Ir para conteúdo
jmathyas

(PS3Brasil) Sony fará promoção "14 jogos para 2014" amanhã na PS Store americana; veja os diversos descontos para jogos de PS3 e Vita

Recommended Posts

alguém sabe me dizer se esse tales tem opção de legenda em espanhol? de qual quer forma vou comprar ele amanha msmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa velho... Olha esses preços!! E eu sem grana...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os games que ainda não sairão na plus (que estão nessa lista) acredito que 80 a 90% ainda irão sair, então nem me preocupo em comprar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para quem manja dos jogos do Vita, tem algum com platina ou 100% fácil ai nessa lista?  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa promoção entra amanhã e sai terça que vem, ou sai quarta-feira?


Os games que ainda não sairão na plus (que estão nessa lista) acredito que 80 a 90% ainda irão sair, então nem me preocupo em comprar. 

Pode até ser que todos esses vão sair algum dia na PLUS, mas Crysis 3 por 5 dólares eu não vou arriscar perder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode até ser que todos esses vão sair algum dia na PLUS, mas Crysis 3 por 5 dólares eu não vou arriscar perder.

 

O que eu recomendo é, se vai pegar, pega pra jogar, pq comprar, deixar de lado e depois ver que saiu na plus é foda hauhauhaua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os games que ainda não sairão na plus (que estão nessa lista) acredito que 80 a 90% ainda irão sair, então nem me preocupo em comprar. 

verdade, 2013 foi bem assim mesmo, o 13 for 13 foi um "preview" do ano plus.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu recomendo é, se vai pegar, pega pra jogar, pq comprar, deixar de lado e depois ver que saiu na plus é foda hauhauhaua

 

Essa é a regra de ouro da compra de jogos para o PS3: só comprar jogos que for jogar IMEDIATAMENTE. Lembro que paguei R$ 89,00 no Mass Effect 3 e fiquei todo feliz.... Até hoje não joguei o dito cujo e a algumas semanas o mesmo jogo estava custando R$ 39,00. O mesmo aconteceu com Max Payne 3. Vivendo e aprendendo. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a regra de ouro da compra de jogos para o PS3: só comprar jogos que for jogar IMEDIATAMENTE. Lembro que paguei R$ 89,00 no Mass Effect 3 e fiquei todo feliz.... Até hoje não joguei o dito cujo e a algumas semanas o mesmo jogo estava custando R$ 39,00. O mesmo aconteceu com Max Payne 3. Vivendo e aprendendo. :)

 

 

E o Mass Effect 3 saiu free na PLUS Euro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a regra de ouro da compra de jogos para o PS3: só comprar jogos que for jogar IMEDIATAMENTE. Lembro que paguei R$ 89,00 no Mass Effect 3 e fiquei todo feliz.... Até hoje não joguei o dito cujo e a algumas semanas o mesmo jogo estava custando R$ 39,00. O mesmo aconteceu com Max Payne 3. Vivendo e aprendendo. :)

 

Acredito que o ENSLAVED, por ser um jogo mais velho, não vá acontecer o mesmo.

 

Acho que dessa vez eu acabo pegando ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até me interessei pelo Puppeteer, mas tenho tanta coisa pra jogar que nem adianta comprar mais nada.

 

Estou assim também. Tem muita coisa na fila para jogar, muita coisa que quero terminar. E ainda tem a Plus de janeiro que chegou para diminuir mais a demanda por novos jogos ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a regra de ouro da compra de jogos para o PS3: só comprar jogos que for jogar IMEDIATAMENTE.

 

 

To com tanto jogo para PS3 e PC que acabo não jogando nenhum direito. Haha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fazer minhas pesquisa para ver qual não tem troféus online para eu estar adquirindo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verme como sou, acabei pegando Far Cry: Blood Dragon pra PS3 e Epic Mickey 2, Sly Cooper, Velocity Ultra pra PS Vita. 20,00 suados obamas nessa brincadeira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Killzone Mercenary e o Rain, e pensando em comprar o Sly Cooper pra conhecer a franquia, mas realmente a plus tá fazendo promoções muito boas, mas depois dá de graça na Plus, me matando de raiva... comprei Borderlands 1 e 2 e depois o 2 saiu grátis na Plus, sacanagem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...