Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Resultado MGM 21

Recommended Posts

MGM 21 - Resultado


Boa tarde amigos, venho lhes trazer o resultado do MGM21.
Esse mês tivemos 3 ótimos guias inscritos, mas só um deles levou a badge e o titulo de melhor guia do mês. Quem será que foi?

3° Lugar - Média 8,72


Batman1.jpg
Parabéns Gabiru231


Comentários sobre o guia:
- "Batman AA, mesmo sendo feito em dupla o achei o RoadMap meio confuso e o Sobre o jogo grande demais."
- "O guia ficou bom no geral, no entanto, a seção sobre o jogo ficou sobrecarregada de informações, acredito que muitas pessoas na hora de ver o guia não se "interessariam" em ler. Os comandos e as perguntas frequetens deveriam ter sido encaixadas na seção road map.
Em relação aos troféus relacionados a história, faltou colocar em negrito para dar um destaque maior."
- "Acredito que as pessoas que buscam o guia, não está tão interessadas no "detonado", ela quer um negócio simples, rápido e eficiente para pegar os troféus, sem muito bla bla bla. Outra coisa, assim como danielsaraiva disse sobre o destaque dos troféus relacionados a história, na epoca da análise eu comentei disso, porém o cara não gosta de colocar em negrito ou colorir."
- "Achei a seção Sobre o Jogo bem longa, e informações tipo os controles e as perguntas frequentes deviam estar no RoadMap ou noutra seção do guia.
No RoadMap, em alguns troféus ele colocou detalhes de como obtê-los à frente do nome dos mesmos, noutros não. Acho que ele deveria ter colocado em todos.
Nos troféus relacionados à história, acho que ele deveria tê-los destacado para o leitor diferenciar melhor os que são relacionados à história dos que têm um objetivo específico."
- "O guia está bom, porem apresenta algumas falhas que levara a redução de nota. No sobre o jogo, a parte de QUESTÕES FREQUENTES SOBRE O JOGO poderia ter ficado em spoiler para melhorar a estética do guia. Já no roadmap o autor poderia ter trabalhado melhor na organização e orientação dos troféus, para um jogador que para no meio do roadmap para voltar depois não fica nada fácil achar onde parou. Já nas dicas, acho que faltou uma orientação visual de troféus "perdíveis" No geral o guia está um pouco pesado para carregar."




2° Lugar - Média 8,96









GTA-V-04-600x300.jpg
Parabéns Coffee-BRA


Comentários sobre o guia:
- "O guia está bem pesado e demorou algum tempo a carregar aqui. Em alguns troféus, ele escreveu dicas que foram dadas por outros usuários. Acho que ele deveria ter escrito as dicas por ele mesmo, ou então dar uma dica adicional escrita por ele, juntamente com aquelas que são de outros usuários. Assim teríamos diferentes maneiras de fazer o(s) troféu(s), e cada leitor escolhia a maneira que achasse melhor. De resto, não tenho razões de queixa, o guia ficou muito bom."
- "O guia para carregar demora um pouco além de ficar pesado
Senti que o Road map poderia ter caprichado um pouco mais em relação as descrições dos troféus. O criador do guia poderia ter relatado um caminho que facilitaria para queles que buscam uma platina rápida.
Os troféus que são descritos como "Troféu diretamente relacionado a história. Veja Solid Gold, Baby!" particularmente acho que deveria haver uma breve descrição, pois cada um deles redireciona para o mesmo troféu onde vemos os vídeos de cada missão e acho que as dicas que ele usou dos usuários do site deveriam ter um acréscimo adicional por parte dele, onde acabaria enriquecendo bastante a dica desses troféus.
Fora isso, um ótimo guia para a comunidade."
- "RoadMap simplório para um jogo do tamanho do GTA talvez uma melhora no modo escrita do jogo beneficiasse o mesmo"
- "Um guia pesado, com headimage fora dos padrões (que foi mudado durante o período de avaliação), informações que já haviam dadas no ultimo MGM que o autor participou. Fora isso o roadmap poderia estar melhor escrito e com uma menor quantidade de banners. Não é preciso de um banner para cada subtitulo."
- "Faltou mais detalhes no Road Map de como fazer a escolha A ou B, para não perder os troféus, tipo fazer outro save e também em que momento fazer. Na verdade o Road Map deixou a desejar."




