Ir para conteúdo
Terrox_br

AJUDA PS4 troquei de HD e veio LUZ AZUL

Recommended Posts

Aqui tambem pergunta se vc quer restaurar os padroes de fábrica mas nao vai.

 

Tentei a versão Europeia mas tambem nao deu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tambem pergunta se vc quer restaurar os padroes de fábrica mas nao vai.

 

Tentei a versão Europeia mas tambem nao deu.

Seria bom que voce fizesse um video do procedimento todo (troca de hd, e instalação) pra gente tentar ajudar. Depois abro o ps4 e tiro o hd pra te mandar um foto do HD pra voce ver. Quando o HD chegou nem coloquei no pc, coloquei direto no ps4 e fiz o procedimento, tem um video no youtube do usuario (consolesejogosbrasil) que ele explica como trocar o HD e o hd eh um da samsung, o mesmo que estamos usando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tambem coloquei o primeiro HD direto no PS4, esse hd já é outro que a loja trocou pra mim. Esse olhei pela porta USB pra ver se veio ok pois o outro suspeitei que estava queimado por isso mandei trocar, mas nao estava. Nao reconhecia pq o ps4 tinha instalado o sistema no HD dai o pc nao o reconhecia mais.

 

Esse hd novo que chegou olhei no pc primeiro, tava la 940 gb. Agora depois que instalei no PS4 o pc nao reconhece mais o HD.

 

Peguei o HD de 500 gb original do ps4 e vi que o pc tb nao reconhece ele.

 

Logo ele nao reconhece por causa do sistema.

 

Tem 20 dias que to nessa treta com esses 2 hd. o primeiro mandei trocar o outro chegou hoje. Ja olhei milhoes de videos de instalação ja segui todos os passos corretamente milhoes de vezes. O HD ORIGINAL eu reinsta-lo e funciona. Nao é o procedimento que está errado. Se foce o procedimento errado eu nao conseguiria instalar o hd original novamente. Vi 3 pessoas reclamando desse hd no forum uol, 1 delas disse que deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaz, entao nao sei mais como ajudar, ou o Hd esta com defeito ou a firmware antes de concluir o download ta corrompendo, tenta baixar com outro navegador pra ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é a frinware pois eu estou reinstalando o HD ORIGINAL com ela, quando vc vai reinstalar o hd ele apaga tudo e reinsta-la tudo denovo. 


To tentando usar o HD no pc como hd externo para ter uma utilidade pra merda deste HD,  mas não ta dando mais, acho que por causa do sistema do ps4 que foi instalado
 
Pessoal o MEU HD quando chegou eu verifiquei pelo cabo SATA no computador antes de instala-lo no PS4 pra ver se estava funcionando. (reconheceu e acusou ter 935 gb).
 
Depois que tentei instala-lo no PS4 o computador não reconhece ele mais.
 
Eu entro no gerenciamento de disco para tentar formata-lo ou fazer uma repartição mas opções de cirar volume ficam todas inativas ( ou seja não consigo formata-lo para usar no PC)
 
Alguem tem uma ideia do que eu faço?
 
Ele nao aparece lá em "meu computador" so aparece no gerenciamento de disco mas não consigo formata-lo nem cirar novos volumes (que tambem seira uma forma de recupera-lo)
 
Alguem pode ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, sem chance. Definitivamente não consigo realizar a troca do HD do meu PS4. Essa madrugada tentei de todas as formas, com todas as versões do recovery de instalação, desde a versão 1.5 até a 1.52, e nada. Saliento que meu HD não está com defeito, pois estava no PS3 e o consigo usar ele tranquilamente com um case.

 

