirmed :silver: [topo]
Complete the single player campaign
 
Siga todas as instruções do troféu  :gold: 4th Echelon Officer   

trophy_12.png 4th Echelon Commendation :silver: [topo]
Complete every single player mission on Realistic difficulty
 
Siga todas as instruções do troféu   :gold: 4th Echelon Officer   

trophy_18.png C&C Optimized :silver: [topo]
Fully upgrade your headquarters
 
Primeiro de tudo, você primeiro precisa conversar com a Grim no Paladin afim de poder ativar as upgrades, porque somente com ela que você consegue, e para isso aperte :triangulo:  para ir nas '' Melhorias do Avião '' .
 
No Paladin, existem um total de 20 Upgrades a serem Instalados e eles somente são liberados após completar as missões para poder ganhar dinheiro e comprá-los.
 
Vamos a todos eles:
  • CABINE: Existem o Nível 1 e o Nível 2 a serem melhorados.
  • OFICINA DO CHARLIE: Existem o Nível 1 e o Nível 2 a serem melhorados.
  • COMANDO E CONTROLE: Existem o Nível 1 e o Nível 2 a serem melhorados.
  • ENFERMARIA: Existem o Nível 1 e o Nível 2 a serem melhorados.
  • ALOJAMENTO TRIPULAÇÃO: Existem o Nível 1 e o Nível 2 a serem melhorados.
  • CARCERAGEM: Existem o Nível 1 e o Nível 2 a serem melhorados.
  • COMPARTIMENTO DE CARGA: Existem o Nível 1 e o Nível 2 a serem melhorados.

trophy_19.png Tactical Style: Ghost :silver: [topo]
Master Ghost playstyle on 7 missions
 
Para aqueles que gostam do estilo Furtivo, este troféu não será problema!!
 
Sigam as estratégias abaixo, e tentem realizar estas em apenas 7 Missões no Game:
  • Sempre Use o Traje Furtivo.
  • Sempre Use Armas NÃO LETAIS, pois se usar as letais, mesmo com silenciador ela vai contar pro modo Pantera.
  • Use granadas de gás de sono.
  • Sempre faça Kill com a opção de NÃO MATAR ativada, pois somente irá nocautear o inimigo.
  • Use a arma Besta, pois ela é a melhor para este Modo Furtivo.
  • E a principal estratégia, é sempre tentar passar pelo cenário sem matar nenhum inimigo, pois assim o multiplicador ficará maior e lhe dará mais pontos para alcançar a pontuação deste.
Obs: Sempre vá seguindo suas pontuações durante a missão apertando a pausa e vendo as estatísticas do Modo Furtivo até encher o preenchedor, a maioria deles são 6 mil pontos.
 

trophy_20.png Tactical Style: Panther :silver: [topo]
Master Panther playstyle on 7 missions
 
Para aqueles que gostam de um estilo que elimina/mata inimigos silenciosamente, este troféu não será problema!!!!
 
Sigam as estratégias abaixo, e tentem realizar estas em apenas 7 Missões no Game:
  • Sempre Use Traje Furtivo.
  • Sempre Use Armas LETAIS, afins de MATAR o inimigo e não somente nocautear.
  • Para facilitar o processo, aconselho sempre a usarem a Arma SC4000, pois ela é a melhor para este modo.
  • Certifique-se que o silenciador está colocado, pois se não estiver a morte contará para o modo assault.
Obs: Sempre espere os inimigos ficarem juntos, pois assim o multiplicador ficará maior e lhe dará mais pontos para alcançar totalmente o preenchedor, a maioria deles são 5 mil pontos.
 

trophy_21.png Tactical Stye: Assault :silver: [topo]
Master Assault playstyle on 7 missions
 
Para aqueles que gostam de um estilo sair atirando em tudo, este troféu não será problema!!!
 
Siga as estratégicas abaixo, e tentem realiza estas em apenas 7 Missões no Game:
  • Sugiro que façam este no modo Rookie difficulty, pois você precisará matar todos os inimigos do cenário. 
  • Use Metralhadoras sem Silenciadores para fazer com o os inimigos o vejam. 
  • Sempre use granadas Incendiarias.
  • E se possível, use sempre o Marcar/Executar , para que o Multiplicador aumente drasticamente. 
Obs: Conforme citado acima, sempre espere os inimigos ficarem juntos para que possa ter um Multiplicador maior, para poder lhe dar uma enorme pontuação. A maioria deles são 4 mil pontos.
 

trophy_23.png No Kill Option Engaged :silver: [topo]
Complete the single player campaign without killing anyone as Sam Fisher
 
Este particularmente foi um dos troféus mais difíceis do game, pois precisa passar ele inteiro sem matar nenhum inimigo.
 
