Ir para conteúdo
Ichiiniiii

PSN Plus Pode ser compartilhada com quantos consoles diferentes?

Recommended Posts

Bom, Possuo uma assinatura na PS PLus ja faz alguns ano, e recentemente adquiri um PsVita(ontem) e estou com receio de usa-la no vita, pois não sei se posso usar a minha assinatura no Vita, Pois ela já é compartilhada com outro PS3( de um amigo).

Poderia eu Continuar compartilhando a Plus com 2 PS3 e um vita?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, da para compartilhar a plus em 2 x PS3, 1 x PS Vita e 1 x PS4 ao mesmo tempo. 

 

Mas tem que lembrar que o vita só permite cadastrar uma unica conta no console, ou seja que se sua conta principal (onde vc pega trofeus) nao tiver a plus nao vai conseguir usar. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, da para compartilhar a plus em 2 x PS3, 1 x PS Vita e 1 x PS4 ao mesmo tempo. 

 

Mas tem que lembrar que o vita só permite cadastrar uma unica conta no console, ou seja que se sua conta principal (onde vc pega trofeus) nao tiver a plus nao vai conseguir usar. 

 

 

pode usar normal, minha conta uso em 2 ps3, 1 vita e 1 psp.

Obrigado à vocês. Feliz ano novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje 22/07/2014 entrei em contato com a central de atendimento da Sony setor PSN e fui informado que tem usuários logando com até 3 e 4 consoles diferentes na mesma conta como "Principal" porém a empresa recomenda que seja inserido somente 2 contras principais ativas, devido a perda de algum console vc tem a cota de conta principal sobrando.

Esta informação é da própria SONY.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho a seguinte situação:

Meus: Ps4 e Ps3.
Amigo: Ps4 e Ps3.

Será que dá pra compartilhar a mesma Plus com todos esses consoles?
Vou pegar o Ps4 só no mes que vem, mas gostaria de saber se alguém já testou algo assim.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho a seguinte situação:

Meus: Ps4 e Ps3.

Amigo: Ps4 e Ps3.

 

Será que dá pra compartilhar a mesma Plus com todos esses consoles?

Vou pegar o Ps4 só no mes que vem, mas gostaria de saber se alguém já testou algo assim.

 

 

No PS3 da, no PS4 nao

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida:

 

Eu e um amigo estamos pensando em comprar um PS4 cada, podemos assinar uma PLUS e compartilhar para cada um jogar online no usuário "original" de cada (sem ser a conta da PLUS).

 

E só para aproveitar o post, é obrigatório assinar a PLUS na conta "original" pra jogar online no PS4?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida:

 

Eu e um amigo estamos pensando em comprar um PS4 cada, podemos assinar uma PLUS e compartilhar para cada um jogar online no usuário "original" de cada (sem ser a conta da PLUS).

 

E só para aproveitar o post, é obrigatório assinar a PLUS na conta "original" pra jogar online no PS4?

 

Não vai poder jogar online na conta principal caso a plus no seu PS4 esteja como secundária.

 

Não é obrigado a PLUS ser na conta original, mas ela precisa ser Principal no PS4 em questão.

 

 

Fonte

http://faq.pt.playstation.com/app/answers/detail/a_id/5179/~/acesso-aos-benef%C3%ADcios-do-playstation%C2%AEplus-a-partir-de-outras-contas-de

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai poder jogar online na conta principal caso a plus no seu PS4 esteja como secundária.

 

Não é obrigado a PLUS ser na conta original, mas ela precisa ser Principal no PS4 em questão.

 

 

Fonte

http://faq.pt.playstation.com/app/answers/detail/a_id/5179/~/acesso-aos-benef%C3%ADcios-do-playstation%C2%AEplus-a-partir-de-outras-contas-de

Obrigado pela resposta ataraujo (parente distante? hahahah)..

 

Outra dúvida é, jogos com BF4 se a gente compartilhar, ambos podem jogar online em qualquer conta criado no PS4?

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, desde que um fique com a conta fantasma e não como conta secundária. OK?

 

Familia Araujo tem em tidos os lugares. Hehehegeh

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...