Ir para conteúdo
DDEX_GUNS

[PS3] Lista de Jogos com Platina totalmente OFFLINE

Recommended Posts

No killzone HD, esta dizendo sem guia, na verdade, o guia foi feito por mim recentemente amigo - http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32770-killzone-guia-de-trof%C3%A9us/

 

Os guias do Gow Ghost of sparta e chains of olympus são novos, e feitos por mim tambem.

 

Coloquei destaque no tópico. Parabéns pelo trabalho cara!

 

Vlw :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No killzone HD, esta dizendo sem guia, na verdade, o guia foi feito por mim recentemente amigo - http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32770-killzone-guia-de-trof%C3%A9us/

 

Os guias do Gow Ghost of sparta e chains of olympus são novos, e feitos por mim tambem.

 

Coloquei destaque no tópico. Parabéns pelo trabalho cara!

 

Vlw :legal:

Quando adicionei o KZ ainda não tinha guia............Já adicionei lá.

 

Os guias de GoW já foram alterados também.

 

Obrigado pelo destaque.

 

Ps: Os 3 Guias ficaram fodas. Parabéns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando adicionei o KZ ainda não tinha guia............Já adicionei lá.

 

Os guias de GoW já foram alterados também.

 

Obrigado pelo destaque.

 

Ps: Os 3 Guias ficaram fodas. Parabéns.

Obrigado DDEX 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Parabéns brother pelo ótimo trabalho. Ficou muito bom.

 

Como alguém disse, só tiraria o tempo de velocista e tartaruga pois esses sempre variam e daí isso pode gerar mais trabalho para atualizar o tópico depois.

 

No mais, maravilha de tópico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem o Castlevania Lords Of Shadow pessoal, que não precisa jogar online pra platinar... todos os troféus são offline, inclusive o Castlevania Lords Of Shadow 2 também, e o guia está em analise feito pelo minha pessoa ^^ , se poderem adicionar no tópico ai , ficaria mais completo também hehe , abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem o Castlevania Lords Of Shadow pessoal, que não precisa jogar online pra platinar... todos os troféus são offline, inclusive o Castlevania Lords Of Shadow 2 também, e o guia está em analise feito pelo minha pessoa ^^ , se poderem adicionar no tópico ai , ficaria mais completo também hehe , abraço!

 

O Castlevania LoS já estava na lista amigo.

 

O Castlevania LoS 2 eu acabei de adicionar.

 

Ps: Parabéns, ótimo guia. Se souber de mais jogos que ainda não foram adicionados agradeço o aviso.

 

Aos Demais

 

Senhores, li suas dicas e realmente ficará bem mais simples e fácil de manter atualizado se eu tirar as informações de Velocista e Tartaruga.

 

Se possível, olhem o modelo que fiz no jogo Castlevania: Lords of Shadow 2 e me digam o que acham.

 

Obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ficou bom.tem as informações necessárias e o link para maiores informações

 

Gostei :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vc deve deixar os que tem a informação de velocista e tartaruga como está, sem atualizar, e os jogos que vc for adicionando, fazer como vc fez com o Castelvania LoS 2...

 

Reparei que não tem o Strider na lista, e pelo que vi no guia, é tudo offline.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Reparei que não tem o Strider na lista, e pelo que vi no guia, é tudo offline.

 

Adicionado,  :legal:  :legal: .

Só uma duvida manolo, eu olhei no portal e não tem guia, você viu aqui no MyPST ou fora???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado,  :legal:  :legal: .

Só uma duvida manolo, eu olhei no portal e não tem guia, você viu aqui no MyPST ou fora???

 

Tem um em construção no Novos Guias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FEAR 3 pode ser platinado em co-op off....

Bom dia manolo.

 

No guia do Leandro_DMC, ele diz que alguns troféus co-op podem ser obtidos com 2 controles mas que um em especifico deve ser obtido online.

 

Você conseguiu fazer ele em off? Se me confirmar isso eu adiciono ele lá.

 

EDIT..............

 

Pesquisei nas dicas e os usuários postaram lá que não é possível fazer em off o troféu Big Brother's Helper................

 

Aguardo confirmação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia manolo.

 

No guia do Leandro_DMC, ele diz que alguns troféus co-op podem ser obtidos com 2 controles mas que um em especifico deve ser obtido online.

 

Você conseguiu fazer ele em off? Se me confirmar isso eu adiciono ele lá.

 

EDIT..............

 

Pesquisei nas dicas e os usuários postaram lá que não é possível fazer em off o troféu Big Brother's Helper................

 

Aguardo confirmação.

Foi um cara do PS3 Trophies que me disse.... não tenho certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vc deve deixar os que tem a informação de velocista e tartaruga como está, sem atualizar, e os jogos que vc for adicionando, fazer como vc fez com o Castelvania LoS 2...

 

Reparei que não tem o Strider na lista, e pelo que vi no guia, é tudo offline.

