Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

Ranking e Cartéis

Recommended Posts

Em 8ª??? Pensei que iria cair mais no ranking. Pelo visto vou cair mais um pouquinho, pois pra quem não sabe serei papai pela 3a. vez, e o moleque tá pra nascer entre o final do mês de março e começo de abril. Já viram como está minha correria nesses últimos meses, kkkkk.

 

Enfim, boa sorte ao trutas fortes das baladas dos games de luta do fórum mais chapa quente Mypst!!!!

 

Abraços galera!!!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em 8ª??? Pensei que iria cair mais no ranking. Pelo visto vou cair mais um pouquinho, pois pra quem não sabe serei papai pela 3a. vez, e o moleque tá pra nascer entre o final do mês de março e começo de abril. Já viram como está minha correria nesses últimos meses, kkkkk.

 

Enfim, boa sorte ao trutas fortes das baladas dos games de luta do fórum mais chapa quente Mypst!!!!

 

Abraços galera!!!!

 

Boa sorte em sua nova jornada, meu amigo.

Parabéns e boas vindas ao Orochi Jr.  :good:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo 3 filho eu parei em uma mesmo (assim espero hehe)

Só Deus quem sabe.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, estou na frente da diva do Allan! :P

 

Vamos ver se consigo fazer mais bonito nesse próximo torneio! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, estou na frente da diva do Allan! :P

 

Vamos ver se consigo fazer mais bonito nesse próximo torneio! :D

Por que você não faz um desafio para o Allan, os dois entram e quem for mais longe é o vencedor.  :hihi:

 

como faço pra entrar no clube da luta ? 

É só participar de um torneio do Clube.

 

O próximo será Street Fighter X Tekken. Se você tiver o jogo para PS3 ou Vita (tanto faz, é possível jogar entre eles) é só postar neste tópico para fazer a sua inscrição. O torneio começa segunda, mas estaremos aceitando inscrições até o fim da semana que vem.

 

Caso não tenha o jogo é só ficar de olho nesta seção que lá para o fim do mês nós vamos fazer a eleição do jogo do próximo CDL.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que você não faz um desafio para o Allan, os dois entram e quem for mais longe é o vencedor.  :hihi:

 

É só participar de um torneio do Clube.

 

O próximo será Street Fighter X Tekken. Se você tiver o jogo para PS3 ou Vita (tanto faz, é possível jogar entre eles) é só postar neste tópico para fazer a sua inscrição. O torneio começa segunda, mas estaremos aceitando inscrições até o fim da semana que vem.

 

Caso não tenha o jogo é só ficar de olho nesta seção que lá para o fim do mês nós vamos fazer a eleição do jogo do próximo CDL.

blz .. vou esperar entrar injustice e mk..

 

aproveitar aqui...qual jogo voces jogam mais ? tipo com servidor bom ? TKOF ? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz .. vou esperar entrar injustice e mk..

 

aproveitar aqui...qual jogo voces jogam mais ? tipo com servidor bom ? TKOF ? 

 

Na verdade não existe um jogo que joguemos mais. A principal função do CDL são os campeonatos, que demoram várias semanas, então ao longo de um ano tivemos cinco competições.

 

Se você quiser contatos para treinar ou fazer boost para pegar aqueles troféus online de qualquer jogo de luta é só criar um tópico que deve encontrar gente. Ainda não tivemos torneio de Injustice, mas Mortal Kombat foi o último.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade não existe um jogo que joguemos mais. A principal função do CDL são os campeonatos, que demoram várias semanas, então ao longo de um ano tivemos cinco competições.

 

Se você quiser contatos para treinar ou fazer boost para pegar aqueles troféus online de qualquer jogo de luta é só criar um tópico que deve encontrar gente. Ainda não tivemos torneio de Injustice, mas Mortal Kombat foi o último.

entendi..vou ver se pego street fighter ou street vs tekken pra entrar no torneio 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte em sua nova jornada, meu amigo.

Parabéns e boas vindas ao Orochi Jr.  :good:

Valeu Dead, e sorte com o campeonato de street vs tekken. Queira participar, mais tempo é algo que não vou ter neste mês de março e abril.

 

Parabéns pelo 3 filho eu parei em uma mesmo (assim espero hehe)

Só Deus quem sabe.

Valeu Edinelson, eu acho que esse é o ultimo (se alguma ex-namorada por ai não me aparecer com outro, kkkk).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em 8ª??? Pensei que iria cair mais no ranking. Pelo visto vou cair mais um pouquinho, pois pra quem não sabe serei papai pela 3a. vez, e o moleque tá pra nascer entre o final do mês de março e começo de abril. Já viram como está minha correria nesses últimos meses, kkkkk.

 

Enfim, boa sorte ao trutas fortes das baladas dos games de luta do fórum mais chapa quente Mypst!!!!

 

Abraços galera!!!!

 

Parabéns Orochiej  :legal: ...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei participar do CDL do Tekken. Pena q n tenho mais nenhum outro jogo de luta, so o MK da PSN q n sei se funfa online sem travar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei participar do CDL do Tekken. Pena q n tenho mais nenhum outro jogo de luta, so o MK da PSN q n sei se funfa online sem travar

 

Agora vem o Soul Calibur de grátis também. Forte candidato a novo CDL.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, na verdade ainda nem baixei o jogo. Li que era single player only, então nada de CDL. Uma pena, visto o sucesso do Tekken Revolution.

 

Uma boa aposta é Skullgirls, jogo de luta grátis na plus acaba virando CDL.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assim que tiverem decidido algo me avisem e se for jogo free da plus já podem me inscrever

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem previsão de ter, ou já teve, do game Injustice? Ou Mortal?

 

Mortal Kombat foi o jogo do CDL V, ganho pelo FELGUK_

 

Injustice ainda não teve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...