Ir para conteúdo
sinait_pastoreio

Erro 80029564 maldito

Recommended Posts

Ola galera estou com este maldito erro ja tentei de tudo  DNS Portas  no roteador  ligar cabo direto o assistente do provedor me ajudou hoje trocou a antena pois minha internet é a radio ja formatei o hd  do play  ja fiz tudo que tava a meu alcançe mas sempre esse maldito erro em atualizações que é mais de  um arquivo  sbaixa  o primeiro instala  beleza mas quando chega a vez do segundo arquivo congela  nos  14% e da o erro #80029564 nao sei mais oque fazer estou cogitando a  possibilidade de trocar o hd  se alguem tiver alguma dica  fiico muito agradecido  pois faz 1 semana  que tento e nada ja tentei tudo que eu vi na net  obrigado a todos 

 

 

 

Obs jogos que sao só 1 arquivo baixa e instala normal mas jogos que sao mais de um arquivo ja da esse erro    ja nao sei mais oque fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eaeww, amigo aqui geralmente quando trava alguma atualização de jogos eh pela internet estar lenta, aew sempre nesses casos deixo pra atualizar de madrugada e funciona tranquilo. Mas se o seu caso não eh internet lenta, eu tava pensando aqui, alguém tinha feito um tutorial pra atualizar os jogos em segundo plano e se não me engano foi aqui no fórum mesmo, eu não sei mas quem sabe vale a tentativa de colocar em segundo plano as atualizações pra ver se passa por cima desse erro. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poizé amigo mas pra atualizar em segundo plano tem que ser  plus se nao me engano a  internet aqui ta  boa nunca esteve em melhor condiçoes mas só esse problema justo as atualizações nao sei mais oque fazer

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tendo essa mesma dor de cabeça. Sempre baixei jogos da psn e nunca tive problemas nenhum. Essa semana decidi baixar Borderlands 2, Grid 2, Binary domain e Uncharted 3. Os dois últimos instalaram normal, e os dois primeiros deu esse erro. Já tentei várias coisas, baixei de novo e de novo, fiz aquele esquema de baixar no pc e transferir pro ps3, comprei um cabo ethernet só pra baixar esses jogos, já restaurei o sistema de arquivos e o banco de dados do ps3, já baixei de novo, já mudei MTU. Baixei um terceiro jogo (saints row) e apresentou o mesmo erro.  Em mais de um ano eu nunca tive problema algum nesse sentido. meu HD é novo, tem uns 3 meses. Tem vários jogos, nenhum tinha dado problema. Até agora não consegui uma solução.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poizé amigo estamos no mesmo barco  vou mandar  um email pra sony porque  liguei pro 0800 deles e fikei mais de  meia  hora  e nao me transferiram pra outro setor aquela maldita musica   caso eu chegue a uma solução concreta posta aqui  segunda vou pedir pro tecnico do provedor deixar  o ip do meu ps3 como anfitriao DMZ caso vc consiga algo poste ai NateSantos  se eu chegar a uma solução posto aqui

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...