Ir para conteúdo
RenerFC

Battlefield 4: Discutindo sobre o jogo (estratégias, dicas, bugs, opiniões...)

Recommended Posts

Nossa, baixei o game, joguei a primeira fase pegando todos os coletáveis. Cheguei na segunda, na parte de embarcar no helicóptero e morro e fico preso na tela de loading. Saiu do jogo e vou ver, save deletado. Que merda.

 

Isso já aconteceu comigo 9x.

 

E não pode entrar no MP tbm.

Única coisa que me incomoda é que o jogo sempre me coloca em partida que já esta acabando (isso na busca de servidor) sempre a partida está em 50 tickets ou menos.. É raro pegar uma que acabou de começar

Alguém sabe uma maneira de ver se a partida está acabando ou começando?

 

Não tem como, mas isso acontece porque quando as partidas estão acabando o pessoal vai saindo da sala, e quando tá começando geralmente tá cheio. e sua chance de cair nas que já estão acabando aumenta por conta disso.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o BF4 até agora na minha opinião ;

 

(Ponto positivo)

BF4 tem uma jogabilidade inédita com sua engina , mapas/modos épicos , Uma história razoável , e Dlcs grandes .

 

(Ponto negativo)

Sobre o BF4 não é novidade que ocorre enormes bugs , são tantos que desanima a jogar além dos Updates Gigantes e parecer que não resolveu nada , o Patch recente de 219MBS parecia que resolveria todos os bugs , mais até agora não vi resolver nenhum, além da indignação que traz irei citar todos os bugs que encontrei e que me frustei até agora com BF4.

 

Bugs:

-O Modo campanha não salva , se você jogar Online isso é um saco , eu tava na 2° missão e parei de jogar por isso

-O Jogo congela , (hoje mesmo me aconteceu) eu jogando la de boa conquista e quando vejo a tela congela , isso frusta e muito

-O Ps3 desliga se sair do jogo (sim essa merda pode bugar totalmente seu Ps3 ferrando tudo)

-Na 2° fase do modo campanha (mini spoiler)

Na hora do helicóptero que você está salvando os vips , se você morrer ali o jogo fica em tela preta , isso frusta e frusta de mais

 

 

Na minha opinião os Fps de agora tão uma merda ao cubo , Ghosts está sem ação super chato e BF4 nada de bom com esses bugs que citei , minha opinião ? você pode perder 200$ então prestem atenção quando for comprar

a EA cagando e andando para nós

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Sobre o BF4 até agora na minha opinião ;

 

(Ponto positivo)

BF4 tem uma jogabilidade inédita com sua engina , mapas/modos épicos , Uma história razoável , e Dlcs grandes .

 

(Ponto negativo)

Sobre o BF4 não é novidade que ocorre enormes bugs , são tantos que desanima a jogar além dos Updates Gigantes e parecer que não resolveu nada , o Patch recente de 219MBS parecia que resolveria todos os bugs , mais até agora não vi resolver nenhum, além da indignação que traz irei citar todos os bugs que encontrei e que me frustei até agora com BF4.

 

Bugs:

-O Modo campanha não salva , se você jogar Online isso é um saco , eu tava na 2° missão e parei de jogar por isso

-O Jogo congela , (hoje mesmo me aconteceu) eu jogando la de boa conquista e quando vejo a tela congela , isso frusta e muito

-O Ps3 desliga se sair do jogo (sim essa merda pode bugar totalmente seu Ps3 ferrando tudo)

-Na 2° fase do modo campanha (mini spoiler)

Na hora do helicóptero que você está salvando os vips , se você morrer ali o jogo fica em tela preta , isso frusta e frusta de mais

 

 

Na minha opinião os Fps de agora tão uma merda ao cubo , Ghosts está sem ação super chato e BF4 nada de bom com esses bugs que citei , minha opinião ? você pode perder 200$ então prestem atenção quando for comprar

a EA cagando e andando para nós

Concordo 100%.

Terminei os troféus do SP a muito custo, sempre fazendo backup do save. Acho que mandei uns 40 relatórios pra sony de tanto que travou meu PS3.

De 4 partidas que joguei online, 2 travaram. Isso frustra demais, fora os 'lags' inimagináveis. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o BF4 até agora na minha opinião ;

 

 

 

Concordo em gênero e grau com vc. Tanto bf4 quanto ghosts são duas M##¨&&¨, já desisti de jogar o bf4 no ps3, só da pra jogar dominatiom e tdm, o resto trava a cada 3, 4 partidas, isso que tem bugs que já foram corrigidos como o das miras metálicas das armas, que ficava tampada por uns 30s, as vezes 1 minuto. Segundo um colega no ps4 o jogo ta rodando sem esses congelamentos e com menos bugs, o que demonstra que fizeram um jogo pra próxima geração e na tentativa de ganhar $$$ fizeram uma adaptação, mal feita por sinal.

