Ir para conteúdo
diogo_fox

Badge Ano Novo

Recommended Posts

Visitante vinicius2323

Tinha que fazer o que?

Você tinha que pegar um troféu parece entre 23:45 e 00:15. haushausuah Eu não me programei e um carinha levou a edição do ano de  Batman AC lá na saraiva.  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu peguei jogando Lollipop Chainsaw. Quem precisa de reveillón quando se pode passar a virada

com uma cheerleader e vários zumbis?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

huauhaa acabei de entrar no meu perfil e a badge tá lá :hehe:

 

tava jogando Rochard e ganhei 2 troféus sem querer, pq nem to planejando fazer 100% nele

 

sabia que tinha badge mas nunca vi o que tinha que fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xD eu vi essa badge semana passada enquanto estava vendo a de natal q perdi ai ja procurei um troféu q fosse fácil e deixei programado pra fazer, só liguei o jogo pra isso, peguei com o GoW CoO

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa aí eu peguei ano passado ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei quase na cagada. Já havia planejado ficar na praia nesse horário e na última hora mudamos o plano e ficamos em casa. Aproveitei e comprei as duas últimas DLCs de Sound Shapes e peguei a medalha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns ai para quem conseguiu a badge sendo planejada com antecedência ou na sorte como alguns comentaram aqui rsrs se tiver mais gente que conquistou a badge vai comentando ai.

 

e que venham muitos troféus e platinas para todos esse ano xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até planejei, mas esqueci de fazer, na empolgação de ir pra praia com a família!kkkkkkkkkk vai ter que ficar pro próximo ano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até planejei, mas esqueci de fazer, na empolgação de ir pra praia com a família!kkkkkkkkkk vai ter que ficar pro próximo ano!

 

kkk faz parte cara, no meu caso aconteceu algo parecido com a badge de natal kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk faz parte cara, no meu caso aconteceu algo parecido com a badge de natal kkk

Pois é no natal já foi diferente, onde eu estava não tinha como levar o PS3 e nem o PS4, Levei o Vita, mas o carregador ficou na outra mochila, ae o bichinho descarregou e não consegui fazer mais uma vez! kkk Mas vou tentando! :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu foi por conta do jogo, por questão de alguns dias q nao deu para conseguir a de natal, esse ano agora vou me preparar para essa badge de natal e não vacilar xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...