Ir para conteúdo
Gabiru231

Probição de Comentários Perjorativos a qualquer religião, raça ou opção sexual.

Recommended Posts

Essa é uma sugestão de Gabiru231.

 

Se não podemos evitar o mundo, podemos evitar em nosso fórum primeiro. Com essa proibição qualquer moderador ou administrador poderia apagar por livre e espontânea vontade qualquer comentário que fere uma religião como:

 

"Odeio religiosos, religião ou qualquer porra".

"Religiosos são babacas".

"Religiosos são intolerantes".

"Gays são a escória da humanidade"

"E então chegou o neguinho de merda para me roubar. Só podia ser negro".

 

Mesmo que concordem com isso (INFELIZMENTE), sempre é melhor não comentar para criarmos algo sobre VIDEOGAMES e não sobre RELIGIÃO. Cada um viva a tua e foda-se se se a Igreja Católica roubou, foda-se se um pastor roubou, foda-se se uma parte dos terroristas são muçulmanos. NÃO SE DEVE NUNCA CRIAR ESTEREÓTIPOS sobre pessoas.

 

Fora desse grupo, comentários amistosos ou discussões amigáveis não são dignas de exclusão, mas quanto mais poder evitar falar sobre tais assuntos melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou a favor, o forum deveria ser tipo o twitch, só jogos e pronto,

lógico que ninguém falar de jogo e ler sobre jogo o dia todo...eu por exemplo fico o ' dia todo ' olhando o fórum, poderiam existir várias coisas p se distrair, um exemplo disso são os blogs, mas realmento acho que essas coisas deveriam ser evitadas,

é chato ver um ateu criticando religiões,

uma vez que não tenho nada contra, mas só acho que deveria evitar isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nego faz uma postagem no blog dele falando de ateus e agora vem reclamar disso?  :nub:

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou veterano no fórum, mas nunca vi esse tipo de comentário aqui...

 

As vezes que vi algum comentário que poderia se encaixar nisso ele estava em um contexto "zoação/brincadeira"....

EX: Users se chamando de gays e tal, mas sempre brincando e o que era chamado sempre levando na brincadeira.

 

Agora se for um comentário sério com uma opinião assim e com a intensão de ofender mesmo concordo com a proposta.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a conversa fiada serve justamente para se ''matarem'' por lá.... É um lugar de descontração, eu tenho quase certeza que quando falam essas coisas que fulano considera ofensivo é mais para pegar no seu pé mesmo ou de outra pessoa que tenha a cabeça esquentada. 

 

Não sou a favor de tirarem esses tipos de comentários mas sou a favor de não voltarem a brincar com a pessoa que se sentir ofendida, agora caso façam isso com outra pessoa que é religiosa e não liga cabe a você não se meter na conversa, correto? 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve um membro do fórum que mudou a foto dele, colocando a marca do biscoito NEGRESCO tentando ofender com aquele gesto, essas atitudes ridículas deveriam sim ser repreendidas pelos moderadores do site, qualquer atitude que ofenda uma classe social, etnia, religião, cor de pele e etc ...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara vc deu uma lida nas regras do forum?

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/forum-62/announcement-3-regras-do-forum-mypst-leia-antes-de-postar/

 

Não serão permitidas, e poderão ser excluídas pelo myPSt sem prévio aviso, as mensagens:

"¢ Que caracterizem "flame", isto é, o ato de publicar mensagens deliberadamente ofensivas e/ou com a intenção de provocar reações hostis dentro do contexto de uma discussão;

"¢ Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;

"¢ com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

"¢ com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

 

"‹Casso aconteça isso é só denunciar o post e o grupo de mods apaga. 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara vc deu uma lida nas regras do forum?

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/forum-62/announcement-3-regras-do-forum-mypst-leia-antes-de-postar/

 

Não serão permitidas, e poderão ser excluídas pelo myPSt sem prévio aviso, as mensagens:

 

"¢ Que caracterizem "flame", isto é, o ato de publicar mensagens deliberadamente ofensivas e/ou com a intenção de provocar reações hostis dentro do contexto de uma discussão;

 

"¢ Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;

 

"¢ com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

 

"¢ com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

 

"‹Casso aconteça isso é só denunciar o post e o grupo de mods apaga.

Sim eu li. Mas o próprio fabriciols disse que ele só poderia apagar algo que fosse contra uma única pessoa e não contra um grupo como a religião católica ou muçulmana. Se eu reforçasse isso seria melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho desnecessário isso,  já vi algumas coisas escritas sobre religião no fórum mas nada que precise de uma intervenção, se alguém se sentir ofendido com alguma postagem que faça uma reclamação aos moderadores/administradores.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou veterano no fórum, mas nunca vi esse tipo de comentário aqui...

 

As vezes que vi algum comentário que poderia se encaixar nisso ele estava em um contexto "zoação/brincadeira"....

EX: Users se chamando de gays e tal, mas sempre brincando e o que era chamado sempre levando na brincadeira.

 

Agora se for um comentário sério com uma opinião assim e com a intensão de ofender mesmo concordo com a proposta.

O DelRey fez um simples comentário numa att de status pregando no caso o total ódio a qualquer tipo de religioso. É brincadeira, pode ser, mas é de mal gosto e deve ser excluída e advertida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nego faz uma postagem no blog dele falando de ateus e agora vem reclamar disso?  :nub:

Você viu a minha postagem garota? Eu falei de ateus? Eu apenas critiquei os pensamentos de babaca como vocês que usam estereótipos.

 

Olha a minha postagem porra:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gabiru, acho que você não leu as regras! Quer fazer denúncias? Existe um email pra isso! À partir de que você enviou o email, fica a critério da ADM do site apagar/advertir ou não!

 

E só pra reforçar:

 

"¢ Para fazer denúncias, mande-nos um email > denuncia@mypst.com.br

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mais você acabou de desrespeitar a moça:

 

ennn.png

 

Coffee? MASOQ? Eu desrespeitei quem. Vamos ao foco principal. Apenas estou criticando o real, a garota postou MERDA e estão curtindo isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você viu a minha postagem garota? Eu falei de ateus? Eu apenas critiquei os pensamentos de babaca como vocês que usam estereótipos.

 

Olha a minha postagem porra:

 

se eu fosse criticar os pensamentos babacas de todos os religiosos, nao sairiamos daqui hoje. 

 

so falei a real e vc perdeu a linha ;)

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc pede respeito mas ta desrespeitando, nao tou entendendo.  Melhor fechar o topico porque vai virar bagunça. Qualquer denuncia melhor via MP ou email mesmo. 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha sugestão é que todos aprendam a conviver pacificamente e respeitosamente uns com os outros, e não que fiquem se importando em serem melhores que os outros ou que sempre tenham que levar vantagem sendo o último a responder tal discussão e não ficarem por baixo, etc...

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...