Ir para conteúdo
josantanna

Dúvida sobre Shadow of teh Colossus

Recommended Posts

Não encontrei em nenhum lugar esse pequeno detalhe. Seguinte:

 

Existem 2 troféus no Shadow of the Colossus - Collector e Meticulous Collector. Pra fazer tem que jogar o time attack normal e time attack hard respectivamente. Só que li em alguns lugares que esse troféu buga se você jogar o time attack e modo história ao mesmo tempo (no mesmo save). O que não vejo em detalhes em sites é o seguinte; O time attack é habilitado quando se terminar o jogo, beleza. No mesmo save você dá load e automaticamente é um novo jogo, só que continuando tudo que você já fez. Isso serve para você fazer outros troféus como aumentar a barra de life e stamina. O que quero saber é o seguinte, entre um colosso e outro no time attack, eu posso salvar nas Torres de save? Será que buga? Eu poderia testar, mas tenho milhões de jogos pra jogar e essa dúvida pode servir pra outras pessoas que vão platinar o jogo. Como não tem opção de save quando você mata um colosso, fiquei na dúvida se se eu salvar nas torres já entrei no modo história. 

Valeu

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim pode salvar sem medo, já platinei ele e salvava sempre que passava de um colosso difícil.

 

No mais boa sorte, passar do 3° colosso no Hard Time Attack é um teste de paciência... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza. Fica a dica pra quem vai platinar. No normal time attack já é chato. Quem dirás no hard. Vou me preparar psicologicamente. :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah,aqueles dias pra aprender a Sword's Jump.....


N sinto falta deles  :hehe: 


Mas ainda carrego a trilha sonora de SotC no meu mp4 até hoje pra ficar lembrando dos bosses 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...