Ir para conteúdo
allanhercy

Problemas com Download - PS VITA

Recommended Posts

Então, estava baixando Sly quando teve uma queda de energia, e aos 99% meu download foi interrompido. Até ai beleza, voltou a luz tentei continuar o Down. Ele deu erro ¬¬

 

Ótimo, baixei o  jogo novamente. Mesmo erro..... ¬¬

 

Tudo bem, baixo ele no ps3 e transfiro para o Vita. MESMO ERRO. 

 

Ta, quem sabe se eu formatar o cartão e copiar pelo ps3. A PORRA DO ERRO CONTINUA. 

 

Fora o meu OP que ta dando a mesma merda de erro. Pergunta, tem como resolver? Porque já baixei também em outro lugar sem usar minha net, e esta merda não funcionou. E o jogo não é pequeno ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Vc já tentou baixar outro jogo(pequeno) p/ ver se vai?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc já tentou baixar outro jogo(pequeno) p/ ver se vai?

Baixei o netflix, skype e wake up club sem nenhum problema. Agora to pegando de novo o soul sacrifice. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Será que o problema não pode ser com o próprio jogo? Já que td que vc baixa vai menos o Sly...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que o problema não pode ser com o próprio jogo? Já que td que vc baixa vai menos o Sly...

One Piece tb não vai nem fu..... ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

One Piece tb não vai nem fu..... ¬¬

Xiii aí é complicado... mano desculpa por não poder te ajudar :jackie_chan:

Pior que nem no google acha alguém com o esse mesmo problema... Mas já já aparece alguém com a solução

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Xiii aí é complicado... mano desculpa por não poder te ajudar :jackie_chan:

Pior que nem no google acha alguém com o esse mesmo problema... Mas já já aparece alguém com a solução

Também revirei o google :hehe: 

 

To tentando mais uma vez. Se não der fuuuuu 

 

Ai paro com a putaria de baixar ele e baixo o gravity rushi de novo para tentar platinar =/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem sim, e só segurar o pitoco de desligar por mais de 10 segundos (ai entra em mode de segurança e blablabla) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mm has finally successfully downloaded my game now I have downloaded, at least for me worked ise following, reset the internet, then fill the windows cmd ipconfig no ip threw me netmask sub and nothing more, established a connection through my internet manually (not recommended because it is too slow), and occupies the primary dns 8.8.8.8 and 8.8.4.4 (Google Public DNS). connect to the internet and then disconnect, set mode back to automatic IP and DNS maintenance and there I started to download, which I find strange is that today such was downloading something a little smaller than the upgrade is battle royal (830 mb approx) and throws me the same error is rare because with small things never happened to me now right now if I'm having retrying download correctly but with automatic DNS settings

 

Deixa eu ir tentar..... rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...