Ir para conteúdo
dantkd3

(video) DanTKD3 x KageisaAnotsu - Partidas casuais - TTT2

Recommended Posts

Caracas: 1 hora de vídeo?? Isso explica muita coisa....

 

 

edit: Muito boas lutas Dan. Deve ter dado um trabalho danado upar isso pro Youtube....o meu video de menos de 10 minutos demorou 3 horas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas: 1 hora de vídeo?? Isso explica muita coisa....

 

 

edit: Muito boas lutas Dan. Deve ter dado um trabalho danado upar isso pro Youtube....o meu video de menos de 10 minutos demorou 3 horas...

 

Estranho, acho q o meu não demorou muito mais do q isso pra upar não, o arquivo está com 1,5 GB. Mas pra renderizar, reduzir e upar foi umas 3 horas cada um mesmo  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que o meu foi direto sem cortes, e ainda a minha net de 4 mb compartilhada (dois computadores, 1 celular mais o PS3). Deve ser por isso.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que o meu foi direto sem cortes, e ainda a minha net de 4 mb compartilhada (dois computadores, 1 celular mais o PS3). Deve ser por isso.

 

Os meus eu sempre gravo, jogo no VEGAS, corto umas partes, mexo em brilho, contraste, definição etc renderizo depois ainda reduzo em outro programa, dá trabalho mas eu gosto do resultado.  :fuck:

Ótimas lutas!!

 

Valeu Zóio  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida: nos jgms mais que 1 hr nessas lutas vc estava jogando apenas com kazuya e devil jin que inclusive os golpe eletricos eu tomava todos  :coolface:  foram boas lutas  :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida: nos jgms mais que 1 hr nessas lutas vc estava jogando apenas com kazuya e devil jin que inclusive os golpe eletricos eu tomava todos  :coolface:  foram boas lutas  :champion:

 

Foi mais de uma hora tranquio. Muito bom !!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os meus eu sempre gravo, jogo no VEGAS, corto umas partes, mexo em brilho, contraste, definição etc renderizo depois ainda reduzo em outro programa, dá trabalho mas eu gosto do resultado. 

Ótimo trabalho, mano.

Você joga no monitor do computador ou consegue fazer a imagem do play 3 sair para a tc e o computador ao mesmo tempo?

 

ainda levei um uma surra   :excited_troll:

Só não vai querer descontar em mim porque não é justo, eu não tenho nada a ver com isso.  :cuteness:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo trabalho, mano.

Você joga no monitor do computador ou consegue fazer a imagem do play 3 sair para a tc e o computador ao mesmo tempo?

 

 

 

Eu jogo na tv mesmo, minha placa é uma avermedia game capture, ela é externa. Mas como não aceita HDMI direto nunca jogo com ela montada, gravo as partidas depois  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo trabalho, mano.

Você joga no monitor do computador ou consegue fazer a imagem do play 3 sair para a tc e o computador ao mesmo tempo?

 

Só não vai querer descontar em mim porque não é justo, eu não tenho nada a ver com isso.  :cuteness:

 

Mas na ultima vez você ganhou vou tentar ganhar na final mas situação que estou e bem provável que eu não consiga tirar seu Paul hehe  :hehe: ... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...