Já o ghosts além do jogo ser bugado, ainda tem os hackers, em todos os cods tem uma porrada desse lixo e a activision, iw e cia limitada não fazem nada, eu costumo jogar o mw3, mas tem hora que da vontade de tacar o controle na tv, chega a ser ridículo as coisas que já vi no cod, alias a grande vantagem do bf, o que faz ele ser melhor que o cod é ter menos hackers.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Mais uma decepção hoje. Joguei 3 partidas online e duas travaram, desisto...está sendo uma tristeza, pois o eu curti muito o BF3. O que mais me chateia é que já fazem 2 meses que lançaram o jogo e esses erros não foram corrigidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma decepção hoje. Joguei 3 partidas online e duas travaram, desisto...está sendo uma tristeza, pois o eu curti muito o BF3. O que mais me chateia é que já fazem 2 meses que lançaram o jogo e esses erros não foram corrigidos.

 

Poe o idioma do ps3 em inglês,diminue bastante as travadas,mas de vez em quando elas ainda aparecem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se já postaram por aí, mas achei relevante divulgar: o easter egg do T-Rex está mais escondido no PS3 do que nas demais plataformas. Clique no spoiler abaixo por sua conta e risco:

OK quanto ao botão na base do radar, mas o perto da base A tá escondidíssimo devido a mais um erro grotesco da DICE. O vídeo do Jackfrags mostra o botão em um guindaste na saída da base A, mas no PS3 esse guindaste simplesmente não existe. Aí hoje fui procurar ele de novo e encontrei o maldito botão flutuando no ar:

 

T-Rex-switch-BF4_zps931f5db1.jpg

 

Pra acionar o maledeto, tem que subir num quad bike ou tanque. Muito boa essa, DICE!  :porque:

 

Ainda não tentei fazer o easter egg agora que achei o botão, então não sei se realmente funciona - deve rolar, pois já fiz o o easter egg de Hainan Resort várias vezes. E por aqui continua a caça ao Megalodon! rs

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandaram mais uma nova atualização , ao meu ver achei que resolveria o congelamento e outros bugs , qnd comecei a jogar achei foda , agora aparece um chat falando oque cada jogador pede , eu estava feliz , mas... dps de 2 hrs de jogo , começou a tristeza , qnd inicio uma partida , O MEU PERSONAGEM FICA SURDO , tipo , eu VIRO DEFICIENTE AUDITIVO NA PARTIDA INTEIRA , e isso só acontece quando entro em uma , e não! AINDA CONTINUA O SUB-ZERO chegando na sua tela e travando SEU PS3 Legal essa EA/DICE 2 empresas fodas .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandaram mais uma nova atualização , ao meu ver achei que resolveria o congelamento e outros bugs , qnd comecei a jogar achei foda , agora aparece um chat falando oque cada jogador pede , eu estava feliz , mas... dps de 2 hrs de jogo , começou a tristeza , qnd inicio uma partida , O MEU PERSONAGEM FICA SURDO , tipo , eu VIRO DEFICIENTE AUDITIVO NA PARTIDA INTEIRA , e isso só acontece quando entro em uma , e não! AINDA CONTINUA O SUB-ZERO chegando na sua tela e travando SEU PS3 Legal essa EA/DICE 2 empresas fodas .

 

Eu já fui cego KKK

Por hora parei de jogar, falta dois troféus pra platinar, mas ja vi muitos relatos de hd corrompido por causa desses travamentos, vou esperar mais um pouco pra voltar a jogar;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandaram mais uma nova atualização , ao meu ver achei que resolveria o congelamento e outros bugs , qnd comecei a jogar achei foda , agora aparece um chat falando oque cada jogador pede , eu estava feliz , mas... dps de 2 hrs de jogo , começou a tristeza , qnd inicio uma partida , O MEU PERSONAGEM FICA SURDO , tipo , eu VIRO DEFICIENTE AUDITIVO NA PARTIDA INTEIRA , e isso só acontece quando entro em uma , e não! AINDA CONTINUA O SUB-ZERO chegando na sua tela e travando SEU PS3 Legal essa EA/DICE 2 empresas fodas .

 

Fui ver essa atualização e pensei que seria melhor, pelo tamanho de quase 0,5 gb, mas continua  a mesma m%$#@. Morro pra caras com 0 de vida que tomaram 3, 4 tiros de 12, ainda continua o lag, já as travadas parecem que melhoraram um pouco, pelo menos so travou 1 vez no obliteração, em 2 dias que joguei. Notei que mudou a iluminação, ou bugou de vez ela, agora tem horas que jogo em um mapa e tá muito claro, depois vou jogar no mesmo mapa e fica muito escuro, pelo visto é o mais novo bug.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Essa att melhorou muito, joguei hoje quase a tarde toda e não travou uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao ta mais travando, coloquem o idioma em ingles que vai de boa!