Siga as estratégicas abaixo, e vocês apenas precisam fazer isso na Campanha Principal como Sam Fisher, as Co-op e Briggs não contam:
  • Precisa certificar de usar o Select-Pad com o :quadrado:  e colocar a opção NÃO LETAL , SEMPRE!!!!
  • Sempre esteja usando a BESTA com granadas de Choque e Gás de Sono, pois assim somente irá nocautear o inimigo.
  • Sempre que possível passe o cenário SEM NOCAUTEAR NINGUÉM e SEM SER DETECTADO, pois assim não terás nenhum problema.
Obs: Aconselho vocês a pegarem este troféu paralelo com os troféus:
 
 

trophy_39.png Seven Day Duty Shift :silver: [topo]
Complete a Spies vs Mercs Weekly Challenge
 
Este troféu somente é obtido de uma forma, montando uma sala privada e convidando pelo menos um amigo para ajudar! Este troféu deve ser obtido no Modo Espiões vs. Mercenários!!!
 
Atenção: Você terá somente 7 dias para completar um desafio semanal
 
Sigam as estratégias, pois para este vão precisar de uma ajudinha básica:
  • Primeiro de tudo, você precisam acessar o Shadow Net apertando :start: e em seguida  :triangulo: para ver o Desafio Semanal.
Agora, existem duas maneiras de conseguir esta conquista:
 

Na Raça: Aqui você com certeza irá perder uma enorme quantidade de tempo, pois na maioria das vezes o Desafio Semanal é sempre complicado para se realizarem em partidas Online

 

Em Boost:

 

 

 

  • Convide um amigo para sua sala PRIVADA
  • Agora escolha um Modo na qual vocês seguiram o Desafio a ser feito, na maioria das vezes certas Mortes com diferentes estilos, granadas, Stealth e etc.
  • Coloque o tempo de 30 Minutos, pois isso vocês terem que repetir no minimo umas 2x para completar o Desafio Semanal.
  • Após ter feito isso, apenas um jogador fique parado e o outro vai fazendo o Challenge, sem complicações.
  • Certifiquem-se de darem Respawn no centro do mapa, pois na maioria das vezes um fica bem longe do outro e pode perder alguns segundos no seu tempo.

 
Obs: Sempre certifiquem-se do Desafio , e na hora de escolher o personagem, olhe seus Equipamentos e veja se nele contém o seu desejado!!
 

trophy_44.png Trusted Agent :silver: [topo]
Achieve Rank 10 in Spies vs Mercs
 
Este troféu deve ser obtido no Modo Espiões vs. Mercenários!!!
 
Siga as estratégicas abaixo:
  • Crie uma Sala OFFLINE PRIVADA
  • Ligue o Segundo Controlador para o Simulador contar como que houvesse alguém na sala.
  • Selecione o Modo  Blacklist SVM , cada partida que você ganhar e fazer o objetivo, darão cerca de 2260 XP.
  • Coloque a Opção Captura 10 Objetivos, e capture todos, consequentemente Ganhe a Partida.
  • Agora Repita este Processo até chegar no Rank 10 no Modo Online.
Obs: Seguindo as dicas acima, levaram cerca de 2-4 Horas para chegar no Rank desejado.
 

trophy_45.png Rated Hacker :silver: [topo]
Hack a terminal in a Spies vs Mercs SvM Blacklist or SvM Classic match
 
Este troféu deve ser obtido no Modo Espiões vs. Mercenários!!!
 
Pode ser feito OFFLINE mesmo:
  • Crie uma Sala OFFLINE PRIVADA
  • Ligue o Segundo Controlador para o Simulador contar como que houvesse alguém na sala. 
  • Selecione o Modo SvM Blacklist ou SvM Classic Match.
  • Após ter entrado na partida, vá até o Objetivo A,B ou C e apenas Hackeie este.
Obs: Sugiro a realizarem este junto com o troféu  :silver: Trusted Agent

trophy_1.png Asset Retrieval :bronze: [topo]
Complete Safehouse on any difficulty
 
Troféu Relacionado á História e não pode ser perdido!!!
 
Apenas complete a Primeira Missão da Campanha, chamada de SAFE HOUSE ou CASA-FORTE.
 

trophy_2.png Ambush Escaped :bronze: [topo]
Complete Insurgent Stronghold on any difficulty
 
Troféu Relacionado á História e não pode ser perdido!!!
 
Apenas complete a Segunda Missão da Campanha, chamada de Insurgent Stronghold ou Fortificação Rebelde.
 

trophy_3.png American Consumption Prevented :bronze: [topo]
Complete American Consumption on any difficulty
 
Troféu Relacionado á História e não pode ser perdido!!!
 
