Ir para conteúdo
Matheus260

BOOST RED DEAD REDEMPTION -- POSS UP

Recommended Posts

------------Vou organizar um Boost pra o trofeu POSS UP de Red Dead Redemption( Se der certo o boost, podermos pegar outros online em algum dia breve)--------------

LEIA COM MUITO ATENÇAO !!!

Existe um erro nos servidores free roam publicos de Red Dead, se voce entrar nele é contaminado, se voce for contaminado e entrar em uma partida, voce contamina todo mundo que esteja nela !!!!!!!!!!

DEVE iniciar Red Dead no SINGLE PLAYER e esperar no single, o convite de alguem para o private session, formaremos uma POSSE no private, e dps iremos pro free

PONTOS IMPORTANTES ---->

*Uma hora antes de iniciar o boost, todo mundo ja entrando no CHAT PS3/Face/Skype.

*Ninguem vai receber convite pra sala private, se pelo chat do PS3/Skype/Facebook( até la saberemos qual usaremos) se nao tiver mandado a mensagem "ESTOU NO SINGLE PLAYER".

*Posso qualquer horario de Sabado e Domingo, e dias de semana posso a partir das 8 da noite

*Comente apenas os dias que voce pode, os respectivos horarios, e qual meio de comunicaçao durante o boost.

PARA NAO POLUIR O TOPICO, SE VOCE NAO FOR PARTICIPAR DO BOOST, NEM RESPONDA, SE FOR PARTICIPAR, DIGA APENAS DIAS QUE PODE, HORARIOS DOS RESPECTIVOS DIAS, SE PREFERE COMUNICAÇAO PELO FACE/SKYPE PS3 CHAT E DEU, AGUARDE O RESULTADO FINAL DO DIA;HORARIO E POR ONDE NOS FALAREMOS NO DESENROLAR DO BOOST.

Observaçao: Se puderem, eu acho melhor todo mundo que for participar, ja ir se adicionando na PSN, ou agora, ou pouco antes do Boost, para ser mais facil mandar convite dentro do red dead para a mesma sala. 

Compartilhe esta postagem

Peguei o game agora. Meus horarios sao os mesmos que os seus. E so aguardar mais gente se manifestar.

O meio de comunicacao pode ser facebook ou skype.

Pode contar comigo pra ajudar.

Meus horários, segunda a sexta a partir das 20h. Sábado e domingo a partir das 14h. Mas posso tentar participar caso seja em outro horário, desde que saiba com antecedência.

Comunicação por PS3 ou Skype.

Tambem to nessa! Só me faltam o posse up e mais dois.

Quinta,sexta e sabado o dia todo. Só avisar antes.

Ja ate pedi o de um amigo emprestado para outro amigo fazer tambem.

Comunicação pelo face.

Vou participar. Vamos ver se agora fazemos da maneira correta, pois ontem estavam enviando os convites dentro das salas públicas por isso não dava certo. À noite estou disponível de 18:00 as 00:00 (horário de Brasília).

Visitante Viuch

Bom, tu sabe que pode contar comigo, né?! :)

Eu sou um desocupado nato, portanto estou disponível a qualquer horário, basta avisar antes.

E quem quiser fazer os troféus do coop, me adiciona.

Faltam apenas 3 missões (the river, the escape e walton's) para que eu possa ir para as avançadas.

Bom, fechou 8 pessoas pelas minhas contas, e 2 estao dispostos a ajudar mas ja tem o trofeu, porem preciso saber dos horarios do "cleidsonalvez" para dizer o dia e hora, ele disse que ajudaria mas nao disse os horarios dele ...

o cristian tbm disse que pode ajudar, só avisar com antecedencia, isso significa que pode qlq horario desde que avise antes ?

Contem comigo meu amigos amanha estarei disponivel de manhã e apos a 23:30 me adicionem.

Mas quais sao seus horarios nos dias de semana ? e os horarios aos finais de semana ? pois estou analisando a resposta de todas pra pegar um dia e horario q todos possam

Tenho um amigo q tambem precisa desse trofeu! Manu-Sagaz... ja avisei a ele e ele ja esta aposto pra na hora q eu chamar,ou ligar...

Todos os dias da semana de manha e apos as 23 e domigo a hora q vcs marcarem. Sabado a tarde eu saio mais se precisarem a noite to susse.

Bom, fechou 8 pessoas pelas minhas contas, e 2 estao dispostos a ajudar mas ja tem o trofeu, porem preciso saber dos horarios do "cleidsonalvez" para dizer o dia e hora, ele disse que ajudaria mas nao disse os horarios dele ...

o cristian tbm disse que pode ajudar, só avisar com antecedencia, isso significa que pode qlq horario desde que avise antes ?

Sim, to de férias, posso ajudar em qualquer horário.

Comunicaçao SKYPE --- Aqueles que nao tem cadastro no Skype, nao se preocupem, vcs podem logar com o email e senha do facebook, sem burocracia e chatisse nenhuma.Pelo Skype a comunicaçao é mt mais rapido e clara.

Bom peço que se adicionem na PSN, para agilizar o boost.

PSN's:

Miguelithor

CristianScarface

clebercrv_UK

erick_rossi-BR

regislc30

Viuch

cleidsonalvez horário ?

caiotfi

Manu-Sagaz

SilverHunter

LEANDRO_PACHECO

RodrigoSouza10

Matheus260

Se alguem nao puder comparecer por causa do horario, me desculpe, nao quis deixar de fora ngm, mas eu fui olhando os horarios e dias e peguei aqueles que mais gente tinha disponibilidade.

Pela minha contagem foi o seguinte

DIAS DE SEMANA DPS DAS 18 –5 pessoas

DOMINGO DPS DAS 14 --7 pessoas

SABADO DPS DAS 19 --8 pessoas

fora os que nao disseram horarios

PARA NAO HAVER CONFUSAO, TODOS RESPONDAM A BAIXO, EM QUAL OU QUAIS DESSES 3 DIAS E HORARIOS, VOCES PODEM.

Dias da semana:  apartir das 19:30

Fins de semana: Qualquer horário (combinado previamente)

Até o dia 02 posso em todos os horários desde que combinado antes, pois estou de férias.

Se eu não for sair ou estiver em outro boost posso em qualquer dia que combinarem.

LEMBRANDO ATÉ O DIA 02 TENHO ESSA DISPONIBILIDADE.

Até o dia 02 posso em todos os horários desde que combinado antes, pois estou de férias.

Se eu não for sair ou estiver em outro boost posso em qualquer dia que combinarem.

LEMBRANDO ATÉ O DIA 02 TENHO ESSA DISPONIBILIDADE.

Dias da semana:  apartir das 19:30

Fins de semana: Qualquer horário (combinado previamente)

A principio tem mais votos para sabado de noite, mas nao é certo, só sera certo que é amanha, se todos responderem ainda hj ou até a madrugada, entao se puderem n marcar nada pra amanha de noite pra se prevenir, se nao, será no outro sabado, mas eu duvido q respondam todos hj ... acho q vai ficar pro proximo sabado, vamos ver se todos respondem ainda hj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...