Ir para conteúdo
Visitante DuquesaS2

O Senhor dos Anéis: Guerra no norte

Recommended Posts

Visitante DuquesaS2

Meu jogo bugou no capitulo 6, eu morri p/ o capitão Carn Dum na primeira tentativa, mas ele não aparece mais p/ o confronto e meu personagem está preso nessa parte, alguém sabe como resolver isso? Me fudi??? Grato desde já!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei pelo exato mesmo problema, como o felipe disse o jeito é regressar a sua campanha entrando em algum jogo, (floresta antes de mtar a aranha ou carn dum).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Vlw moçada! Vou tentar achar alguém p/ jogar comigo antes dessa parte, mto obrigado mesmo galera!!!

 

 

PS: Tirando os bugs, eu estou gostando mto desse jogo :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Se precisar de ajuda só me add que eu te ajudo a passar por essa parte.

 

Opa valeu mano, vou te add! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa valeu mano, vou te add! :joia:

 

opa pode add q quando logar eu acc, ai manda msg ou mp por aqui que marcamos para jogar

 

 

Quem precisar só me add q eu ajudo tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu buguei na fase 5, ta complicado achar alguém online. As vezes de noite tem uma galera

Se quiser me add, q a gente dá um jeito :joia:

 

opa pode add q quando logar eu acc, ai manda msg ou mp por aqui que marcamos para jogar

 

 

Quem precisar só me add q eu ajudo tbm

Blz, MP enviada :joia: :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloquei essa dica no troféu de platina no portal. Ela existia também no Guia antigo, só descobri agora que mudaram, depois eu vou pedir pro responsável add lá.

 

Achei essas dicas na gringa depois de bugar duas vezes na campanha. Mas não serve caso o jogo já esteja bugado, serve pra seguir nas próximas jogadas caso você vá platinar.

 

 

Infelizmente o jogo apresenta alguns bugs que impossibilitam terminar a campanha, segue abaixo dois deles, os dois testados por mim, afinal já platinei o jogo platinum.png 

Se por acaso vocês não seguirem esse passos, fatalmente o jogo ira travar (testado mais de uma vez). Não achei nada sobre os bugs terem sido concertados.

Floresta das Trevas
Bug: Após derrotar Wulfrun você não consegue prosseguir na campanha (Se torna impossível viajar para Lair Urgost).
Solução: Após a batalha com Wulfrun É OBRIGATÓRIO falar diretamente com Beleram (Ãguia). 

Nordinbad
Bug: Após a grande batalha nos portões e a conversa com o Gorin (rei anão) você não consegue prosseguir na campanha.
Solução: Após a conversa com Gorin, mais uma vez É OBRIGATÓRIO falar diretamente com Beleram. 

 

 

 

Também tentem pegas os pergaminhos do troféu The Lidless Eye na ordem correta logo na primeira jogada.

 

Seguindo esses passo meu jogo não travou nas outras duas vezes que precisei jogar pra platina-lo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Coloquei essa dica no troféu de platina no portal. Ela existia também no Guia antigo, só descobri agora que mudaram, depois eu vou pedir pro responsável add lá.

 

Achei essas dicas na gringa depois de bugar duas vezes na campanha. Mas não serve caso o jogo já esteja bugado, serve pra seguir nas próximas jogadas caso você vá platinar.

 

 

Infelizmente o jogo apresenta alguns bugs que impossibilitam terminar a campanha, segue abaixo dois deles, os dois testados por mim, afinal já platinei o jogo platinum.png 

 

Se por acaso vocês não seguirem esse passos, fatalmente o jogo ira travar (testado mais de uma vez). Não achei nada sobre os bugs terem sido concertados.

 

Floresta das Trevas

Bug: Após derrotar Wulfrun você não consegue prosseguir na campanha (Se torna impossível viajar para Lair Urgost).

Solução: Após a batalha com Wulfrun É OBRIGATÓRIO falar diretamente com Beleram (Ãguia). 

 

Nordinbad

Bug: Após a grande batalha nos portões e a conversa com o Gorin (rei anão) você não consegue prosseguir na campanha.

Solução: Após a conversa com Gorin, mais uma vez É OBRIGATÓRIO falar diretamente com Beleram. 

 

 

 

Também tentem pegas os pergaminhos do troféu The Lidless Eye na ordem correta logo na primeira jogada.

 

Seguindo esses passo meu jogo não travou nas outras duas vezes que precisei jogar pra platina-lo.

 

Vlw mano boa dica!!! Vou me atentar à isso qdo eu jogar novamente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora fodeu.

 

Meu jogo bugou na fase 5 cap4. O problema é que o jogo não carrega e o console desliga, deve ter corrompido o save.

 

Se eu jogar online com alguém eu consigo criar um save separado e acessar depois ou não tem como salvar o progresso online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanta doidera! Tava pensando em começar a jogar isso, até desanimei!

 

cara o jogo é bom, e não é com todos que ocorre esses bugs, e tem como evitar tbm esses bugs, o problema que quando ocorre algum desses bug é só jogar online no save de outra pessoa q resolve, o único problema ultimamente é achar gente on, ou quando acha esta mto no começo ou mais avançado que vc, estou com esse probleminha para poder ajudar o parceiro aqui do tópico DU e o pior q meu save ta salvo em uma parte bugada e o outro no inicio do jogo kkkkkk 

 

mas o jogo é bom cara vale a pena e tem como evitar esses bugs, acontecem por pequenos vacilos mas q atrapalham mto em certos momentos xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Quanta doidera! Tava pensando em começar a jogar isso, até desanimei!

