Ir para conteúdo
eduhlopes

[PS4] Lista de jogos gratuitos da Plus - US, BR e EU

Recommended Posts

Desculpe a burrice, eu só percebi depois que eu tinha postado no tópico de PS4, não ia achar nunca aqui hahaha

Se eu não me engano, tenho a Plus BR desde que começou, provavelmente eu acabei esquecendo de "comprar" na época  :porque:

Faça um teste, veja se os outros jogos do mês de Agosto de 2015 você tem como "comprado" na conta. Ou se for mais organizada e armazena todos os emails de compras da Plus e só procurar para ver se realmente comprou ele. 

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Faça um teste, veja se os outros jogos do mês de Agosto de 2015 você tem como "comprado" na conta. Ou se for mais organizada e armazena todos os emails de compras da Plus e só procurar para ver se realmente comprou ele. 

Fui ver agora e eu tenho apenas os jogos de PS4 que foram disponibilizados (Sound Shapes, Limbo e Lara Croft), os de PS3 não tenho nenhum (Stealth Inc, CastleStorm e God of War Ascension).

Entendi foi nada hahaha  :-_-':

Fui ver agora e eu tenho apenas os jogos de PS4 que foram disponibilizados (Sound Shapes, Limbo e Lara Croft), os de PS3 não tenho nenhum (Stealth Inc, CastleStorm e God of War Ascension).

Entendi foi nada hahaha  :-_-':

Veja os recibos se tem eles no email. Se tiver e constar a compra você pode entrar em contato com o suporte.

• Curti 1

Veja os recibos se tem eles no email. Se tiver e constar a compra você pode entrar em contato com o suporte.

Para o meu azar só tenho os recibos de Outubro/2015 em diante.

Mas acho que foi isso que aconteceu: eu devo ter "comprado" os jogos de PS4 pelo console ao invés de acessar pelo PC e acabei esquecendo dos jogos de PS3.

De qualquer forma agradeço pela ajuda  :legal:

• Curti 1

Desenterrando o tópico :P

God of War Ascension não foi dado na Plus?

No Wikipedia diz que foi disponibilizado em Agosto de 2015 mas não achei essa informação no tópico e também não tenho esse jogo na minha biblioteca de jogos...

Mayumi querida, apesar de você sempre me lembrar da minha barbeiragem com a carroça :hihi: , eu posso te prestar um favor, eu tenho esse jogo comprado numa conta US, se quiser emprestado só mandar MP.

:legal:

• Curti 2

Mayumi querida, apesar de você sempre me lembrar da minha barbeiragem com a carroça :hihi: , eu posso te prestar um favor, eu tenho esse jogo comprado numa conta US, se quiser emprestado só mandar MP.

:legal:

Hahaha, agradeço Du! Ainda vou jogar o Ghost of Sparta e se eu não tiver uma overdose de Kratos até lá eu entro em contato para jogar esse em seguida.

Muito obrigada!  :-)

• Curti 1

Então, achei muito estranho porque eu tinha quase certeza que eu tinha o game instalado no meu console mas na realidade não tenho (e eu pretendia jogá-lo depois de finalizar o Ghost of Sparta). Entrei na Store e lá tá pedindo para comprar e não baixar.

Enfim, há diversas notícias dizendo que foi dado em agosto de 2015 mas eu não tenho essa desgraça hahaha

Edit: Nossa como eu sou anta, agora que eu vi que esse tópico é de PS4, dá zero pra mim  :lol2: 

Caramba, além da japonesa você é loira também?

:awyea: :awyea: :awyea:

• Curti 1

Hahaha, agradeço Du! Ainda vou jogar o Ghost of Sparta e se eu não tiver uma overdose de Kratos até lá eu entro em contato para jogar esse em seguida.

Muito obrigada!  :-)

Se precisar só avisar  :legal:

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...