Ir para conteúdo
eduhlopes

[PS3] Lista de jogos gratuitos da Plus - US, BR e EU

Recommended Posts

para PS4 já tem alguns jogos confirmados:

• inFAMOUS: First Light
  • The Swapper

Já pra PS3 não tem nada ainda. Normalmente os jogos são divulgados alguns dias antes de entrar na lista.

como no mês que vem a lista deve estar disponível no dia 6/01 (primeira terça de janeiro) acredito que os jogos deverão ser anunciados lá pelo dia 2 de janeiro.

bah, nenhuma previsao dos jogos de janeiro né?

Compartilhe esta postagem

para PS4 já tem alguns jogos confirmados:

• inFAMOUS: First Light
  • The Swapper

Já pra PS3 não tem nada ainda. Normalmente os jogos são divulgados alguns dias antes de entrar na lista.

como no mês que vem a lista deve estar disponível no dia 6/01 (primeira terça de janeiro) acredito que os jogos deverão ser anunciados lá pelo dia 2 de janeiro.

ano passado teve uma porrada de jogo pra ps3 em janeiro né?

será que esse ano vai ser assim tb.

tenho o ps3 ha um mês só

rs

bom desde o meio desse ano a Plus da 2 jogos de PS3 por mês, portanto essa será a quantidade de jogos que sairá na plus de janeiro (a não ser que mudem as regras :hihi: )

Agora quanto a qualidade eu não sei informar se vai sair coisa boa ou não. Acho que ainda tem bons jogos de PS3 para sair na Plus, mas ao mesmo tempo imagino que a Sony vai gradativamente diminuir a qualidade dos jogos para focar no PS4. 

De qualquer forma é apenas uma opinião e a questão é esperar mesmo.  :joia:

ano passado teve uma porrada de jogo pra ps3 em janeiro né?

será que esse ano vai ser assim tb.

tenho o ps3 ha um mês só

rs

bom desde o meio desse ano a Plus da 2 jogos de PS3 por mês, portanto essa será a quantidade de jogos que sairá na plus de janeiro (a não ser que mudem as regras :hihi: )

Agora quanto a qualidade eu não sei informar se vai sair coisa boa ou não. Acho que ainda tem bons jogos de PS3 para sair na Plus, mas ao mesmo tempo imagino que a Sony vai gradativamente diminuir a qualidade dos jogos para focar no PS4. 

De qualquer forma é apenas uma opinião e a questão é esperar mesmo.  :joia:

eu queria darksiders ou bayonetta

zerei bayonetta no wii u, mas queria platinar no ps3

=(

Darksiders 1, já saiu. O 2 e BAYONETTA ainda não.

é esperar pra ver.

eu queria darksiders ou bayonetta

zerei bayonetta no wii u, mas queria platinar no ps3

=(

Brother edu ótimo esse tópico e as vezes passo aqui para conferir os jogos da PLUS porque sou vei na plus e já me perdi nas jogatinas vou jogando tudo da plus o que da tempo mas outros vão ficando na conta e cada vez chegando + e + puts e nesse vem e vem ae Ganhei a badge Platina 90% de games da Plus USA... kkkkkk eu sobrevivo da Plus sou caçador de Games FREE esses muitos caçadores correm... Porque a maioria é PDM alto esse é um detalhe da PLUS e dos games FREE a maioria é de PDM alto ótimos pra caçadores GamerHardcores !!!

• Curti 1

Vlw Kueyo.

Tento manter o tópico atualizado mas com a correria do dia a dia nem sempre é possível.  :-_-':  Ainda não atualizei os jogos desde mês, mas ate o final do ano essa atualização sai :hihi:  

Sobre o PMD alto já tinha reparado nisso também, acredito que seja porque muitos jogadores que não liga para platinar, acabam jogando por estar free na plus. Assim com mais pessoas jogando e menos platinas o PMD aumenta.

Agora sobre a badge da Plus ainda nem consegui a de 30%  :okay:

Brother edu ótimo esse tópico e as vezes passo aqui para conferir os jogos da PLUS porque sou vei na plus e já me perdi nas jogatinas vou jogando tudo da plus o que da tempo mas outros vão ficando na conta e cada vez chegando + e + puts e nesse vem e vem ae Ganhei a badge Platina 90% de games da Plus USA... kkkkkk eu sobrevivo da Plus sou caçador de Games FREE esses muitos caçadores correm... Porque a maioria é PDM alto esse é um detalhe da PLUS e dos games FREE a maioria é de PDM alto ótimos pra caçadores GamerHardcores !!!

• Curti 2

Fui ver agora e o jogo Treasures of Montezuma: Arena que era de PS Vita tem disponível para PS3 e é gratuito também.

De lambuja, nessa semana encontro mais uns que nunca tinha visto, como Get Off My Lawn de Vita, Loadout de PS4, Invokers Tournament de Vita e agora Resogun de Vita, para quem já tinha via PSN+, precisa baixar para sua lista o de Vita, também gratuito.

Vish, a lista de jogos da PSN+ UK é diferente da PSN+ EURO, nem sabia. Agora é tudo igual, mas desde que peguei tem muitos títulos diferentes.

Jkorso, 

A Plus EU é a que tenho menos informações. A US e BR analisei um monte de dados antes de finalizar a lista e também tenho alguns amigos que tem a mesma desde o início. Já a EU acabei me baseando em 2 post de fóruns gringos.

Desta forma se você ou qualquer outra pessoa, encontrar algum erro/jogo faltando na lista (pode ser EU, US ou BR) e puder me informar, seria de grande ajuda.  Assim o tópico pode ficar cada vez mais completo e fidedigno.

Apenas peço que me repasse algumas informações do jogo, para facilitar na atualização/correção e evitar confusões:

• Nome do jogo:
  • Plataforma:
  • Link no Mypst:
  • Tipo de Plus (EU, US, BR):
  • Data que entrou na lista da Plus:
  • O que esta errado/faltando:

Sempre que tiver um tempo, vou atualizado e aperfeiçoado o tópico.

No mais agradeço a ajuda e apoio de todos.

Vlw  :joia:

Fui ver agora e o jogo Treasures of Montezuma: Arena que era de PS Vita tem disponível para PS3 e é gratuito também.
De lambuja, nessa semana encontro mais uns que nunca tinha visto, como Get Off My Lawn de Vita, Loadout de PS4, Invokers Tournament de Vita e agora Resogun de Vita, para quem já tinha via PSN+, precisa baixar para sua lista o de Vita, também gratuito.
Vish, a lista de jogos da PSN+ UK é diferente da PSN+ EURO, nem sabia. Agora é tudo igual, mas desde que peguei tem muitos títulos diferentes.

• Curti 1

Eu sou assinante da Plus UK desde junho de 2012 e vendo informações da PSN+ EU, há algumas diferenças de mês para mês, alguns títulos conferem, enquanto outros foram dados exclusivos ou da UK ou da EU.

no canal da playstation saiu um video, só nao sei quando sai os jogos e se seram esses mesmos xD

no canal da playstation saiu um video, só nao sei quando sai os jogos e se seram esses mesmos xD

Esse video não é referente a plus e sim ao serviço do playstation now, da plus nada até o momento

• Curti 2

Esse video não é referente a plus e sim ao serviço do playstation now, da plus nada até o momento

:duvida:

bem que eu estranhei ter poucos jogos, qual é a diferença?? se tiver algum topico que fala disso e tiver ai facil linka pra eu :face8:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...