1° Lugar - Média 9,68









2vc8b2g.jpg
Parabéns RennatoBR


Comentários sobre o guia:
- "Um ótimo guia, porem está um pouco pesado para carregar, porem muito menos que os demais. Um roadmap limpo e direto. Sem excesso de banners. e com boas dicas."
- "O único problema desse guia é ter o Ãndice fora dos padrões. Fora isso, está simplesmente perfeito."
- "Só pecou na parte de relacionar os troféus, por que faltou a imagem do troféu. Gostei do Road Map por capítulo, isso ajuda muito."
- "Guia perfeito, achei interessante a criação do road map separada por capítulos, isso facilita muito. De resto, só faltou um ajuste no índice, mais isso não tira o brilho do guia."
-"Guia bem detalhado e bem escrito. "



Notas




[/tdtitulo][tdtitulo]

Batman: Arkham Asylum


Grand Theft Auto V


Resident Evil: Revelations


Analista 1


8,7


9,5


9,8


Analista 2


9,0


8,5


9,8


Analista 3


8,9


9,3


9,8


Analista 4


8,5


9,0


9,5


Analista 5


8,5


8,5


9,5


Média


8,72


8,96


9,68


  • Curti 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ganhei!!!!!

obrigado pelos comentários...e nos próximos...sempre tentando melhorar...

mas já tenho a badge pelo o RE:Darksides chronicles...e aí?? ganho outra??? heheehehe

para´bens aos demais finalistas..

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ganhei!!!!!

obrigado pelos comentários...e nos próximos...sempre tentando melhorar...

mas já tenho a badge pelo o RE:Darksides chronicles...e aí?? ganho outra??? heheehehe

para´bens aos demais finalistas..

Dá a badge para mim. kkkkkkkk BRINKS.

 

Acho que deva haver badge de 2 MGM.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns mano Renato! Já ganhou 2 mano? Pô, deixa pros outros também... rsrsrs

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns mano Renato! Já ganhou 2 mano? Pô, deixa pros outros também... rsrsrs

Melhor ele nem concorrer da próxima. kkkkk

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ganhei!!!!!

obrigado pelos comentários...e nos próximos...sempre tentando melhorar...

mas já tenho a badge pelo o RE:Darksides chronicles...e aí?? ganho outra??? heheehehe

para´bens aos demais finalistas..

Agora vc entra pro clube dos que reivindica a badge de 3 guias campeões (2 acho pouco). kkk

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora vc entra pro clube dos que reivindica a badge de 3 guias campeões (2 acho pouco). kkk

kkkkkkkkk

 

Coloca parabéns para mim no guia do Batman Asylum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja coloquei

Obrigado *-*

 

Uma pergunta. Um guia extra poderia concorrer a um MGM daquele mês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado *-*

 

Uma pergunta. Um guia extra poderia concorrer a um MGM daquele mês?

Claro, a unica exigencia é que ele tenha sido feito no mês que corresponde a edição do MGM

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro, a unica exigencia é que ele tenha sido feito no mês que corresponde a edição do MGM

Eu posso editar meu guia após oficializado não é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso editar meu guia após oficializado não é?

Sim, mas antes de começar a avaliação dos analistas. Durante as analises atrapalha se vc mexer

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas antes de começar a avaliação dos analistas. Durante as analises atrapalha se vc mexer

Claro. Acabará havendo disformes entre a análise do analista e o guia. Ele acabará colocando aqui coisas que nunca apareceram no guia. Só queria saber disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora vc entra pro clube dos que reivindica a badge de 3 guias campeões (2 acho pouco). kkk

 

kkk o jeito então é buscar mais um MGM.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos, excelentes guias, ajudam bastante e ainda São muito bonitos de se ver, só o que atrapalha um pouco é que fica um pouco pesado e demora pra abrir, mas nada que um pouco de paciência não resolva e vale apena esperar! VALEU

  • Curti 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...