Não sei mais o que fazer. Eu instalo e no reboot final da instalação do OS ele fica piscando uma luz azul. Alguém tem uma luz? por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É incompatível velho. Como ja te disse antes ja coloquei 2 hds desse novos lacrados no ps4 e n funciona. Pode vender o hd.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tentou mudar a resolução para 480p primeiro? esse problema aconteceu comigo, so que eu nao mudei a resolução e nem tive paciencia de ficar tentando, porque se nao desse certo iria quebrar ele todo, fui e botei ele no ps3 e ta blz, tudo ok. se for pra trocar vou botar um sshd nele e que tenha sorte e funcione. mas algums me recomedaram pra mudar a resoluçao primeiramente. quem sabe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu PS4 tb ta assim com HD original funciona com HD nova da Luz Azul que droga acho que compramos a HD com o mesmo vendedor do ML Terrox_br.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, mude a resoluçao antes de trocar o hd ou ate mesmo na hora que for instalar o firmware original, como disse nao tive a paciencia de testa pra ver se dava certo pois ja coloquei ele no ps3, mas se tiver nao custa nada tentar, foi um tecnico me disse pra fazer isso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia sei que este é antigo mas vou dar minha sugestão já tentaram apagar a partição pois se no Windows reconheceu direto e que tinha um partição acho que de apagar está partição pode funcionar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a sony poderia vender um hd com o próprio selo do ps4, com garantia e tal, bom pra ela que ganha mais dinheiro e bom pra gente, esse hd  de 500 gb eh muito pequeno , já estou tendo que desinstalar uma porrada de jogo para abrir espaço... vou esperar mais 4 meses, pra ver se a sony se pronuncia, essa vai ser o tempo mais ou menos que maioria dos usuários, que assinam a plus, comecem a ter problemas com espaço, sony podia deixar de ser mimimi tbm e liberar o hd externo, fazer que nem ocorre no hd do vita que o jogo fica travado com a conta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando troquei o hd de meu ps3 e tentei ler no pc não funcionou, mas tem um programa na net que formata o hd para poder funcionar no pc. Agora no ps4 estou enfrentando agora este problema meu ps4 não inicializa todos os sinais que vcs informam aqui. Estou abaixando o sistema para reinstalção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigao eu sei o que esta acontecendo com vc.... o seu hd nao esta com problema nao, troquei o hd de um amigo meu tive problemas no começo tambem.

bom eh o seguinte vou te mandar o video que eu usei e esta tudo certo com ele, quero que vc baixe o aquivo deste site que é de 735 mb para trocar o hd ... nao vai na dos outros de 800 mb que isso nao existe te garanto .

o site é este : http://us.playstation.com/support/sys...

e o tutorial é este :http://www.youtube.com/watch?v=9c2PLxbhlKw

Faço com que arquivo a troca do seu hd ... te garanto que seu hd nao esta com problemas, pois tive dificuldades no começo tbm..

e nao se esqueça clique na ultima opçao do ps4,se nao me engano é a numero 7, apos isso é so deixar instalar .

amigo esperto ter te ajudado .... me mande um email se tiver problemas ou se deu certo abraços

Email: alexandrejosesanches@hotmail.com

flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com um problema aqui também! do nada meu ps4 fica pedindo para reinstalar o software 2.03, que no caso já tenho. mas mesmo assim baixei no pc fui instalar não deu,no modo de segurança botei baixar baixou e não instalou se alguém teve ou esta com esse problema e puder ajudar agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

Eu Também tive problemas para instalar o Update.

 

Porém com o arquivo certo fica tudo ok.

 

Tem que instalar este: http://dus01.ps4.update.playstation.net/update/ps4/image/2014_1125/rec_2eca5eb6e4b5fdc00b49885e31591f1e/PS4UPDATE.PUP?dest=us

 

:champion:

 

 

Opa beleza pessoal eu passei por isso também consegui resolver da seguinte forma, eu tinha entendido que eu teria que baixar a ultima atualização do sistema que atualmente e a 3.15. Mas na verdade você terá que baixa o software do sistema ps4 no pen-drive que tem 814mb. tive muita dificuldade de achar esse aqui de 814mb na psn Br e Americana, consegui este arquivo na psn de portugal a interface deles e mais fácil de encontrar as coisas por lá o link e esse:   https://www.playstation.com/pt-pt/get-help/ps4-system-software/   

 

Fiz um video para o youtube falando isso que escrevi aqui  o link e esse espero ter ajudado.:    https://www.youtube.com/watch?v=4doYQM8QLZs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca galera, depois de ter lido 6 fóruns, o que mais me ajudou foi esse, mas teve coisas que li de outros também. No fim foi uma solução meio misturada de cada coisa que eu li. Vamos la, eu estava com o mesmo problema de colocar o HD e o PS4 não reconhecer ou ler o arquivo do pen drive para instalação do software. O que eu fiz, baixei o arquivo desse site https://www.playstation.com/pt-pt/get-help/ps4-system-software/ que seria o português, pelo navegador Mozilla. E sim, foi só por ele que deu certo, baixei pelo google e pelo explorer e não foi. No mozilla eu entrei nas configurações de download e coloquei como diretório a própria pasta update criada no pen drive, para assim ir direto do navegador para o pen drive. Somente assim, funcionou. E eu tentei centenas de vezes com arquivos do site em português(BR), inglês, fazendo o download pelo explorer, pelo chrome, usando o pen drive como diretório ou o pc, e nenhuma dessas funcionou. Só do modo que descrevi. Lembrando que alterei a resolução para 480p na opção 2, antes da instalação na opção 7 (mas não sei se isso ajudou, pq nas outras vezes já havia feito isso e não resolveu). Assim quero agradecer todo mundo ai com as dicas, juntando todas elas eu resolvi meu problema. Abraços!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...