Ir para conteúdo
Zoio

Dead Island (PS3) / Definitive Edition (PS4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Drop de inimigos nas arenas de dificuldade maior

 

Tenso é ficar vivo ate aparecera bendita wave q o mob dropa n to conseguindo passa da 20 mesmo com char lvl 50. Esse trofeu é chato e complicado odeio esses trofeus aleatorios... kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenso é ficar vivo ate aparecera bendita wave q o mob dropa n to conseguindo passa da 20 mesmo com char lvl 50. Esse trofeu é chato e complicado odeio esses trofeus aleatorios... kkkkk

 

Vc tá sozinho? Sozinho é foda mesmo... Tenta arrumar alguém, nem que vc tenha que entrar em jogos de gringos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tá sozinho? Sozinho é foda mesmo... Tenta arrumar alguém, nem que vc tenha que entrar em jogos de gringos

 

Eu só jogo sozinho mesmo, so joguei online pelos trofeus dele de resto fiz tudo solo, vo tentar entrar nos gringos, pq aquele lance do bau n ta funfando aqui a arma n vem de jeito nenhum, eu tava pensando ate em zerar de novo.. Hj cheguei na Wave 25, mas n apareceu o portador da arma dourada, creio que cheguei perto.... Agora to dando um tempo do jogo, n aguentava mais procura essa arma, depois q platina outra coisa eu volto!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só jogo sozinho mesmo, so joguei online pelos trofeus dele de resto fiz tudo solo, vo tentar entrar nos gringos, pq aquele lance do bau n ta funfando aqui a arma n vem de jeito nenhum, eu tava pensando ate em zerar de novo.. Hj cheguei na Wave 25, mas n apareceu o portador da arma dourada, creio que cheguei perto.... Agora to dando um tempo do jogo, n aguentava mais procura essa arma, depois q platina outra coisa eu volto!

 

Não desiste não velho, a arma vem (não sei quando, mas aparece... :hehe: )

Realmente não sei explicar como consegui essas armas sem muito farm, mas enfim... Boa sorte aí

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perguntinha...

 

Estou no nível 43 e quase zerando o jogo pela segunda vez com o mesmo personagem, alguém tem alguma dica fora as que tem no portal?

 

Sim eu testei todas, digo alguma dica que leve pelo menos uma semana pra chegar no 50, só falta esse troféu e mais 2 fáceis pra platinar o game!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perguntinha...

 

Estou no nível 43 e quase zerando o jogo pela segunda vez com o mesmo personagem, alguém tem alguma dica fora as que tem no portal?

 

Sim eu testei todas, digo alguma dica que leve pelo menos uma semana pra chegar no 50, só falta esse troféu e mais 2 fáceis pra platinar o game!

melhor dica que eu vi pra upar é a seguinte chega no laboratório e vai ter uma missão que vc precisa entrar numa arena e matar uma galera certo, depois dessa missão um dos indios vai te dar uma xp por vc levar uma planta pra ele, não lembro o nome dessa planta, mas eu sei que no laboratório tem um cara que vende essa planta, compre o maximo de planta e leve pro indio como a missão dele é aquelas "continous quest" nunca acaba só fazer isso várias vezes que upa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor dica que eu vi pra upar é a seguinte chega no laboratório e vai ter uma missão que vc precisa entrar numa arena e matar uma galera certo, depois dessa missão um dos indios vai te dar uma xp por vc levar uma planta pra ele, não lembro o nome dessa planta, mas eu sei que no laboratório tem um cara que vende essa planta, compre o maximo de planta e leve pro indio como a missão dele é aquelas "continous quest" nunca acaba só fazer isso várias vezes que upa

Testarei hoje, valeu mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testarei hoje, valeu mesmo!

o problema desse laboratório é que ele fica pouco depois da floresta e antes da prisão, então demora pra chegar inclusive foi isso que me desmotizou a zerar pela segunda vez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testarei hoje, valeu mesmo!

 

o problema desse laboratório é que ele fica pouco depois da floresta e antes da prisão, então demora pra chegar inclusive foi isso que me desmotivou a zerar pela segunda vez

 

Tem um esquema com champanhes tbm e fica praticamente no começo do jogo... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um esquema com champanhes tbm e fica praticamente no começo do jogo... 

eu só achei champanhes em um mercadinho que a gente passa na cidade mas mesmo assim achei pouquissimos durante o jogo, esse da planta que falei demora mais pra chega

 mas pelo menos é garantido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu só achei champanhes em um mercadinho que a gente passa na cidade mas mesmo assim achei pouquissimos durante o jogo, esse da planta que falei demora mais pra chega

 mas pelo menos é garantido

 

Tem um esquema pra fazer eles ficarem infinitos, mas se não me engano só sem o patch de atualização

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal valeu pelas dicas, porém não usei as glitches, era muito cansativo e enjoativo, preferi fazer na raça e o resultado foram 2 jogadas e meia com o mesmo personagem, fazendo side ainda, demorou mais saiu e pra falar a verdade foi bem mais prazeroso pois o jogo é muito bom!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal valeu pelas dicas, porém não usei as glitches, era muito cansativo e enjoativo, preferi fazer na raça e o resultado foram 2 jogadas e meia com o mesmo personagem, fazendo side ainda, demorou mais saiu e pra falar a verdade foi bem mais prazeroso pois o jogo é muito bom!

