Ir para conteúdo
RodAntunes

Assassin's Creed: Liberation HD - Guia de Troféus

Recommended Posts

rapaz... joguei isso umas 25 mil vezes... o vagabndo se esconde atras de todos, e se vc fica mantado os soldados ele nao vem.... eu fiquei no navio e deixei ele vim pra frente na area verde, matei ums caras, e corri direto pra ele pra matar ele *--* deu certo *--*

 

 

 

 

só ficar trazendo trade com os navios :awesome:

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

agora namoral, tem uma misssao na parte 4, que vc entra na caverna andra pra @#$% e no final quando pega uma pedra, vem 5 soldados pra cima de vc, 3 de espingarda 1 de espada, e um mauricinho filho da truta, que vc temque matar sem tomar dano...

mano joguei isso umas 999 bilhoes de vezes e nao consegui :porque:

tem algum macete? tipo fica só o da espada e o que eu tenho que matar, mas quando eu vo tentar eles me dão um tapa e me lasca todo:(

 

macete para fazer as missoes sem tomar dano...

 

use bombas e faça a festa

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu passar ela(a fase) e voltar depois pra fazer, eu vou ter as armas full OP, ou vai ser nas mesmas condições que da primeira vez??

pq nessa parte ela ta só com uma lamina assasina feita com faquinha de pao e um chicote :okay:

 

vai ter tudo, melhor deixar para o final então, e não precisa aumentar a capacidade das bombas para mais que 5, pois essa quantidade já é o suficiente para usar nas missoes.

 

Quando terminar o game, você provavelmene terá muita grana, mesmo tendo comprado todos os relógios. (ps. nao compre as roupas, chapeus nem nada que não faça parte de seu equipamento) junte grana para os relogios e para abastecer seu estoque de bombas e dardos sempre que precisar nas lojas de ferramentas.

 

e boa sorte meu amigo. O game é fácil e completar 100% nas missoes depois de fechar a historia. É mais fácil do que ficar sofrendo enquanto nao tem equipamento bom ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras.. platinei o jogo...

to tentando platinar o liberation no Vita e é beeem mais dificil... a jogabilidade é meio estranha e tem quedas de frame... to na metade do jogo no vita hahaha (foda que no vita tem trofeu online)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras.. platinei o jogo...

to tentando platinar o liberation no Vita e é beeem mais dificil... a jogabilidade é meio estranha e tem quedas de frame... to na metade do jogo no vita hahaha (foda que no vita tem trofeu online)

 

 

:awyea:

 

 

platinado :champion:

 

 

vlw as dicas jovis :face8:

 

parabens!! postem lá na ultima platina de PS3 e contem um pouco da experiencia de vocês com o game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras.. platinei o jogo...

to tentando platinar o liberation no Vita e é beeem mais dificil... a jogabilidade é meio estranha e tem quedas de frame... to na metade do jogo no vita hahaha (foda que no vita tem trofeu online)

 

Prepare-se, porque o online do Vita é insuportável e de chato e demorado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prepare-se, porque o online do Vita é insuportável e de chato e demorado.

 

Eu to pensando seriamente e não platinar esse jogo agora hahaha (o do vita)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eae galera,

 

Não sei se podem me ajudar, estou com um problema nesse jogo, o guarda chuva da personagem dama sumiu, e eu não consigo usá lo de jeito nenhum.

 

Alguém já teve esse problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera só pra avisar que tem um bug no troféu de 100% das memórias. O meu não veio e vi pela net gente falando que eh bugado.

 

Então se não vier após vc fazer 100% em todas as missões, jogue novamente a ultima (não precisa se preocupar em não levar dano) e o troféu pipoca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera só pra avisar que tem um bug no troféu de 100% das memórias. O meu não veio e vi pela net gente falando que eh bugado.

 

Então se não vier após vc fazer 100% em todas as missões, jogue novamente a ultima (não precisa se preocupar em não levar dano) e o troféu pipoca.

 

 

O meu aqui não teve problemas...

Inclusive platinei o HD e depois fui para a platina no Vita (que é bem mais difícil)... mas no mais boa dica pra que se desesperar que o troféu não caiu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Berinja_BR, em 10 Abr 2015 - 22:50, disse:snapback.png

Galera só pra avisar que tem um bug no troféu de 100% das memórias. O meu não veio e vi pela net gente falando que eh bugado.

Então se não vier após vc fazer 100% em todas as missões, jogue novamente a ultima (não precisa se preocupar em não levar dano) e o troféu pipoca.

 

* Galera pela data da última publicação (13/04/2015) vejo que este tópico está meio que encerrado, mas como é sempre bom manter o máximo de informações possíveis gostaria de deixar a minha contribuição devido a uma péssima experiência com relação ao troféu de 100% de sincronização nas memórias.

Como não queria perder tempo refazendo as que não conseguia 100% decidi prosseguir com o jogo pois como há seleção das memórias poderia ser feito "sem problemas" posteriormente.