Apenas complete a Terceira Missão da Campanha, chamada de American Consumption ou Consumo Americano
 

trophy_4.png Terrorist Factor Turned :bronze: [topo]
Complete Private Estate on any difficulty
 
Troféu Relacionado á História e não pode ser perdido!!!
 
Apenas complete a Quarta Missão da Campanha, chamada de Private Estate ou Propriedade Privada.
 

trophy_5.png Tracker Placed :bronze: [topo]
Complete Abandoned Mill on any difficulty
 
Troféu Relacionado á História e não pode ser perdido!!!
 
Apenas complete a Quinta Missão da Campanha, chamada de Abandoned Mill ou Moinho Abandonado.
 

trophy_6.png Iranian Intel Retrieved :bronze: [topo]
Complete Special Missions HQ on any difficulty
 
Troféu Relacionado á História e não pode ser perdido!!!
 
Apenas complete a Sexta Missão da Campanha, chamada de Special Missions HQ ou QG de Missões Especiais.
 

trophy_7.png American Freedom Averted :bronze: [topo]
Complete Transit Yards on any difficulty
 
Troféu Relacionado á História e não pode ser perdido!!!
 
Apenas complete a Sétima Missão da Campanha, chamada de Transit Yards ou Pátio Ferroviário.
 

trophy_8.png Infiltration/Interrogation :bronze: [topo]
Complete Detention Facility on any difficulty
 
Troféu Relacionado á História e não pode ser perdido!!!
 
Apenas complete a Oitava Missão da Campanha, chamada de Detention Facility ou Centro de Detenção.
 

trophy_9.png Paladin Restored :bronze: [topo]
Survive the attack on Paladin
 
Troféu Relacionado á História e não pode ser perdido!!!
 
Apenas Complete a Nona Missão da Campanha, chamada de Attack On Paladin ou Ataque ao Paladin.
 

trophy_10.png American Fuel Engaged :bronze: [topo]
Complete LNG Terminal on any difficulty
 
Troféu Relacionado á História e não pode ser perdido!!!
 
Apenas Complete a Décima Missão da Campanha, chamada de LNG Terminal ou Terminal de GNL.
 

trophy_14.png HVTs Secured :bronze: [topo]
Capture 20 High Value Targets
 
Durante as Missões tanto da Campanha Principal Single-Player e Co-op, haverão alguns Targets Importantes a serem Capturados, apenas os capturem , amarrem as mãos deles e pronto!!!!
  • Sugiro a tentarem realizar este no Modo Stealth, pois no meio do Tiroteio pode ficar bem difícil as vezes
  • Nota-se que se você morrer, e nascer no mesmo checkpoint, terás que novamente apanhar o Target, pois este não salva até que apareça na tela que ele foi capturado.
Abaixo estarei postando um vídeo da grande Powerpyx, mostrando todas as localizações destes High Value Targets:
 

 
 

trophy_15.png Intel Acquired :bronze: [topo]
Collect 24 Dead Drop flash drives
 
Durante as Missões tanto da Campanha Principal Single-Player e Co-op, haverão alguns Colecionáveis chamados Dead Drops, e no total existem 24 destes Flash Drives, apenas encontre todos eles.
  • Alguns sempre ficam em lugares bem escondidos e muito alto, então tomem cuidado, pois se morrer o checkpoint não salva e você terá que pega-lo novamente.
  • Nota-se que se você morrer, e nascer no mesmo checkpoint, terás que novamente apanhar o Dead Drop, pois este não salva até que apareça na tela que o checkpoint foi salvo.
Abaixo estarei postando um vídeo da grande Powerpyx, mostrando todas as localizações destes Dead Drops:
 

 
 

trophy_16.png Data Security :bronze: [topo]
Hack 23 Blacklist Laptops
 
Durante as Missões tanto da Campanha Principal Single-Player e Co-op, haverão alguns Colecionáveis chamados de Laptops, e no total existem 23 destes Notebooks, apenas encontre todos eles.
  • Estes somente são pegos sem ninguém lhe detectar, pois se for ele Automaticamente é destruído, então tomem cuidado
  • Apenas passe no Stealth e não haverá erros.
  • Nota-se que este é o único colecionável que você pode morrer após ter pego ele, pois automaticamente depois de ter pego este, ele salva na hora.
Abaixo estarei postando um vídeo da grande Powerpyx, mostrando todas as localizações destes Laptops, e estes não precisa se preocupar em morrer , pois após ter pego irá salvar automaticamente:
 

 
 

trophy_17.png Upgraded Gear Accessed :bronze: [topo]
Purchase every upgrade for one gun
 
Para este troféu, você apenas precisa comprar todas as Melhorias para um Arma.
  • Antes de tentar este troféu, você precisa completar sua primeira Missão para poder ganhar uma cerca quantidade de dinheiro para poder comprar todas as Melhorias para uma Arma.
Obs: Na verdade não precisa terminar sua primeira missão, isto somente se você jogar na dificuldade Rookie, mas se jogar direto de primeira na Dificuldade Perfeccionista terás sim que terminar a missão primeiro.
 
