Ir para conteúdo
vUchihaBR

HeadSet SONY Pulse 7.1 wireless não carrega mas SOCORRO

Recommended Posts

POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE...

eu coloco o headset para carregar com o fio do controle no PS3, TV e até no PC, mas sempre que eu coloco a luz vermelha ascende e depois de uns 10 segundos a luz vermelha apaga-se eu ja tentei reseta-lo

mas depois que eu reseto eu tenho que liga-lo e ja que não tem bateria eu não consigo ligar o h7 ALGUÉM ME AJUDE, Por Favor. Como eu faço para carrega-ló.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho ele desde fim de outubro de 2013, eu conecto ele a luz ascende e apaga dps de uns segundos, eu deixei a noite inteira conectado e não carregou nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se já resolveu o problema, mas se não, esperimente trocar o cabo pode estar com alguma via rompida já aconteceu com o meu, recarregava o controle e o Pulse não, você esta colocando ele para recarregar com a chave on ou off??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se já resolveu o problema, mas se não, esperimente trocar o cabo pode estar com alguma via rompida já aconteceu com o meu, recarregava o controle e o Pulse não, você esta colocando ele para recarregar com a chave on ou off??

cara comprei meu hedset pulse...mais nao sei nada...

eu tenho que carregar ele com a chave on ou off??

eu posso carregar com fio do fone no pc ou tenho que compra um cabo usb p carregar ele no pc??

 

me ajuda ai parceiro!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara comprei meu hedset pulse...mais nao sei nada...

eu tenho que carregar ele com a chave on ou off??

eu posso carregar com fio do fone no pc ou tenho que compra um cabo usb p carregar ele no pc??

 

me ajuda ai parceiro!!

 

Ele só carrega via usb, seja no pc ou no ps3.

Com relação a estar ON ou OFF, não faz diferença, da mesma forma ele carrega!

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já verificou se é o carregador?

 

Se não for, provavelmente a entrada do carregador ou USB ( não sei qual vc usa), oxidou, ou deu curto ou algo do tipo, leva na assistência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou de sampa e também tive problemas com meu headset, e pra minha surpresa e infelicidade descobri que a placa usb está em curto e não há peças de reposição. Enfim, comprei uma bomba dessa marca horrível e agora terei de jogá-lo no lixo. A Sony só da suporte, para produtos que estão dentro da garantia e os que estão fora, que de danem os consumidores. Se por acaso alguém conseguiu resolver essa porcaria, por favor mande o endereço da assistência técnica. Segue a foto da conexão que está em curto.

post-86956-0-33635800-1456346469_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pse, o meu eu fui tentar abrir e acabei estragando e comprei o pulse com fio e pega ate hj

Tb tive esse headset sem fio. Nunca mais.

 

Bateria dura pouco, a conexão cai bastante... Peguei um outro com fio e agora da pra usar no PS4 e One.

Sem fio nunca mais mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...