Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[Video] Daigo Umehara

Recommended Posts

Daigo mitando só pra variar.  :champion:

 

Faz tempo q não upo vídeo nenhum, pensando seriamente em gravar algumas das lutas de ontem a noite de TTT2 com o KageisaAnotsu, acho q jogamos bem umas 2 horas sei lá, muito bom, vitória pra todo lado, acho q nenhum fez mais do 3 win streak no outro,  :fuck:

Posso kageisaanotsu ?

 

Edit: Nem sei quantas lutas ficam no backlog de replay do TTT2, preciso ver isso  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daigo mitando só pra variar.  :champion:

 

Faz tempo q não upo vídeo nenhum, pensando seriamente em gravar algumas das lutas de ontem a noite de TTT2 com o KageisaAnotsu, acho q jogamos bem umas 2 horas sei lá, muito bom, vitória pra todo lado, acho q nenhum fez mais do 3 win streak no outro,  :fuck:

Posso kageisaanotsu ?

 

Edit: Nem sei quantas lutas ficam no backlog de replay do TTT2, preciso ver isso  :duvida:

 

Na verdade creio que precisaremos de você para gravar a final do CDL IV, já que para mim vai ser complicado jogar e gravar ao mesmo tempo. Pode ser? ^_^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade creio que precisaremos de você para gravar a final do CDL IV, já que para mim vai ser complicado jogar e gravar ao mesmo tempo. Pode ser? ^_^

 

Claro, só me avisem certinho pq eu não deixo a placa montada direto, eu monto, gravo e desmonto sempre ( não vou jogar em video componente nem a pau no dia a dia  :face6: )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Sobre as 3 primeiras partidas:

 

- Daigo mostra um ótimo zoning game, e ainda combina com chip damages combos. Jogo meio ortodoxo, talvez até chato. Mas que funciona.

 

- se permitir ficar nos cantos prá poder usar um cross-up... Tem q ter mta confiança.

 

- na 3a.(ou 4a.) luta Daigo soltou os cachorro... Q surra. :hehe:

 

EDIT: da 4a. luta em diante... Daigo Beast Mode ON! 10x0 no campeão atual da Evo. Mito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse vídeo da EVO 2004 é de arrepiar, imagina o psicológico abalado do J. Wong depois dessa.

 

Daigo para mim é o melhor player de SF, independente dos últimos resultados da EVO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...