 

É isso aê mano. Glitch é só pra agilizar as coisas mesmo, mas é mais legal fazer na raça

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou pensando em pegar esse game, alguém pode ajudar nos onlines? caso eu precise.

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo aconteceu o seguinte:

 

resolvi pegar os troféus que faltavam pra essa platina e pra isso tenho que pegar o troféu do lvl 50.

Pra facilitar resolvi usar o conhecido glitch, que inclusive já tinha usado uma vez.

 

Porém, aconteceu o seguinte:

 

Mesmo com o ps3 desconectado, quando entro no game ele diz que existe a atualização. Sei lá como ele sabe disso. Mas enfim...

Digo que não quero instalar e vou para o jogo, chegando lá os meus saves não carregam. Dão como datas corrompidas. Se eu isntalo a atualização os saves carregam de boas.

 

Alguém já passou por isso? Sabe o que fazer??

 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo aconteceu o seguinte:

 

resolvi pegar os troféus que faltavam pra essa platina e pra isso tenho que pegar o troféu do lvl 50.

Pra facilitar resolvi usar o conhecido glitch, que inclusive já tinha usado uma vez.

 

Porém, aconteceu o seguinte:

 

Mesmo com o ps3 desconectado, quando entro no game ele diz que existe a atualização. Sei lá como ele sabe disso. Mas enfim...

Digo que não quero instalar e vou para o jogo, chegando lá os meus saves não carregam. Dão como datas corrompidas. Se eu isntalo a atualização os saves carregam de boas.

 

Alguém já passou por isso? Sabe o que fazer??

 

Sinceramente eu mesmo não lembro de ter passado por isso, até porque já faz muito tempo que eu joguei... Mas vc pode baixar a atualização e tentar carregar. Caso não dê certo vc pode apagá-la depois, mas aí sem o save carregar vc vai ter que começar tudo de novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo que eu mais me diverti no PS3,Resolvi rejogar ele "em uma conta que só uso para jogar jogos online " e consegui Platinar em 2 dias, 6:46:59 ,pensei que ia demorar pra conseguir os troféus da arena mas foi rapido sempre aparece gente pra jogar,o mais complicado foi o rootin tootin lootin dessa vez pensei que não ia conseguir foi muito difícil, só consegui as armas pq caiu dos zumbis, dos baús só foram duas .Tentei atualizar pra ver se ficava como velocista mas não vai :/ ,

 

https://mypst.com.br/rank/RememberYouSoon/#!perfil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo que eu mais me diverti no PS3,Resolvi rejogar ele "em uma conta que só uso para jogar jogos online " e consegui Platinar em 2 dias, 6:46:59 ,pensei que ia demorar pra conseguir os troféus da arena mas foi rapido sempre aparece gente pra jogar,o mais complicado foi o rootin tootin lootin dessa vez pensei que não ia conseguir foi muito difícil, só consegui as armas pq caiu dos zumbis, dos baús só foram duas .Tentei atualizar pra ver se ficava como velocista mas não vai :/ ,

 

https://mypst.com.br/rank/RememberYouSoon/#!perfil

 

Desculpa aí a demora

 

Vc precisa fazer o recadastro dessa conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei faz tempo esse jogo, deu vontade de pegar o 100%...

A DLC é grátis?

Quem quiser tentar pegar os da DLC me add aew

 

A DLC só é grátis se vc tiver a versão GOTY

Separada tem na PSN US por $10,00 Trumps

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

O online desse game funciona ainda? É "platinável"? 

Ele ainda funciona e sem muitos problemas. Se ainda quiser alguma ajuda, eu até posso ajudar, mas é no PS3 e precisa de mais algumas pessoas. A minha ID é: PODEROSO-PAPAY.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 09/08/2021 em 15:55, asf2012 disse:

Platina nº 106!!! :champion:

estou tendo muita dificuldade no trofeu de achar as 72 localidades, eu to com 71...voce fez aquela parada de visitar o posto de gasolina em moresby 2 vezes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...