Ir para conteúdo
cronothunder

[MyPST] Plus US dará Bioshock Infinite + Promoção "14 Jogos pra 2014"

Recommended Posts

Tales Of Xilia para mim.

Talvez eu pegue o Puppeteer e/ou o Enslaved. Mas eu tenho que renovar a PLUS e já comprei dois jogos esse mês, então tenho que pensar bem antes de sair comprando qualquer coisa só porque está em promoção...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puppeteer tem cara de ser aquele jogo que vai entrar na plus em junho, por isso nem pego agora. Já fiz o mesmo com o LBPK :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quero pegar o Epic Mickey, mas fico com medo que saia na Plus depois 

veja quem é a produtora e veja se ela tem histórico de botar jogos na plus, tipo a square que sempre tem jogo dela entrando, capcom que entra raramente ou a EA que quase nunca coloca

 

 

 

esse walking dead COMPLETE first season, tem a dlc?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

veja quem é a produtora e veja se ela tem histórico de botar jogos na plus, tipo a square que sempre tem jogo dela entrando, capcom que entra raramente ou a EA que quase nunca coloca

 

 

 

esse walking dead COMPLETE first season, tem a dlc?

 

Tem sim. Veio esse voucher com meu Vita e a DLC era junto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tales of Xillia pra min! Já instalados no meu PS3 Assassasins creed Liberation HD (quem tem o season paass do Assassins 4 teve deconto alem da DLC voodo pack ter vindo gratis, DMC (baixei a queda de Vergil na americana mais em conta), ICO, Shadow of the Colossus e agora Bioshock Infinit. Peguei a plus sem querer só pra ver como era e recebi 4 jogos de uma vez só e todos jogos excelentes! Vou esperar virar o mês e pegar o season pass do Bio Shock infinit sai mais em conta.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...