 
Sugiro que para acelerar o processo, selecionem a Pistola PX4 STORM .45, onde nela haverão apenas 11 Melhorias a serem compradas, em um total de aproximadamente de $ 35.575,00. 
 
Abaixo, estarei postando um vídeo:
 

 
 

trophy_22.png Evidence Concealed :bronze: [topo]
Hide 5 bodies in containers
 
Neste você precisa apenas esconder 5 Corpos de inimigos Nocauteados/Mortos em Containers, aqueles caixotes grandes.
  • Primeiro vasculhe a área e mate os inimigos nela que havera
  • Logo em seguida, apenas vá e esconda dentro de algum destes caixotes
  • A melhor missão para se realizar o processo, é logo na primeira, pois haveram cerca de exatamente 5 inimigos em um mesmo local.
Em cada um terá apenas as opções de no máximo dois corpos, então não terás nenhuma problema. Você pode muito bem esconder os dois corpos por exemplo e logo em seguida dar Restart, mas fiquem a sua escolha.
 
Abaixo estarei postando um vídeo da grande Powerpyx, mostrando o processo:
 

 
 

trophy_24.png Distraction Tactician :bronze: [topo]
Call an enemy over, then take them down undetected when they investigate
 
Este troféu é bem simples de ser conquistado, então vamos aos passos:
  • Ele pode ser feito em qualquer momento durante o seu decorrer dentro da campanha.
  • Aconselho para já ficar livre dele no início do game, portanto já o realize na missão Safe House , a primeira da campanha.
  • Para conquista-lo , você apenas tem que pegar cobertura com o botão :xix:  , ou troque se preferir para a Next Cover, também com o botão :xix: .
  • Após ter feito isso, aperte :select: para chamar a atenção de um guarda, na qual ele virá até você.
  • Hora que ele estiver chegando perto, aperte :quadrado: para nocauteá-lo e pronto.
Obs: Existem muitas maneiras de conseguirem este troféu, como citado acima e uma outra que é usar o "˜' Ruído "™' , onde o guarda irá checar este barulho , e você o finaliza com o :quadrado: para nocautear e também pegar o troféu , sem erros !!!! 
 
 
Abaixo estarei postando um vídeo, de como conseguir este:
 

 
 

trophy_25.png Tri-Rotor Functionality :bronze: [topo]
Disable a security device using the Tri-Rotor
 
Este troféu pode ser desbloqueado na Sexta Missão da Campanha, chamada QG de Missões Especiais.
  • Primeiro, antes de começar a Missão certifique-se que comprou o seu Tri-rotor, ele custa cerca de  $72,000
  • Para chegar até a câmera, sugiro que sobem um pouco do chão pois haverão alguns guardas perto do Objetivo, e após ter feito isso não terás erro.
  • Apenas desabilite a câmera com um Tri-Rotor apertando o Botão  :quadrado: após estar perto da câmera, que este lançará uma Interferência e Pronto!!! 
 
Abaixo estarei postando um vídeo da grande Powerpyx, mostrando o processo:
 

 

trophy_26.png
Enhanced Lethality Demonstrated 
Using Mark & Execute, take down 6 enemies in under 14 seconds
 
Eis o Troféu mais complicado do Game, e com certeza irá testar sua paciência.
 
Algumas estratégias para consegui-lo:
  • Este troféu somente é realizado na Segunda Missão da Campanha, Fortificação Rebelde
  • Sugiro para NÃO OLHAREM o vídeo do Powerpyx, pois este lugar que ele mostra é completamente mais difícil de conseguir o troféu, pois aqui os inimigos ficam mais distantes uns dos outros, demorando assim para se aglomerarem. O melhor local, será perto do final da fase onde você sobe um muro após ter aberto uma porta e logo em seguida haverá um cobertura
  • Para este troféu você precisa Marcar e logo em seguida Executar 6 Inimigos em menos de 14 Segundos, e o problema está aqui, o Marcar/Executar somente acerta 3 Inimigos de uma vez e neste local haverão 7 Inimigos, portanto você PRIMEIRO acerta os 3 com o Marcar/Executar e logo em seguida mata o inimigo corpo-a-corpo, e em seguida RAPIDAMENTE Marca/Execute os outros 3 restantes.
Nota: Não se afobem com este troféu, pois vocês iram muitas vezes dar Restart Checkpoint, porque este troféu tem que ser muito rápido mesmo. O segredo principal é treinar, sem isso você vai demorar para conquista-lo.
 