 

Tenho uma pergunta como faco pra marcar os inimigos, no bf3 era select agora nao ta marcando mais assim, como faco agora!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Nao ta mais travando, coloquem o idioma em ingles que vai de boa!

 

Tenho uma pergunta como faco pra marcar os inimigos, no bf3 era select agora nao ta marcando mais assim, como faco agora!?

R2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera

 

dúvida sobre o BF4 Premium e contas compartilhadas:

 

Eu e um amigo dividimos o BF4 no PS3 numa conta americana, até aí beleza. Esse meu amigo comprou o PS4, fizemos o digital upgrade e ele instalou o BF4 no PS4 dele.

Nenhum de nós dois usa a conta compartilhada para jogar, cada um usa a sua.

 

A conta principal desse meu amigo é europeia, ele quer saber se tem que comprar o BF4 Premium nessa conta europeia ou numa conta americana. Entenderam?

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera

 

dúvida sobre o BF4 Premium e contas compartilhadas:

 

Eu e um amigo dividimos o BF4 no PS3 numa conta americana, até aí beleza. Esse meu amigo comprou o PS4, fizemos o digital upgrade e ele instalou o BF4 no PS4 dele.

Nenhum de nós dois usa a conta compartilhada para jogar, cada um usa a sua.

 

A conta principal desse meu amigo é europeia, ele quer saber se tem que comprar o BF4 Premium nessa conta europeia ou numa conta americana. Entenderam?

 

Valeu

 

Se não me engano se ele comprou o jogo na versão americana ele precisa comprar a premium numa conta americana, se comprar na europeia pode ser que não funcione. blz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Alguem tá afim de dividir premiun? Já platinei, quero partir para as dlcs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera a pergunta eh meio noob, mas eh que naso to conseguindo marcar os inimigos, como faco no bf4. No bf3 era select, mas nao ta marcando mais com select, entao gostaria de saber como marcar agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera a pergunta eh meio noob, mas eh que naso to conseguindo marcar os inimigos, como faco no bf4. No bf3 era select, mas nao ta marcando mais com select, entao gostaria de saber como marcar agora.

Ja te responderam ali em cima ..R2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois dessas últimas atualizações parece que o jogo tá mais liso, com menos bugs, travando menos, já não tem os imortais com zero d evida. Agora o duro está em achar uma sala com sinal bom, só acho sala de 4 barras nas dlcs. Também notei que o jogo tá um pouco mais embaçado, acho que pra diminuir os travamentos devem ter sacrificado a qualidade gráfica do jogo, alguém mais notou isso?

 

Pra quem quiser jogar online me add na conta: ApoGen (é nesta conta conta que jogo online bf4, mw3 e o ghosts).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Depois dessas últimas atualizações parece que o jogo tá mais liso, com menos bugs, travando menos, já não tem os imortais com zero d evida. Agora o duro está em achar uma sala com sinal bom, só acho sala de 4 barras nas dlcs. Também notei que o jogo tá um pouco mais embaçado, acho que pra diminuir os travamentos devem ter sacrificado a qualidade gráfica do jogo, alguém mais notou isso?

 

Pra quem quiser jogar online me add na conta: ApoGen (é nesta conta conta que jogo online bf4, mw3 e o ghosts).

Os gráficos realmente pioraram um pouco. Já não ta travando como antes, mas ainda da uma ou duas travadas por dia...o resto, ta suave.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield 4 Premium, se eu comprar na conta BR.... consigo compartilhar com um amigo que tem conta americana ?  (os itens vão aparecer pra ele?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield 4 Premium, se eu comprar na conta BR.... consigo compartilhar com um amigo que tem conta americana ?  (os itens vão aparecer pra ele?)

provavelmente sim, pois dlcs não tem bloqueio de região, assim o brasil é região R1 como os estados unidos também é.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois dessas últimas atualizações parece que o jogo tá mais liso, com menos bugs, travando menos, já não tem os imortais com zero d evida. Agora o duro está em achar uma sala com sinal bom, só acho sala de 4 barras nas dlcs. Também notei que o jogo tá um pouco mais embaçado, acho que pra diminuir os travamentos devem ter sacrificado a qualidade gráfica do jogo, alguém mais notou isso?

 

Pra quem quiser jogar online me add na conta: ApoGen (é nesta conta conta que jogo online bf4, mw3 e o ghosts).

Tem uma opção no BF4 que vc pode diminuir a suavilidade da conexão, deixando em 0% o jogo fica muito melhor pra jogar...

 

Depois do ultimo patch, não trava tanto como entes, o pior pra mim tem sido minha internet da xuxa, que cai direto, fodendo com meu jogo.

Um amigo, e eu jogamos quase todo dia e ta foda soh nós dois, e raro a gente entrar numa partida em que o time ajuda, na maioria das vezes os caras parece que jogam só pra atrapalhar pqp.Então se quiser add pra jogar junto, pode add: XxGuG4XxGHM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...