Ir para conteúdo
Catenho

Monster Hunter Portable 3rd - Ps3

Recommended Posts

Como um grande fã da série, fiquei muito animado com o lançamento do mesmo (o jogo não tem troféus e foi lançado exclusivamente no japão).
Queria saber se alguém do fórum, tem ou comprou ele ou pelo menos conhece quem tem, para me dizer "como é a experiência". Afinal, o jogo só tem em japonês... mesmo tendo mais de 2500 horas totalizadas de monster hunter, seria possível jogar ele mesmo não entendendo nada em japonês?
Obrigado, e aguardo uma improvável resposta o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como um grande fã da série, fiquei muito animado com o lançamento do mesmo (o jogo não tem troféus e foi lançado exclusivamente no japão).

Queria saber se alguém do fórum, tem ou comprou ele ou pelo menos conhece quem tem, para me dizer "como é a experiência". Afinal, o jogo só tem em japonês... mesmo tendo mais de 2500 horas totalizadas de monster hunter, seria possível jogar ele mesmo não entendendo nada em japonês?

Obrigado, e aguardo uma improvável resposta o/

Não pesquisei muito, mas o fato de ser todo em japa e não ter troféus me desanimou, vi ele listado no troca jogo e fui direto no .org onde confirmei que não tinha eng.

 

Joguei a ISO do MH2 no PSP com tradução parcial e digo que é "jogavel" pra quem já entende como funciona o jogo, mas tem vários itens que possuem imagem similar e que demanda tempo descobrir de onde ele vem, e as quests que por mais simples que sejam eu não consegui descobrir o objetivo pela descrição estar em full JP.

 

Seria perfeito ter a opção de menus em inglês no MH JP, a versão que vêm para o Ocidente sempre é censurada.

 

Também joguei em torno de 2000hs no PSP, e ficaria muito satisfeito em ter o título no Vita.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pesquisei muito, mas o fato de ser todo em japa e não ter troféus me desanimou, vi ele listado no troca jogo e fui direto no .org onde confirmei que não tinha eng.

 

Joguei a ISO do MH2 no PSP com tradução parcial e digo que é "jogavel" pra quem já entende como funciona o jogo, mas tem vários itens que possuem imagem similar e que demanda tempo descobrir de onde ele vem, e as quests que por mais simples que sejam eu não consegui descobrir o objetivo pela descrição estar em full JP.

 

Seria perfeito ter a opção de menus em inglês no MH JP, a versão que vêm para o Ocidente sempre é censurada.

 

Também joguei em torno de 2000hs no PSP, e ficaria muito satisfeito em ter o título no Vita.

 

Joguei um pouco do MH2 japonês sem patch também (depois eu baixei um patch :yaoming:)... era tenso, principalmente aquele "relógio" que mudava o tempo e alguns itens durante o jogo, principalmente a sunset flower/a da noite que nem lembro o nome... era muito difícil descobrir o que tinha que fazer na quest, afinal, isso é crucial no jogo.

Capcom, pedir um patch para inglês é pedir muito? :okay:

http://youtu.be/xzDJCfa2DwQ

 

Sou o Ryuuku nesse vídeo, muita saudade desse joguinho :forever:

Você tem psvita? se tiver, da para a gente jogar online :), só precisa comprar o monster hunter freedom unite na sua psn o/

O foda é que não vai ter save :okay: mas eu e meu amigo jogamos de boa, ele tem vita e eu tenho o psp original rsrs, mas futuramente irei comprar um vita e com certeza, primeiro jogo que irei comprar vai ser o MHFU :awyea:

Foi tenso chegar no HR9 sozinho :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tenho o PSP e eu consigo jogar via AdHoc party sem problema, o 3rd eu nem joguei, o Unite e o 2G estão disponíveis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tenho o PSP e eu consigo jogar via AdHoc party sem problema, o 3rd eu nem joguei, o Unite e o 2G estão disponíveis.

Me adicione na psn *-*, a gente pode combinar uma jogatina qualquer dia para matar saudades rs.

O problema do adhoc party é a macumba que tem que fazer para poder jogar :lol:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gambiarra era o Xlink Kai, esse sim era só na base da macumba :forever:

 

O Adhoc party não tem galho se você configurar o remote play, quando conectei pela 1ª vez sem ter que fazer malabarismos para o programa reconhecer o PSP fiquei :ohhh: o único problema é ter que usar o PS3 via cabo...


Se esse 3rd do PS3 fosse em inglês eu jogaria fácil mesmo sem troféus, mas em JP sem condições

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim reviver o tópico para dizer que estou jogando o P 3rd.

 

Completei todas as quests da vila (exceto claro a maldita do Deviljho Tigrex Narga).

Sou um usuário (hehehehe) de Switch Axe.

Atualmente completando as quest de 1* e 2* da guild.

 

Se alguém tiver interesse no jogo, é possível jogar online normalmente, bastando o PS3 estar conectado via cabo.

 

E só um adendo, Catenho é anormal e completa tudo sozinho desde o MHFU, eu sou noob. Eu não quis jogar com ele antes (estava ocupado) e agora ele me abandonou.

 

Para quem já conhece o jogo, o japonês não atrapalha tanto, é bem mais simples e direto do que o MH Dos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim reviver o tópico para dizer que estou jogando o P 3rd.

 

Completei todas as quests da vila (exceto claro a maldita do Deviljho Tigrex Narga).

Sou um usuário (hehehehe) de Switch Axe.

Atualmente completando as quest de 1* e 2* da guild.

 

Se alguém tiver interesse no jogo, é possível jogar online normalmente, bastando o PS3 estar conectado via cabo.

 

E só um adendo, Catenho é anormal e completa tudo sozinho desde o MHFU, eu sou noob. Eu não quis jogar com ele antes (estava ocupado) e agora ele me abandonou.

 

Para quem já conhece o jogo, o japonês não atrapalha tanto, é bem mais simples e direto do que o MH Dos.

Abandono mesmo, vadia.  :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu cheguei a jogar esse jogo. Me diverti um pouco mas nada demais. Acho que é pq eu não entendo nada de japonês. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu cheguei a jogar esse jogo. Me diverti um pouco mas nada demais. Acho que é pq eu não entendo nada de japonês. :hehe:

De forma prática, não existe história. Acho que a maioria só joga pela pura diversão em superar dificuldades, ficando com armaduras e armas muito estilosas e fortes no processo.

 

Hoje o Yian Kut Ku é um monstro que não possui dificuldade alguma, ele é só uma pedra que morre rapidamente utilizando qualquer arma. Mas na primeira vez, eu e um amigo demoramos horas até conseguir vencer ele pela primeira vez. E isso se repete a cada novo desafio.

 

Minha maior satisfação no jogo é chegar nas armas fortes, e então arrancar a pele de alguns monstros anteriores que me irritaram de alguma forma.

São meus troféus, hehehe.

 

Ah, uma outra parte do jogo é sonhar, sonhar que um dia você conseguirá matar os lendários, já que fazer isso sozinho é extremamente difícil, sem falar no caminho até sequer liberar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...