Ir para conteúdo
RodAntunes

Assassin's Creed: Liberation HD - Guia de Troféus

Recommended Posts

Algumas partes do GUIA estão IGUAIS ao do Neodie, inclusive parte do Passo 2 seu , usando a mesma forma de comand list

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas partes do GUIA estão IGUAIS ao do Neodie, inclusive parte do Passo 2 seu , usando a mesma forma de comand list

 

Cara, mandei MP pra ele.. estou esperando ele responder, eu num sabia que eu fizesse a lista daquele jeito seria considerado cópia.. então aguardando.. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa..

Se quiser utilizar o meu guia para criar o seu tudo bem. Mas como os analistas disseram, se tiver algo que seja copiado, é melhor que você tente alterar, para ajudar o pessoal da comunidade. De minha parte, tranquilo.

 

Obs: O guia que escrevi para o Vita deve também servir para o PS3. Não joguei ele no PS3 ainda, então não sei se tem algumas alterações para fazer no guia para adequá-lo a versão remasterizada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa..

Se quiser utilizar o meu guia para criar o seu tudo bem. Mas como os analistas disseram, se tiver algo que seja copiado, é melhor que você tente alterar, para ajudar o pessoal da comunidade. De minha parte, tranquilo.

 

Obs: O guia que escrevi para o Vita deve também servir para o PS3. Não joguei ele no PS3 ainda, então não sei se tem algumas alterações para fazer no guia para adequá-lo a versão remasterizada.

 

É Algumas coisas são iguais sim, só que tem um ou dois troféus que foram adicionado..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De qqlr forma segue pre-analise

 

RoadMap

 

Dê um espaço entre a imagem do RoadMap e o passo 1 para ficar de melhor leitura.

 

Citando a "missão" do passo 1, faça pequenas descrições em relação aos troféus citados...

 

---

 

Use o comando de tag list

 

 

Passo 1 - Teste dos Jovens... Bla Bla Bla

[LIST]
[*]Troféu 1 - Explicação[/*]
[*]Troféu 2 - Explicação[/*]
[*]Troféu 3 - Explicação[/*]
[*]Troféu 4 - Explicação[/*]
[/LIST]
ficando assim:

 

 

Passo 1 - Teste dos Jovens... Bla Bla Bla

  • Troféu 1 - Explicação
  • Troféu 2 - Explicação
  • Troféu 3 - Explicação
  • Troféu 4 - Explicação
Para dar uma limpada na leitura do texto, dê um destaque também nos passos, usando os cabeçalhos

 

[cabecalho1=006400]Teste 1 [/cabecalho1]
[cabecalho2=006400]Teste 1 [/cabecalho2]
[cabecalho3=006400]Teste 1 [/cabecalho3]
[cabecalho4=006400]Teste 1 [/cabecalho4]
Ficando assim:

 

Teste 1

 

Teste 2

 

Teste 3

 

Teste 4

 

ou use e abuse das cores no texto, e no tamanho ficando assim:

 

Ãndice

 

[cabecalho2=006400][size=6][color=696969]Ãndice[/color][/size][/cabecalho2]
Você pode alterar as cores hexidecimais, usando como a fonte este link ou esse também

 

---

 

LEMBRE-SE Essas alterações são estéticas e não obrigatórias apenas para dar uma "ajeitada" no guia

 

 

 

 

Troféus

 

Persona Collector, mesmo a quantidade estando nos vídeos, cite elas na descrição do troféu :

  • X Moeadas Assassinas
  • Y Bonecas Vodu
  • Y Pedras Preciosas
RHP Master - Dê uma dica melhor sobre este troféu... tá praticamente uma tradução do troféu

 

 

Complete Aveline's Story - Explique que este é o Final falso, e "como" fazer o final verdadeiro...

 

 

Human Shields -

Quando um inimigo armado for atirar em você, vai aparecer em sua cabeça um "Triângulo Amarelo", basta apertar :cross: em um inimigo próximo e Aveline ira usá-lo como escudo.

 

Melhore o texto da dica deste troféu, pois está confuso.. o triangulo aparece na cabeça de quem? o :cross: deve ser apertado proximo do atirador ou outro?

 

 

Collector - Mesma coisa que o Troféu Persona Collector

 

Survivor - Explique melhor, se tiver videos melhor ainda

 

 

Shipmaster - Corrija a pontuação

 

Umbrella - Tem videos?

 

Buy All Dressing Chambers - Explique melhor! Fale de quantidades, ou locais para comprar

 

One Watch is not Enough - Quantos relogios são?

 

Predator - Tem Videos?

 

Death by Poison - Tem Videos?

 

 

 

Faça com Neo falou, tente alterar fazendo algo bem pessoal e "SEU", por mais que os 90% dos troféus seja iguais... faça algo diferente, é sempre bem vindo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus

 

Persona Collector, mesmo a quantidade estando nos vídeos, cite elas na descrição do troféu :

  • X Moeadas Assassinas
  • Y Bonecas Vodu
  • Y Pedras Preciosas
Consertado

 

RHP Master - Dê uma dica melhor sobre este troféu... tá praticamente uma tradução do troféu..

 

Consertado dei o máximo de explicações, não achei vídeos. Acho que nem precisa, pois todos os Viewpoints ficam marcados no mapa.

 

Complete Aveline's Story - Explique que este é o Final falso, e "como" fazer o final verdadeiro...

 

Consertado

 

Human Shields -

Quando um inimigo armado for atirar em você, vai aparecer em sua cabeça um "Triângulo Amarelo", basta apertar :cross: em um inimigo próximo e Aveline ira usá-lo como escudo.