Abaixo vou postar o vídeo do local:
 

 

trophy_27.png Hostile Shield Secured
Take down a Shielded Infantryman hand to hand and take his shield
 
Este troféu é relativamente fácil de ser conquistado!!
 
Siga as estratégicas:
  • Este troféu pode ser feito tanto na QG de Missões Especiais como nas Co-op
  • Apenas quando ver um Inimigo com Escudo, chegue por tras dele no Modo Stealth e faça com que o Sam Nocauteie-o , e logo em seguida tome o controle de seu escudo e pronto!!!
Obs: Sugiro a eliminarem os outros Inimigos ao redor, pois na maioria das vezes o Inimigos de Escudo é o mais Casca-Grossa, e pode te matar rapidamente mesmo na dificuldade Rookie.
 
 
Abaixo estarei postando um vídeo da grande Powerpyx, mostrando o processo:
 

 
 

trophy_28.png Hostages Secured
Save the hostages in the Transit Yards
 
Siga as estratégicas:
  • Este troféu somente é liberado na Missão Pátio Ferroviário bem no final da missão
  • Após explodir uma parte do vagão e o Sam ir para a parte exterior do Vagão, fique atento e localize rapidamente os inimigos e os matem
  • Logo em seguida siga para o próximo vagão e haverão cerca de 2 Inimigos, e eles iram pegar exatamente dois reféns, basta você salva-los sem fazer com que os inimigos os matem e para isso use Gás de Sono mirando nos inimigos rapidamente, pois em uns 15-20s eles eliminam os Reféns.
Obs: Este troféu pode não ser pego na sua primeira jogada. Caso você não consiga pegar ele de primeira, simplesmente após terminar o jogo, use o via chapter select.
 
Abaixo estarei postando um vídeo da grande Powerpyx, mostrando o processo:
 
 
 

trophy_29.png Mission Footprint Zero
Complete a single player mission without being detected during gameplay
 
Este troféu é relativamente fácil se você estiver fazendo o Playstyle '' Ghost '' 
 
Siga as estratégias:
  • Sempre que ver um inimigo elimine-o para não ter dor de cabeça, mas fique atento ao seu redor para que outro não o veja matando ele
  • Certifique-se que na missão ou onde for realizar este, tenha uma granada de Gás de Sono para que você passe pelo cenário mais tranquilamente
  • Há vários lugares para tentarem este troféu, mais o mais fácil mesmo é logo na Primeira Missão, SAFE HOUSE
  • Sempre que possível esconda os corpos. para não ter erros
Obs: Use as Armas de Choque para ir mais rápido, mais ela tem uma desvantagem de que possui poucas balas.
 
Abaixo estarei postando um vídeo da grande Powerpyx, mostrando todo o processo:
 
 
 

trophy_30.png Combined Op Successful
Complete a COOP mission with a teammate
 
Este troféu você apenas precisa completar uma Missão Cooperativo com um jogador.
 
Para isso, você pode fazer de duas maneiras:
 
a) Sozinho: Apenas ligue o segundo controlador e pronto, vá e termine a missão. Mas aqui tem a desvantagem de demorar muito mais tempo e você não procede o Objetivo enquanto os dois não estiverem no ponto de Controle para proceder.
 
b) Online Co-op: Chame um amigo online e façam a Missão inteira , que após seu termino os dois ganham este sem erros.
 

trophy_31.png Hunter Operator
Complete all 4th Echelon Missions from Andriy Kobin
 
Estas Missões Cooperativas somente são ativadas após você completar a Primeira Missão da Campanha chamada SAFE HOUSE, pois nesta você resgata o Kobin. Após ter resgatado ele, vá ao Paladin e se diriga até a sua cela, converse com ele apertando  :xix: e ele lhe mostrará as Missões e pronto!! 
 
Abaixo vou postar o nome de todas para seguirem:
  • MINA DIAMANTE
  • FAZENDO DE ÓPIO
  • MERCADO DE PEIXE
Obs: Melhores fases para se obterem o Estilo Pantera!!!
 

trophy_32.png Infiltration Operator
Complete all 4th Echelon Missions from Anna Grímsdóttir
 
Para este troféu, você precisa completar todas as Missões para a Grim, a moça loira que cuida das Melhorias do Paladin.
 
Abaixo vou postar o nome de todas para seguirem:
  • FORTE MARÃTIMO
  • PASSAGEM DA FRONTEIRA
  • CENTRAL DO HACKER
Obs: Melhores fases para se obterem o Estilo Fantasma!!!
 

trophy_33.png Extraction Operator
Complete all 4th Echelon Missions from Charlie Cole
 
Para este troféu, você precisa completar todas as Missões para o Charlie, rapaz que cuida dos computadores e locais do Paladin.
 
