Ir para conteúdo
EduNews

Recomendações - EduNews

Recommended Posts

Mais que recomendado, comprei uma conta em parceria com ele e ocorreu tudo conforme o combinado, além do fato da confiança que ele depositou em mim, já que eu nunca havia feito uma compra em conjunto com alguém aqui no fórum o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei acessórios de PS3 com ele (2 Kits: PS Move + PS Navigator) e eles chegaram bem protegidos em uma caixa de papelão.

 

Todos os acessórios estavam em perfeito estado de conservação, conforme as fotos anunciadas no tópico da venda.

 

Usuário altamente recomendado para todos que desejam realizar um compra segura aqui pelo myPSt.

 

Podem confiar sem medo nos anúncios do eduhlopes que é garantido... fiquei muito satisfeito  :good:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Fiz a compra de sua conta digital com os conteúdos: Surgeon Simulator + dlc Waterborne do Tropico 5 + dlc Espionage do Trópico. Está tudo OK. Recomendo o colega a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o amigo Edu.

 

Comprei dele um jogo em mídia física e o mesmo chegou em perfeito estado. A postagem foi feita no dia seguinte ao pagamento, conforme combinamos.

Podem confiar!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendado, comprei a conta completa do Just cause 3 e enviou os dados logo após confirmar o pagamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei um kit do ps move com ele, chegou certinho, tudo bem conservado e muito bem embalado. Recomendado  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adquiri um Máfia III impecável.

Usuário atencioso e decidido.

Uma das negociações mais ligeiras que já fiz no mypst.

 

Game 100%!

 

Espero negociarmos mais vezes.

 

Recomendado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o Eduh 100%.

Emprestei uma conta ao mesmo, e foi super gentil durante as mensagem. Entregou com rapidez dentro do prazo e deu tudo certo. Recomendadíssimo!

Até a próxima!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei uma conta para o Edu e ocorreu tudo certo, além de ter sido muito camarada e preciso durante o empréstimo! Com certeza o Recomendo para todos aqui fórum, confiança total!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para recomendar o amigo.

 

Pegou uma conta minha contendo a DLC do Horizon Zero Dawn e devolveu antes do prazo.

 

Recomendadíssimo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei uma conta pro Duduzinho, tudo corretamente perfeito.

QUE HOMEM! hauehuaeheuheuhe

 

 

Nóix, Dudu. <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o Edu, emprestei uma conta pra ele e deu prioridade total ao jogo, entregou a conta rapidamente tudo sem problemas.

100% recomendado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o amigo eduh pelo empréstimo de sua conta. Me deu um prazo agradável e foi super gentil durante as trocas de mensagens. Não foi a primeira vez que negociamos, e isso só ressalta a minha consideração para com ele. Agradeço!

 

Abraços, meu parceiro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei uma conta para o Edu, e foi tudo nos conformes, inclusive ele devolveu a conta antes do prazo combinado, recomendo 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trocamos um jogo em mídia física pelos Correios, tudo ocorreu 100%, recomendo o Edu!!

Vlw bro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me emprestou uma conta com um jogo que eu estava procurando há um tempo e me deu um ótimo prazo. Além disso, se ofereceu para me ajudar. Recomendo o Edu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...