Ir para conteúdo
eniosilv

[RECOMENDAÇÕES] - Eniosilv

Recommended Posts

Mais um tópico de recomendações, a galera com quem fiz parceria aqui do fórum alugando e participando de grupos, por favor recomendem.

 

Agradeço, desde já!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o eniosilv, comprei um cartão de 1 ano da Ps Plus com ele e foi de boa, me passou o código no mesmo dia do depósito. 

Fora uma vez que eu tinha um código de 1 mês para a Ps plus EU, mas precisava de CCI e ele assinou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem negociar com o Enio tranquilamente... o cara é super honesto e gente boa... alguel, empréstimo, tudo sempre corre como o combinado e sem enrolação.

100% recomendado. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também recomendo o Enio, aluguei 2x a conta dele e tudo correu da melhor forma possível, muito prestativo e educado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para recomendar o Enio. Usuário 100% libero a conta antes para dar tempo de baixar os jogos, showwwww...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae galera, passando para recomendar o eniosilv, aluguei 2 contas com ele e foi tudo tranquilo, honesto e rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Super recomendado , aluguei uma conta com enio. foi muito rápido sempre me ajudando por msg...gente fina podem negociar tranquilamente 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aluguei uma das contas do Enio durante duas semanas. Cara confiou em mim (por se tratar da primeira vez que alugo) e foi super prestativo nas respostas. Recomendo fortemente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei para recomendar o Enio, participamos em um grupo de Call of Duty Advanced Warfare e foi super tranquilo e ágil nossa negociação.

 

Podem confiar sem medo!!

 

Abraços e até a próxima manolo

 

Rafa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o amigo enio, fizemos uma troca de jogos e a negociação foi muito rápida e tranquila.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo!

 

Não fizemos uma troca de jogos, mas ele me emprestou o inFamous 1 e deixou eu platinar ele sem um limite de tempo. Depois quando precisou fazer uma negociação com a conta (estava na reta final da platina) ele me avisou e me fantasmou para continuar o jogo.

 

Vlwww novamente eniosilv

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...