Abaixo vou postar o nome de todas para seguirem:
  • EMB. PAQUISTÃO
  • EMB. SUÃÇA
  • EMB. EGÃPCIA
  • EMB. RUSSA
Obs: Estas não aconselho a pegarem os styles, pois são altíssimas pontuações e demoram de mais!!!
 

trophy_34.png Combined Operator
Complete all 4th Echelon Missions from Isaac Briggs with a teammate
 
Para este troféu, você precisa completar todas as Missões para o Briggs, agente que lhe ajuda em algumas missões.
 
Abaixo vou postar o nome de todas para seguirem:
  • CONTRABANDISTAS
  • FÃBRICA DE MÃSSEIS
  • ESTAÇÃO VORON   
  • CIDADE ABANDONADA
Obs: Melhores fases para se obterem o Estilo Assault, porém na parte onde estiver o Laptop tomem cuidado para não perde-lo.
 

trophy_35.png Elite Killing Team
Dual Execute with a teammate to take down a helmeted enemy
 
Este troféu é relativamente fácil e pode ser obtido de duas formas, são elas:
  • a) Offline com um Segundo Controlador: Coloque qualquer fase Co-op, encha os medidores e os dois Marcam e Executem, após um executar o outro termina de matar para confirmar a execução. Seria o exemplo de jogar com um segundo controlador.
  • b) Online Co-op: Chame um amigo, e faça o mesmo processo, encha os medidores e os dois Marcam e Executem, após o primeiro jogador executar, o outro termina de matar apertando :triângulo: para confirmar a execução.
Abaixo estarei postando um vídeo mostrando o processo:
 
 
 

trophy_36.png Lead Interrogator
Win the COOP interrogation in VORON Station
 
Para ganhar, você precisa ser o Player que obtenha a MAIOR PONTUAÇÃO que chegue primeiro a 100% de sincronização com o Olho do Capturado, caso você perca para o outro player , você perde o troféu, e posteriormente selecione a missão novamente ou de restart checkpoint.
 
Logo existem duas maneiras de obterem o troféu:
  • a) Jogando Sozinho com dois Controles
  • b) Jogando Online com um amigo, e logo combine quem faz primeiro e hora que um ganhar o troféu rapidamente os dois deem restart checkpoint e repita o processo para o outro sem erros.
Abaixo estarei postando um vídeo, mostrando o processo:
 
 

trophy_37.png ShadowNet Online
Access ShadowNet for the latest news & challenges
 
Este concerteza será seu primeiro do troféu do game, siga os passos:
  • Após ter começado a Campanha, dentro da missão escolha a opção de abrir o Shadow.Net
  • Logo em seguida abrirá a tela da Shadow.Net mostrando os Challenges, pronto e em alguns segundos o troféu plugará
Obs: Se quiserem, para agilizar, antes de começar a campanha no próprio menu do Paladin só façam o passo 2, e pronto.
 

trophy_38.png Officer of the Day
Complete a Daily Challenge
 
Para este troféu, primeiro você precisa acessar o Shadow.Net para ver o Challenge Daily:
  • Após ter acessado e ter visto, este Challenge somente é realizado e feito em Missões da Campanha Single-Player ou Co-op
  • Certifique-se antes de começar a Missão se seu equipamento possui o tal pedido, e selecione , caso não tenha apenas compre
  • Na maioria dos casos, o desafio é fazer uma cerca morte de um estilo diferente, tais como matar por exemplo 5 com minas, 10 com Stealth e etc, porém eles variam pois são muitos e cada dia possui um diferente.

Obs: Caso for um desafio com muitas execuções sugiro a jogarem Co-op, pois estas missões com Dois Jogadores viram mais inimigos e fica bem mais fácil e divertido!!!

 
Atenção: Você somente terá 24 horas a partir da meia-noite para completar o desafio, dependendo da hora que for fazer até menos, então tomem cuidado.
 

trophy_40.png Support Ops
Get 10 objective assists in Spies vs Mercs
 
Este troféu deve ser obtido no Modo Espiões vs. Mercenários!!!
 
Siga as estratégias:
  • Você precisa criar uma Sala Privada

"‹Crie com as seguintes características:

  
a) MODO DE PARTIDA: UPLINK
b) CAPTURAS: 10 ( É o máximo permitido )
c) TEMPO: 30 Minutos
d) MAPA: Fica a sua escolha, porém o melhor é o do trem cujo nome é SILO
 
Você precisa jogar online com um amigo e vê-lo ficar pegando os objetivos 10x, e a desvantagem é que você NÃO PODE fazer com o segundo controlador, logo precisa de um Boost Amigável , mas nada de complicado !!!
 
