Ir para conteúdo
ViictorioZ

Qual a Pior empresa de games ?

Recommended Posts

EA pra mim que ganha esse "Prêmio" destruiu Mass effect , NFS , e por ai vai...não vejo necessiadade dela no ramo..

 

qual impresa voces mais odeiam ?

 

e a Capcom tamb 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Capcom eu limpo. Ela é apenas uma pobre coitada mesmo. Tenta chamar novos jogadores para o Resident Evil (RE6) e depois tenta atrair a velha equipe (RE: REV) e no final só não caga SF. Eu livro ela de toda a culpa.

 

Mas a Eletronic Arts veio. Ela gosta de fuder a galera, e ainda taca mil DLCS. No entanto meu voto vai para a Activision, só tem COD e ainda nem dá a minima de gastar dinheiro para uma nova engine. ACTIVISION EU ESCOLHO VOCE;

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capcom pq é mt safadinha com negocio de grana   :lol2: 

Activision tbm pq só sabe fazer CoD agr... ou seja só faz merda agr :hehe:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capcom pq é mt safadinha com negocio de grana   :lol2:

Activision tbm pq só sabe fazer CoD agr... ou seja só faz merda agr :hehe:  

o pior é quem compra isso...vamos rir deles  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim é Capcom,ultimamente não está tendo bons jogos e os dlc's dela são ridículos,personagens que já no disco eles colocam uma trava para você comprar.Além de lançar 200 versões de Street Fighter.A Activision não estou gostando muito ultimamente também,não está fazendo bons jogos.Ea tem muita coisa ruim,mas eu gosto dela até.Meu voto é Capcom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem a EA nem a Capcom merece esse título.

 

A Capcom por exemplo buscou um reboot "aceitável" para o DMC e conseguiu. O novo Dante não é tão foda, mas da para o gasto. A Capcom precisava do reboot por conta de vários contratos e talz, não foi culpa dela. Street Fighter não está nem um pouco fudido, conseguindo manter bons caminhos, além de series crossovers como Marvel Vs Capcom, serem bem recebidas.

Sobre as DLCs, veio, quem não é safadinho em TODAS as empresas? Melhor ter 24 personagens como em MvsC e lançar depois uns 14 em DLC, do que ter 6 como em Killer Instinct e ainda ter gente aplaudindo o jogo.

 

A EA fudeu apenas o Need for Speed. Mass Effect 3 teve um final horrível, mas o jogo por si é bom. Sim City e The Sims são exemplos de qualidade, alem da coisa mais bonita que já vi: Spore. Temos FIFA, Madeen NFL e NBA. Sem assunto a mais. E Battlefield é uma obra prima. Para mostrar que essa empresa não tem que ser tão chamada de mercenária é ver ela dizendo: não lançaremos DLC em BF4 tão logo corrigirmos os problemas e bugs do jogo.

 

Activision tem COD e nem se dá o luxo de melhorar para cada versão. Tony Hawk está abandonado e Guitar Hero também. Essa empresa fazia jogos da Marvel e agora parou pois perdeu os direitos. Apenas inventando coisa nova agora Activision.

 

 

 

Para mim, acho MUITO injusto dizer que as mais dispensaveis são a EA e a Capcom. Veio, se não tivermos ela perderemos tantos jogos fodas. Se perdermos a Activision perderemos COD, triste, mas se continuar vai ser a mesma coisa. Activision aprender porra.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara é difícil escolher acho que nenhuma é  pior que a outra claro que EA e Activision estão fazendo muita bosta ultimamente porem também fizeram muitas coisas boas 

porem eu voto na Activision pq ela basicamente só investe em um só jogo e ele ainda sai ruim kkk

isso sem contar a microsoft (n pelo xbox pois ele também é um grande console) mais pelo fato de quase n ter exclusivos e a maioria dos exclusivos são de thirdpart ou seja mais sedo o mais tarde ela perde a exclusividade assim como foi com Bioshock/Mass Efect/dead or Alive/Ninja gaidem/DLC do GTAIV e por ai vai

então activision e microsoft vcs são as piores

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem a EA nem a Capcom merece esse título.

 

A Capcom por exemplo buscou um reboot "aceitável" para o DMC e conseguiu. O novo Dante não é tão foda, mas da para o gasto. A Capcom precisava do reboot por conta de vários contratos e talz, não foi culpa dela. Street Fighter não está nem um pouco fudido, conseguindo manter bons caminhos, além de series crossovers como Marvel Vs Capcom, serem bem recebidas.

Sobre as DLCs, veio, quem não é safadinho em TODAS as empresas? Melhor ter 24 personagens como em MvsC e lançar depois uns 14 em DLC, do que ter 6 como em Killer Instinct e ainda ter gente aplaudindo o jogo.

 

A EA fudeu apenas o Need for Speed. Mass Effect 3 teve um final horrível, mas o jogo por si é bom. Sim City e The Sims são exemplos de qualidade, alem da coisa mais bonita que já vi: Spore. Temos FIFA, Madeen NFL e NBA. Sem assunto a mais. E Battlefield é uma obra prima. Para mostrar que essa empresa não tem que ser tão chamada de mercenária é ver ela dizendo: não lançaremos DLC em BF4 tão logo corrigirmos os problemas e bugs do jogo.

 

Activision tem COD e nem se dá o luxo de melhorar para cada versão. Tony Hawk está abandonado e Guitar Hero também. Essa empresa fazia jogos da Marvel e agora parou pois perdeu os direitos. Apenas inventando coisa nova agora Activision.

 

 

 

Para mim, acho MUITO injusto dizer que as mais dispensaveis são a EA e a Capcom. Veio, se não tivermos ela perderemos tantos jogos fodas. Se perdermos a Activision perderemos COD, triste, mas se continuar vai ser a mesma coisa. Activision aprender porra.

 A EA Está realmente vagabundando nos jogos exemplo disso é bf4 , quiseram lança relampago e oque aconteceu? trozilhentos bugs , mesmo assim ainda para min a capcom que tem que cair , Só DMC que a salva mais o novo DMC n é o dante antigo o foda mesmo então ta complicado pra capcom . 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu odeio a capcom, odeio os RE dessa geração, tirando o excelente trabalho que eles fizeram no jogo Asura's Wrath onde você so consegue zerar o game caso compre DLC! :fuuu:

 

Activision só se salva pra min pq adorei o prototype 2! :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pior é quem compra isso...vamos rir deles  :awyea:

 

oqaaamjnpkkktijgkxwikpcr5bl3oiexauymqdva :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea: :awyea:  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EA e Capcom, como todos falaram.

 

Fiquei estupefato de ter comprado o Mass Effect Trilogy... e depois ter tido que gastar 50 dólares com vários DLCs pro Mass Effect 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Activision, EA e Capcom. A Capcom que eu tenho mais raiva, a empresa com as franquias mais fodas: Megaman, RE, Darkstalkers, DMC e tantos outros, abandonados e/ou destruídos.

 

O novo dmc é bom, eu reconheço, mas nem tem comparação com o antigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...