Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
capever

região europeia

Recommended Posts

Pessoal, estou aqui na europa, e to querendo comprar um vita mas em breve estarei voltando ao brasil, resumindo tanto o site oficial da sony e o cara da loja dizem que tem bloqueio de região o ps vita, ja a internet inteira diz que nao, resumindo alguem me de uma luz ai por favor, eu entendo quanto a questao dos dlc e tal, mas se eu comprar o ps vita aqui na europa, os jogos americanos ou seja, de região 1 funcionará tranquilamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seguinte, o vita não tem bloqueio de região, mas a ps store tem

se tu usa conta americana, vai poder rodar jogos europeus de boa, mas se o jogo precisa de algum conteudo da store(como um online pass) tu não vai ocnseguir baixar, pois o jogo é europeu, e tu teria que ir na store europeia baixar o pass, o que seria impossivel em um vita usado com conta americana

compra tranquilo que funciona

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao o local aonde eu comprar o aparelho nao quer dizer nada, o que importa são os locais dos jogos para nao ter stress depois com a psn, é isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao o local aonde eu comprar o aparelho nao quer dizer nada, o que importa são os locais dos jogos para nao ter stress depois com a psn, é isso

Exato, a unica trava seria na PSN.

Sempre compre jogos que possuem online pass ou DLC da mesma região que a sua conta, de resto, pode ser de qlq lugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...