Ir para conteúdo
regislc30

[PS4] CONTA JAPONESA (bomb jack, wonder boy e nikoli sudoku adicionados) e SOUND SHAPES ASI�TICO

Recommended Posts

 
 
 
CONTA 01 (ASIÃTICA) - R$ 5,00 por 2 dias
 
(TOTAL DE PONTOS PSN: 2430)
 
 
- SOUND SHAPES (HK)
 
 
 
CONTA 02 (JAPONESA) - R$ 20,00 por 1 semana (quem já alugou a conta comigo pagará apenas pelos novos jogos)
 
(TOTAL DE PONTOS PSN: 3735)
 
- SOUND SHAPES (JP)
 
- DREAM CLUB (JP) (100% em menos de 1h) guia
 
- CRAZY CLIMBER (JP) (100% em 10min - 1h) guia

 

- RYGAR (JP) - A diferença em relação ao crazy climber são 2 troféus de ouro. Basicamente é atingir 30.000 pontos e depois dar game over para registrar o recorde no leaderboards e ganhar os 2 troféus ao mesmo tempo. Você pode aumentar o nª de vidas nas opções.
 
- DEMON CASTLE (JP) - A diferença em relação ao crazy climber são 2 troféus de ouro. Basicamente é atingir 20.000 pontos e depois dar game over para registrar o recorde no leaderboards e ganhar os 2 troféus ao mesmo tempo. Você pode aumentar o nª de vidas nas opções.

 

- EXCITING HOUR (JP) - Igual aos anteriores sendo que esse é um jogo de luta. Basta fazer 30000 pontos e depois perder pra registrar a pontuação no leaderboards. Dos 4 foi o que achei mas chato de fazer a pontuação, mas a dica que dou é terminar a 1ª luta com uns 14000 a 15000 pontos e 2ª com uns 24000-25000 pontos. A terceira luta é mais difícil mas basta completar a pontuação adquirida nas 2 anteriores. Acredito que seja possível fazer a pontuação nas 2 lutas iniciais, mas não consegui.

 

- BOMB JACK (JP)

 

- WONDER BOY (JP)

 

- NIKOLI SUDOKU (JP) - 100% fácil usando programas de resolução de sudoku que se acha pela internet.

 

 
LISTA DE ESPERA: CLIQUE AQUI

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou alugando a conta com o sound shapes do ps4 versão asiática (5ª platina do mesmo jogo). Valor R$ 5,00 por semana, mas se as pessoas forem desativando assim que platinar dá pra passar mais rápido para outros interessados.

 

tenho interesse

 

mande mp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

te adicionei como amigo, pretendo pegar esse jogo em breve e vou querer alugar sim

aluguel de 1 semana? ta mais pra alugues de 5 minutos :hehe:

alguem confirma se rola a mesma putaria de ganhar os trofeus de dlc mesmo sem ter a dlc igual ao esquema save americano/jogo europeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

te adicionei como amigo, pretendo pegar esse jogo em breve e vou querer alugar sim

aluguel de 1 semana? ta mais pra alugues de 5 minutos :hehe:

alguem confirma se rola a mesma putaria de ganhar os trofeus de dlc mesmo sem ter a dlc igual ao esquema save americano/jogo europeu?

 

Sim dá pra ganhar todos os troféus de DLCs sem precisar comprar. Eu mesmo ganhei todos só sincronizando mesmo. Mas você quer ser o próximo da lista ou vai esperar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, reserva pra mim para a próxima vaga disponível e me passa os dados para pagamento. Obrigado!

 

 

boa bruxo....mais uma pra fita!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia.

 

Coloque meu nome na fila, por favor.

 

Uma pergunta: você teria a versão europeia pra alugar também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra fazer todos troféus mesmo que o save anterior seja do jogo de outra região?

 

Dá sim e se vc já tiver um save de outra região com os troféus de dlcs dá pra fazer 100% sem ter que comprar os dlcs novamente.

Assim q meu PS4 chegar eu quero

 

É só avisar que reservo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito que tem mais uma versão... kkk

É asiático Hong Kong(em inglês) ou japa mesmo?

Será o inicio da conta 4 japa ??? kkkkk

 

Regis deixa eu comprar meu ps4, que com certeza alugarei !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito que tem mais uma versão... kkk

É asiático Hong Kong(em inglês) ou japa mesmo?

 

É todo em inglês mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será o inicio da conta 4 japa ??? kkkkk

 

Regis deixa eu comprar meu ps4, que com certeza alugarei !!

 

Estarei por aqui quando quiser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa pode me colocar  na fila e se tiver a versao europeia do sound shps eu tbm quero e pago junto. vc tem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa pode me colocar  na fila e se tiver a versao europeia do sound shps eu tbm quero e pago junto. vc tem?

 

Coloco na fila sim, mas não tenho a versão européia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, depósito feito hoje as 15:23, muito obrigado e aguardo, no mesmo dia já te devolvo a conta!

 

Ok. Quando o Michel devolver a conta eu repasso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o ps4 agora entao to meio noobao ..

 

Rola o mesmo esquema de contas como no ps3 ???? 

 

Quero pra proxima data possivel ... mas precisarei de um leve tutorial . kkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o ps4 agora entao to meio noobao ..

 

Rola o mesmo esquema de contas como no ps3 ???? 

 

Quero pra proxima data possivel ... mas precisarei de um leve tutorial . kkk 

 

Dá pra conquistar os troféus desta versão caso vc já tenha o save na nuvem de uma das outras versões. Se você já ativou/desativou contas no ps3 então não vai ter problemas, mas digo o passo a passo se for preciso. Vou colocar o seu nome na lista. Quando tiver mais próximo da sua vez eu passo os dados para depósito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...