Ir para conteúdo
RDCypriano

[Sugestão] Eventos de boost

Recommended Posts

E ai galera blz ? Não sei já tem algum tópico assim ou se já fizeram a sugestão, então ai vai minha sugestão para melhoria do site.

 

Quando clicamos em participar de um evento de boost , podia ter também o botão de remover participação daquele evento, pois muitas pessoas , as vezes , clicam mas por algum motivo não podem participar do boost e não entram no dia para jogar, atrapalhando o andamento do boost, pq muitas vezes , faltam 1 ou 2 pessoas para entrar que estavam inscritos e não entram, prejudicando o boost e muitas vezes nem ocorrendo o mm, então podia ter o botão sair do evento, pois os que ficassem inscritos , são os que realmente vão fazer o boost com presença confirmada, para um melhor boost. Fica ai minha dica/sugestão para os administradores. 

 

Valew.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Apoiado cara , eu perdi muito tempo em DiRT Showdown por que tinha muita gente de bobeira lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também curti bastante a ideia. Ou ainda acho que poderia ser colocado uma espécie de "limpeza semanal" dos boosts. O usuário fica cadastrado no boost por 7 dias corridos, por exemplo, e os que querem continuar podem ficar atualizando sua participação, renovando os 7 dias. Caso não renove, sai do boost.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoiado cara , eu perdi muito tempo em DiRT Showdown por que tinha muita gente de bobeira lá.

Pois é , essa é a idéia , tem muita gente que tá inscrito no evento , mas nem aparece, as vezes , a pessoa não quer mais entrar naquele evento e não tem como sair e não hora de fazer o boost vc fica contando com aquela(s) pessoa(s) para jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...