Ir para conteúdo
Lalves-BR

Problema com troféu - Assassin's Creed Black Flag

Recommended Posts

Boa Tarde, tudo certo pessoal?

 

Estou tendo dois problemas com AC Black Flag (PS4 - DISC). Irei explicá-los separadamente...

 

Primeiro: referente aos contratos navais, realizei todos os 15, porém, o troféu não foi liberado, eu fui em registro de progresso e constatei que tenho 100% de sincronização, e as pederneiras douradas estão desbloqueadas e disponíveis para uso, sendo que as mesmas, só podem ser utilizadas após terem sido completados todos os contratos navais, achando que eu tinha feito algo de errado, verifiquei no mapa todos os locais em que tem contrato naval como atividade secundária, porém, não há nenhum contrato não realizado.

 

Segundo: referente ao contrato de assassino, é quase o mesmo caso, realizei todos os 30, porém, as espadas - pistolas não estão disponíveis, notem que além de eu verificar o registro de progresso e ter visto que tenho 100% de sincronização, também consegui realizar o desafio da Abstergo, completar todos os contratos de assassino (30). Olhando o mapa, visitei todos os lugares que tem contrato de assassino como atividade secundária, notei que em Kingston, mostra apenas 5 contratos realizados dos 6 que realizei, já terminei o jogo e este contrato ainda não apareceu.

 

Obs: Notar que em momento algum do jogo eu ativei os códigos do Abstergo, estes, que quando ativos, desabilitam os troféus no jogo,

 

Alguém teria idéia do que pode estar acontecendo? Caso necessário, posso estar colocando fotos para melhor visualização do meu problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom Dia.

 

Alguém aí sabe um jeito de eu conseguir conversar com o pessoal da Ubisoft? Criei um tópico no suport/forúm no site deles, mais já faz 01 mês que estou aguardando resposta...

Não sei a quem mais eu posso pedir ajuda....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...