Obs: Para chegar e capturar o objetivo, você ( Digo o seu amigo que for realizar o processo ) somente precisa apertar e segurar :triangulo:, até encher o círculo por completo.
 

trophy_42.png Firearm Accessed
Unlock a Merc's Light Machine Gun
 
Este troféu deve ser obtido no Modo Espiões vs. Mercenários!!!
 
Siga as estratégias:
  • Primeiro de tudo você precisa jogar umas partidas online para ganhar um ponto chamado de '' Tokens ''
  • Este habilitam você a abrir a classe onde fica está arma nos Personagens Mercenários
  • Após ter ganhado o Token, vá nas suas Personalizações , e escolha a opção Mercenários
  • Em seguida, selecione a opção CUSTOM MERC 1, que custará os '' Um Token '' e $ 100,000
  • Depois de ter desbloqueado, vá no final na opção ALTERNATE WEAPON
  • Após ter feito isso, desça até as duas ultima armas chamadas de Classe Light Machine Guns e compre uma das duas, cada uma custa $ 120,000 e pronto!!!
Abaixo estarei postando um vídeo, mostrando o processo após ter ganho o Token:
 
 

trophy_43.png Personal Kit
Unlock a custom loadout slot for Spy or Merc
 
Este troféu deve ser obtido no Modo Espiões vs. Mercenários!!!
 
Siga as estratégicas:
  • Este você irá obter após ter feito o 3° Passo do troféu Firearm Accessed, que é desbloquear a CUSTOM MERC 1, e para este troféu é exatamente e somente isto para conquista-lo
  • Novamente, ele custara $ 100,000 + Um Token para desbloqueá-lo
Abaixo estarei postando um vídeo, mostrando o processo:
 
 

trophy_46.png Rated Intel Courier :bronze: [topo]
Carry home the intel in an Spies vs Mercs Extraction match
 
Este troféu deve ser obtido no Modo Espiões vs. Mercenários!!!
 
Siga as estratégicas:
  • Primeiro você precisa criar uma sala PRIVADA

"‹Agora, selecione as seguintes opções:

 
a) MODE: EXTRACTION
b) MAP: SILO
c) ROUND TIME: 3 MINUTES
d) CAPTURE LIMIT: 1  
  • Após ter começado, vá até o objetivo roube a pasta apertando :triangulo: e leve até o outro ponto de controle do Objetivo e pronto.
Obs: Você pode fazer tanto Online com amigos e Boost, mas não precisa, ou como disse em uma sala Privada!!
 

trophy_47.png Rated Aggressor :bronze: [topo]
Capture a control point in a Spies vs Mercs Uplink Control match
 
Este troféu deve ser obtido no Modo Espiões vs. Mercenários!!!
 
Siga as estratégicas:
  • Primeiro você precisa criar uma sala PRIVADA
Agora, selecione as seguintes opções:
 
a) MODE: UPLINK CONTROL
b) MAP: SILO
c) ROUND TIME: 3 MINUTES
d) CAPTURE LIMIT: 1
e) CAPTURE SPEED: INSTANTLY
  • Após ter começado, vá até o objetivo mais próximo e apenas aperte :triangulo: que ele automaticamente irá preencher o retângulo em cima da tela instantaneamente e pronto.
Obs: Você também pode pega-lo tanto Online com Boost e amigos como Offline, fica a sua escolha!!
 
 
 
 
card1.jpg
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, meu muito obrigado ynot  e Antonio Carlos!!! O  guia foi especialmente feito para facilitar a platina pro pessoal, e caso tenham dúvida, é só nos perguntar =D

 

 

Então 

Pagan_race_

 

na verdade se você jogar rápido não é não, a campanha dele é curtíssima, o que embaça mesmo é o modo Cooperativo, onde na maioria das missões estas são extensas pra caramba rsrs. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia. 

Quero fechar esse game logo.

 

Oi amigo!!!

 

Então , ainda não está oficializado =D

 

Obrigado por ter gostado, e qualquer dúvida só nos perguntar!!! Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então Lucas vc citou que o game tem uma campanha curta e o demorado é o modo cooperativo certo,bem minha pergunta é se esse modo cooperativo é totalmente online,tem opção de splitscreen oldschool kkk?

 essa passagem aqui me intrigou

  • b) As missões cooperativas há uma pequena desvantagem de jogar sozinho, que na hora do tiroteio vêm uma enorme quantidade de inimigos , e caso você morra não terá uma amigo para sobreviver instantaneamente, então sugiro para jogar com qualquer amigo Online.

tipo esse cooperativo com o segundo controlador(um amigo meu)ajuda no gameplay?

mais uma vez parabéns pelo guia brother,desculpe os questionamentos de um noob kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Antonio, o modo cooperativo pode ser jogado Online , ou com um segundo controlador sim!!! Mas este ( jogando com o segundo controle ) achei mais complicado, pois como citei no guia, na hora do tiroteio , caso não passe no Stealth , será bem mais complicado , pois  o outro controle estará parado né !!!!