 

Melhore o texto da dica deste troféu, pois está confuso.. o triangulo aparece na cabeça de quem? o :cross: deve ser apertado proximo do atirador ou outro?

 

Consertado ^^ é tava meio confuso msm.. agora ta melhor.. =P

 

Collector - Mesma coisa que o Troféu Persona Collector Consertado

 

Survivor - Explique melhor, se tiver videos melhor ainda

 

Consertado, Não tem vídeo, então dei uma explicação envolvendo um outro troféu

 

Shipmaster - Corrija a pontuação.

 

Consertado

 

Umbrella - Tem videos? Consertado Não tem vídeo, expliquei com o máximo detalhe possível, não há

mais informações sobre o mesmo.

 

Buy All Dressing Chambers - Explique melhor! Fale de quantidades, ou locais para comprar.

 

Consertado Imagens postadas

 

One Watch is not Enough - Quantos relogios são?

 

Consertado

 

Predator - Tem Videos?

 

Consertado

 

Death by Poison - Tem Videos?

 

Consertado, não tem vídeo, troféu muito óbvio, vai ganhar naturalmente ou na busca do troféu "Predator"..

 

Tá ai cara, fiz todo o possível, espero que fique bom.. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dê um espaço também na imagem do Sobre Jogo em relação ao texto...

 

Não use/evite usar letras maiusculas no meio das frases de forma desnecessária.

 

Corrija todos os erros de pontuação, acentuação e concordância verbal existentes no guia, se houver necessidade utilize o Word ou outro corretor de texto

 

No topo de cada passo, existe um espaço "a mais" desnecessário, e abaixo do texto falta espaço. "Troque"

 

No final do passo 5 quando já conquistou todos os troféus, faltou citar o mais importante: A PLATINA

 

 

Troféu RHP Master - Inicie a frase com letra maiúscula

 

Secret Lives

 

Use o comando tag list se possível

 

 

Essas são as alterações, de resto está tudo excelente Parabéns!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dê um espaço também na imagem do Sobre Jogo em relação ao texto... (Consertado)

 

Não use/evite usar letras maiusculas no meio das frases de forma desnecessária. (Consertado)

 

Corrija todos os erros de pontuação, acentuação e concordância verbal existentes no guia, se houver necessidade utilize o Word ou outro corretor de texto (consertado)

 

No topo de cada passo, existe um espaço "a mais" desnecessário, e abaixo do texto falta espaço. "Troque" ( tirei o espaço de cima e não estou conseguindo colocar em baixo, não quer ir.)

 

No final do passo 5 quando já conquistou todos os troféus, faltou citar o mais importante: A PLATINA (Consertado)

 

 

Troféu RHP Master - Inicie a frase com letra maiúscula (Consertado)

 

Secret Lives

 

Use o comando tag list se possível (Consertado)

 

 

Essas são as alterações, de resto está tudo excelente Parabéns!!!

E então cara, consertei tudo.. ^^ vllw ae.. se tiver mais coisas só falar que eu conserto..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim ta OK. Vou Oficializar, e dar uma limpada no guia em relação a comentários sobre a Analise
Parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim ta OK. Vou Oficializar, e dar uma limpada no guia em relação a comentários sobre a Analise

Parabéns!

 

Vllw cara. Se puder apagar tudo bllz.. ^^ Vllw ae pelas ajudas..

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achieve 100% Synchronization in all Sequences.

 

Não consigo esse troféu

 

ta tudo 100% menos

 

85% baús do tesouro

98% mapa

 

alguem sabe a localização de todos os báus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você fez as Sincronizações relativas ao jogo fora de ordem por algum motivo, experimente repetir a ultima missão (com 100%) para ver se o Troféu aparece.

 

Comigo tb bugou este troféu, quando deixei pra trás uma missão que não estava 100%, e refiz ela e depois a ultima missão e o troféu apareceu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se pra mata os 6 "Citizen E" eu preciso da memoria 1 da sequência 9

 

 

porque ele tá logo no passso 1? se tenho que ir até a sequencia 9 e voltar?

 

:nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP esse jogo é muito bugado, é um teste de paciência. Já fiz todas as missões, mas o Secret Lives  :bronze: não apareceu. Alguém teve o mesmo problema com esse troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fez as 2 no pântano com a escrava?

 

:nub:  :nub:  :face6:  :duvida:

 

Realmente faltava essas...vacilo. Acho que é porque to tão abusado desse jogo que estou sem paciência. Mas faltava essas 2 mesmo. Valeu aí man!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Glr.... meu troféu da sequencia 3 não veio, é algum bug ou algo do genero, ou se eu fazer a ultima missao da sequencia ele vem????

 

LordStark101, sequência 3 não possui troféu... Também estranhei quando passei da mesma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LordStark101, sequência 3 não possui troféu... Também estranhei quando passei da mesma.

 

vlw cara dps q eu passei da sequencia 4 q eu percebi q não tinha... ai pensei "nossa passei vergonha lá no fórum" hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera vou começar este amanhã, uma pergunta como é com essa porrada de coletável? Aparece no mapa? tem alguma porcentagem por área (Ex: Falta tantas moedas na região tal)? Ou é tudo às escuras msm?...Vlw 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
@RodAntunes 

 

No trofeu Bussiness Woman não precisa fazer full sync mas tem como voltar uma missão?

 

Na primeira (que tinha que matar com hidden blade) eu matei 128719271 caras mas na hora que o cara principal veio pra cima de mim eu cai na agua e ele tb... deu 50%

 

=/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...