O jogo até que é bom, eu tava gostando bastante e aí meu jogo bugou e acabou com toda a minha empolgação... aquele Carn Dum tbm é um arregão, ganhou uma de mim e não aceita revanche, maldito... rs

 

Bom galera consegui finalizar o jogo, a única maneira mesmo foi jogando online com outros jogadores

Opa que bom que conseguiu :joia:

 

cara o jogo é bom, e não é com todos que ocorre esses bugs, e tem como evitar tbm esses bugs, o problema que quando ocorre algum desses bug é só jogar online no save de outra pessoa q resolve, o único problema ultimamente é achar gente on, ou quando acha esta mto no começo ou mais avançado que vc, estou com esse probleminha para poder ajudar o parceiro aqui do tópico DU e o pior q meu save ta salvo em uma parte bugada e o outro no inicio do jogo kkkkkk 

 

mas o jogo é bom cara vale a pena e tem como evitar esses bugs, acontecem por pequenos vacilos mas q atrapalham mto em certos momentos xD

Pois é Diogo, qdo eu entro só tem um ou dois jogando no multiplayer e sempre no capítulo 1 ou 2, mas esses dias eu achei um jogo no capitulo 5 parte 5 e entrei nesse jogo, só que qdo estava bem no finzinho da fase o host saiu ou caiu o conexão dele e não voltou mais :'( ... mas não desistirei de terminar esse jogo "maldito" kkkk o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qdo eu entro só tem um ou dois jogando no multiplayer e sempre no capítulo 1 ou 2, mas esses dias eu achei um jogo no capitulo 5 parte 5 e entrei nesse jogo, só que qdo estava bem no finzinho da fase o host saiu ou caiu o conexão dele e não voltou mais :'( ... mas não desistirei de terminar esse jogo "maldito" kkkk o/

 

Pelo que vi, tem gente jogando durante a semana lá pelas 23:00 e no fim de semana a partir do meio dia

 

Ontem mesmo, eu perdi a conexão duas vezes perto do fim do capitulo 5 e depois consegui encontrar outra e caí assim que iniciamos o cap 6.

 

Fui almoçar as 16:00 só depois de passar a parte bugada. 

 

Caso encontre a alguém no cap 4, entre nessa sala e vá jogando, eu entrei numa sala nesse cap e fui jogando até cair no cap 6. Como disseram antes ou terá gente em cap bem anteriores ou muito a frente

 

Boa sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Pelo que vi, tem gente jogando durante a semana lá pelas 23:00 e no fim de semana a partir do meio dia

 

Ontem mesmo, eu perdi a conexão duas vezes perto do fim do capitulo 5 e depois consegui encontrar outra e caí assim que iniciamos o cap 6.

 

Fui almoçar as 16:00 só depois de passar a parte bugada. 

 

Caso encontre a alguém no cap 4, entre nessa sala e vá jogando, eu entrei numa sala nesse cap e fui jogando até cair no cap 6. Como disseram antes ou terá gente em cap bem anteriores ou muito a frente

 

Boa sorte

 

Então amigo, no meio de semana eu tenho pouco tempo p/ jogar, pois eu chego do trampo cansado e só aguento jogar umas 2, 3 horas e o sono já bate, por isso que tenho que achar um jogo bem próximo ao meu ou então no fds der a sorte de achar alguém jogando on mesmo q seja no capitulo 3, 4... O Diogo tbm está tentando me ajudar, mas ele está com o mesmo problema do que eu kkkkk

 

Mas vlw mesmo pelas dicas :joia:  :joia:  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então amigo, no meio de semana eu tenho pouco tempo p/ jogar, pois eu chego do trampo cansado e só aguento jogar umas 2, 3 horas e o sono já bate, por isso que tenho que achar um jogo bem próximo ao meu ou então no fds der a sorte de achar alguém jogando on mesmo q seja no capitulo 3, 4... O Diogo tbm está tentando me ajudar, mas ele está com o mesmo problema do que eu kkkkk

 

Mas vlw mesmo pelas dicas :joia:  :joia:  :joia:

 

Vocês bugaram no capitulo 5?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Vocês bugaram no capitulo 5?

 

Eu no capítulo 6 e o Diogo no 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e buguei na parte da batalha com a aranha, q depois q passa dela tem q falar com o pássaro para dar continuidade, só que eu tento falar com o pássaro e nada acontece, nessa parte q buguei xD precisava se eu encontrar alguém no cap 4 ou 5 eu entro e passo rapidão, to full já e sei tudo q tem q fazer ai sai correndo na frente kkkkkkkkkkkkkkk

 

mas logo eu consigo resolver isso e ajudar o amigo ai \o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Consegui :champion:  :champion:  :champion:

 

Achei um jogo próximo ao meu nesse fim de semana e ainda por cima consegui o troféu Strength of Our Alliance sem ter combinado nada com os outros players, agora já dá p/ mim pensar em platinar ele, pois já terminei o jogo no modo normal, bora jogar mais 2 vezes e sai de mim bug dos infernos :fuuu: .

 

Agradeço ao pessoal aí pelas dicas e informações e principalmente ao Diogo pela disposição em me ajudar, vlw brother!!! :joia: Vlw moçada!!!  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa sorte cara, a platina eu achei fácil e esse troféu q vc falou q conseguiu normalmente jogando online acaba conseguindo sem querer mesmo kkkkkkkkkk o meu foi sem querer tbm que consegui xD e agora nos modos mais difíceis pode pensar q fica mais difícil mas como inicia com tudo da onde parou acaba ficando fácil, no modo legendary se não me engano q eh o mais difícil achei q tava no easy pq em algumas poucas partes q fica chatinho mas nada q chegue a dar raiva kkkkkkkkk

 

boa sorte ai \o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...