 

A BRONCA:

 

Sequencia 2

Memória: Um Fiel Acólito.

Desafio: Mate os seguidores em 3 minutos.

 

Bom para dar prosseguimento a essa memória é obrigatório matar um jacaré que por sua vez só pode ser morto se ele nos atacar e assim iniciar o QTE.

O problema é que quando vc encontra todos os ovos de jacaré (12 no total) eles simplesmente não nos ataca mais impossibilitando que essa memória seja refeita. Completei todas as outras mas essa.... :'(

 

Se alguém souber de algo semelhante ou uma solução para isso (que não seja começar um novo save rsrsrs) sinta-se agradecido por mim e por colaborar com o fórum. Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de 04 anos do lançamento, vou pegar essa platina!! Fechei o jogo com apenas 25% vou atras dos coletaveis!!

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o troféus de comprar 10 relógios: segue minha dica para acumular dinheiro rápido:

 

Compre 8 navios, podem ser os mais baratos. Recomendo comprar o de quatro mil. Utilize o sistema de negócios para acumular dinheiro. Os navios não sofrem dano então você não perde o dinheiro. O sistema é bem simples. Você compra um barco, após comprar as mercadorias disponíveis na cidade, recomendo gastar todo o dinheiro possível e após envie o barco para a região que compra a mercadoria, após alguns minutos você recebe um bom lucro. Uma maneira rápida de conseguir dinheiro e repita o processo até juntar 165000 mil para comprar os 10 relógios. Não gaste o dinheiro com roupas ou subornos. Armas e munições,  saquei dos guardas. Não gaste o dinheiro com abrindo lojas de alfaiate e armas. Poupe o dinheiro para comprar todos os relógios de bolso. Em duas juntei 165 mil. Ainda caso tenha deixado este troféu por ultimo, envie os 08 navios, vá fazer outras coisas, alguns minutos depois volte e repita o processo.    

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o troféus de comprar 10 relógios: segue minha dica para acumular dinheiro rápido:

 

Compre 8 navios, podem ser os mais baratos. Recomendo comprar o de quatro mil. Utilize o sistema de negócios para acumular dinheiro. Os navios não sofrem dano então você não perde o dinheiro. O sistema é bem simples. Você compra um barco, após comprar as mercadorias disponíveis na cidade, recomendo gastar todo o dinheiro possível e após envie o barco para a região que compra a mercadoria, após alguns minutos você recebe um bom lucro. Uma maneira rápida de conseguir dinheiro e repita o processo até juntar 165000 mil para comprar os 10 relógios. Não gaste o dinheiro com roupas ou subornos. Armas e munições,  saquei dos guardas. Não gaste o dinheiro com abrindo lojas de alfaiate e armas. Poupe o dinheiro para comprar todos os relógios de bolso. Em duas juntei 165 mil. Ainda caso tenha deixado este troféu por ultimo, envie os 08 navios, vá fazer outras coisas, alguns minutos depois volte e repita o processo.    

 

Show de bola Renan, eu tb tou pegando a platina desse game, e de vários outros do PS3 agora! Valeu pelas dicas..mas percebi que tem navio que chega nos portos e o dinheiro não entra! estranho né?  :king: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho umas dúvidas: Tô começando ele no PS3 através do disco do America's collection, é normal o jogo ter quedas de FPS constantes(ficar variando entre 24-30 fps) e alguns objetos demorarem a carregar ou meu PS3 que tá velho demais pra isso? Hoje mesmo de madrugada eu zerei e platinei o Jak II(Usei o glitch do debug mode para pegar os troféus de colecionáveis, rsrs) e tava tudo normal, é o jogo mesmo que é zoado?

Outra dúvida, fiz algumas missões principais e percebi que os objetivos opcionais só aparecem por um tempo na tela e depois somem, e não tem como ver eles depois em mais lugar nenhum, mas é assim mesmo? É o último jogo que falta da série AC pra mim concluir no PS3, mas sinceramente a primeira impressão do jogo não foi muito positiva, se alguém puder me tirar essas dúvidas e dar algumas dicas mais específicas agradeço bastante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo é bugadaço, mas acho que n era pra tanto não, era mais coisa de nadar na terra, agarrar nas arvores e talz

Primeiramente obrigado pelo retorno XD

Ontem a noite joguei mais uma vez, dessa vez o jogo estava mais fluido(FPS ainda caia, mas tava mais de boa) e quanto aos objetivos opcionais que não estavam aparecendo agora apareceram normalmente, espero que nas próximas sessões tudo continue no mínimo assim, já que li relatos de travadas súbitas que acabaram com o progresso de jogadores, casos onde o PS3 foi reiniciado e todos os troféus não sincronizados sumiram, então vou procurar ficar esperto... Mas particularmente sou bem azarado com bugs, todo troféu que pode vir a bugar sempre buga comigo, kkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...