 

E sim , será splitscreen, um na esquerda e outro na direita!!! As missões co-op são bem legais, vale a pena conferir, boa platina brother!!  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a campanha no modo perfeccionista, fui um gasparzinho na campanha inteira e não matei ninguém. Certeza absoluta até porque segui um vídeo, porém o troféu de não matar ninguém não veio. Ganhei o troféu perfeccionista, fantasma, e esse não. Terei que fazer tudo de novo? Digo ir a campanha inteira, ou tem como eu ir em uma determinada área na campanha, ver em algum lugar, sei lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta somente um troféu para platinar esse jogo que é o desafio semanal, porém não sei como faz. Aqui diz dar 200 assistências na eliminação. Em que modo faço isso, e como? Alguém sabe? Tentei no mata mata e não contou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola, 

 

isso é feito em todos os modos:

 

1° - Você precisa dar alguns tiros no inimigo e seu amigo terminar a morte, e ai contara como assistência .... 

 

Obs: Você provavelmente deve ter feito de alguma forma errada , e por isso nao esta contando, e lembrando : para facilitar deve ser feito em um lobby particular, entao chame um amigo pra deixar mais facil  :champion: 

 

2° - Mas nesse seu caso o desafio precisa ser feito em um lobby publico, para poder contar a ( morte ) , pois em lobby particular você nao consegue jogar o modo Team Deathmatch.

 

 

apenas preste atençao , e se continuar nao contando depois da dica, me mande uma msg no ps3 , e eu te ajudo... vlw

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola, 

 

isso é feito em todos os modos:

 

1° - Você precisa dar alguns tiros no inimigo e seu amigo terminar a morte, e ai contara como assistência .... 

 

Obs: Você provavelmente deve ter feito de alguma forma errada , e por isso nao esta contando, e lembrando : para facilitar deve ser feito em um lobby particular, entao chame um amigo pra deixar mais facil  :champion: 

 

2° - Mas nesse seu caso o desafio precisa ser feito em um lobby publico, para poder contar a ( morte ) , pois em lobby particular você nao consegue jogar o modo Team Deathmatch.

 

 

apenas preste atençao , e se continuar nao contando depois da dica, me mande uma msg no ps3 , e eu te ajudo... vlw

 

Entendi, então num boost temos que fazer isso em 3 né? Eu dou um tiros, e meu amigo finaliza. 

Vou tentar no mata mata novamente, até porque não fiz dessa forma que você citou. E agradeço sua ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse desafio citado por você sim kkk, porém nem todos precisam de 3 pessoas. Eu particularmente , na época meu desafio pode ser feito em dois hehe 

 

agradeço a considerao e obrigado  :lol2: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nice cara vai me ajudar muito 

 

Boa Sorte Ridra, acho que pelo jeito você está atrás do meu velocista né? heheh

 

Não é difícil de tirar, o que embaça mesmo é o marcar/executar em 14s, mas que no guia eu deixei bem explicado e detalhado ^^  :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte Ridra, acho que pelo jeito você está atrás do meu velocista né? heheh

 

Não é difícil de tirar, o que embaça mesmo é o marcar/executar em 14s, mas que no guia eu deixei bem explicado e detalhado ^^  :-D

Fiz ele ontem na segunda fase  esquema é usar visão de calor que fica bem mais facil e rapido marcar os outros 3 , ainda fiz esse trofeu pra um amigo que nao tava conseguindo vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, ta valendo! Quem sabe eu pegue o jogo em breve =D Guia vai ajudar muito!

 

Oi Crash!

 

pega sim, e qualquer coisa eu lhe ajudo a fechar o MP, pois é muito fácil e rápido hehe.

 

Se ajudar mesmo, de um like ^^ 

 

E posteriormente , estaria fazendo uma parceria com o R_CAVALCANTI de pegar os vídeos dele , em vez do powerpyx, que alias para este jogo não gravaram muitos troféus hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia criar um Guia de Troféus desse game agora! :okay: Ã“timo guia, Parabéns! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia criar um Guia de Troféus desse game agora! :okay: Ã“timo guia, Parabéns! :coolface:

 

GhH3R0 , se quiser criar amigão pode criar , pois este ainda não foi oficializado! E outra, quanto mais dicas tiver e ajudas sobre o jogo, melhor !! hehe

 

Agradeço por ter gostado do guia, foi uma honra! Vlw 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...