 

No castlevania LoS 2 , ele só colocou meu guia até ontem que eu vi kkkk , tartaruga e velocista ele não colocou! Mas o legal é deixar mesmo tudo, mas o foda é que o rapaz está sozinho pra montar tudo, então tem que ter calma pra fazer sem pressa e deixar impecável kkkkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No castlevania LoS 2 , ele só colocou meu guia até ontem que eu vi kkkk , tartaruga e velocista ele não colocou! Mas o legal é deixar mesmo tudo, mas o foda é que o rapaz está sozinho pra montar tudo, então tem que ter calma pra fazer sem pressa e deixar impecável kkkkk 

 

O problema que o pessoal falou, é que tartaruga e velocista sempre muda, então ficar atualizando sempre não é viável... por isso que achei melhor ele linkar, como fez com o LoS 2, assim é só a pessoa clicar ali que terá todas as informações...

Sei lá... essa foi a minha opinião... pois dessa forma fica mais fácil pra manter a lista sem estar desatualizada

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perfeito !! Concordo plenamente..... com certeza essa é a melhor forma para deixar mais fácil e rápido do pessoal ver, porque toda santa hora existe um pra velocista pra tirar kkkkkkk , ai é foda mudar do A - Z , milhões de velocista usahdusah abrs! 

 

:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema que o pessoal falou, é que tartaruga e velocista sempre muda, então ficar atualizando sempre não é viável... por isso que achei melhor ele linkar, como fez com o LoS 2, assim é só a pessoa clicar ali que terá todas as informações...

Sei lá... essa foi a minha opinião... pois dessa forma fica mais fácil pra manter a lista sem estar desatualizada

 

 

Perfeito !! Concordo plenamente..... com certeza essa é a melhor forma para deixar mais fácil e rápido do pessoal ver, porque toda santa hora existe um pra velocista pra tirar kkkkkkk , ai é foda mudar do A - Z , milhões de velocista usahdusah abrs! 

 

:hehe:

 

Agradeço a atenção senhores.

 

Realmente eu gosto mais com as informações completas ( como fiz toda a lista ), porém fica um trabalho quase impossível ficar conferindo jogo a jogo as alterações............Daí veio o modelo usado em Castlevania LoS2 e Strider, já que desse modo eu só teria que adicionar futuras DLC's e adicionar ou alterar guias (como fiz nos GoW e Kz).

 

O ideal seria que quando um usuário conseguir um velocista ou pioneiro postasse aqui para eu atualizar a informação mas aí já é esperar demais, até pq nem todos os usuários tem costume de usar o Fórum e menos ainda ficar dando "satisfação" a ninguém e já que eu quis fazer a lista a responsabilidade é minha e não dos outros usuários.

 

Estou aberto a qualquer sugestão viável.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos,

o jogo FEAR 3 não é possível platinar offline. todos os troféus podem ser feitos offline com 2 controles exceto o troféu Big Brother's Helper.

 

na época que platinei esse jogo procurei de toda forma e lugar (PS3trophies.org e PS3trophies.com) uma solução para conseguir este troféu com 2 controles mais não é possível, porque o controle 1 sempre será o Pointman e só pra ele que conta as estatísticas. para fazer o troféu você tem que jogar online e não pode ser o host, assim você será o Fettel e poderá conquistar o troféu, 

todo o resto vc fez com 2 controles?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha esqueceram de adicionar o Tom Clancy's Splinter Cell Blacklist ....... já tem o guia , que eu mesmo fiz, o velocista que eu mesmo peguei kkk , e só pra lembrar pra adicionar !! Valeu.... tinha até esquecido , era pra falar junto com o Castlevania LoS 2 que você colocou semana passada kkkkkk  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha esqueceram de adicionar o Tom Clancy's Splinter Cell Blacklist ....... já tem o guia , que eu mesmo fiz, o velocista que eu mesmo peguei kkk , e só pra lembrar pra adicionar !! Valeu.... tinha até esquecido , era pra falar junto com o Castlevania LoS 2 que você colocou semana passada kkkkkk  :hehe:

 

Não entendi manolo. No seu próprio guia tem uma relação de troféus online para esse jogo!?!?!?!?!? ( Além dos co-op )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falei errado , desculpa kkkkkkkkkkkkk , é que eu achei que você não tinha colocado o LoS 2 , foi mal ! é mal de louco mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , abraço gente  :hehe:  :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, muito bom o tópico, eu procurava algo assim, pois a internet aqui é daquele jeito.....

 

Seria possível me mandar a lista deste jogos por e-mail...

 

vlw abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, muito bom o tópico, eu procurava algo assim, pois a internet aqui é daquele jeito.....

 

Seria possível me mandar a lista deste jogos por e-mail...

 

vlw abs

 

Manolo, infelizmente não tenho mais a lista....

 

Quando eu concluí o registro eu joguei a lista fora ( tinha feito a mão ).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolo, infelizmente não tenho mais a lista....

 

Quando eu concluí o registro eu joguei a lista fora ( tinha feito a mão ).

 

tranquilo jovem, valeu pela atenção e parabéns pela dedicação

 

vou fazer um copy cole mesmo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...