Ir para conteúdo
wcampoi

Aos que ainda jogam Skyrim. Problemas persistem?

Recommended Posts

Então

 

Tenho esse game em disco e joguei por um bom tempo há cerca de um ano.

 

O problema é que não aguentava mais milhares de bugs e loads demoradíssimos e o jogo tá aqui encostado, sem platinar.

 

Pergunto aos amigos: Foi lançado algum algum patch/atualização desde então que tanha ajudou ao menos na questão dos loads?

 

Os bugs até dá pra aguentar. O pior são esses malditos carregamentos, que ocorrem cada vez que vc abre uma porta e demoram uma eternidade.

 

Agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então

 

Tenho esse game em disco e joguei por um bom tempo há cerca de um ano.

 

O problema é que não aguentava mais milhares de bugs e loads demoradíssimos e o jogo tá aqui encostado, sem platinar.

 

Pergunto aos amigos: Foi lançado algum algum patch/atualização desde então que tanha ajudou ao menos na questão dos loads?

 

Os bugs até dá pra aguentar. O pior são esses malditos carregamentos, que ocorrem cada vez que vc abre uma porta e demoram uma eternidade.

 

Agradeço

 

Patches corrigiram muita coisa, mas loading screens estão na mesma. Entretanto, isso pode ser da sua PS3... por exemplo, pode estar cheia de pó. Quando limpei a minha PS3 por dentro, os loading screens do Skyrim passaram de 15 segundos para 7-10 segundos, e deixou de congelar também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu tinha o Skyrim. Joguei um pouco, lá na época do lançamento, e depois deixei encostado.

 

Ganhei o Skyrim Legendary Edition agora no Natal. Pelo que li sobre esta versão, vem junto um grande patch que elimina boa parte dos problemas.

 

Ainda não testei o jogo pra comprovar, apenas repassando aqui uma informação que vi no fórum do PS3trophies.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Patches corrigiram muita coisa, mas loading screens estão na mesma. Entretanto, isso pode ser da sua PS3... por exemplo, pode estar cheia de pó. Quando limpei a minha PS3 por dentro, os loading screens do Skyrim passaram de 15 segundos para 7-10 segundos, e deixou de congelar também.

 

Cara, acredite se quiser em frente ao meu console desligado, procurando um tutorial sobre como limpá-lo por dentro. Alguma sugestão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acredite se quiser em frente ao meu console desligado, procurando um tutorial sobre como limpá-lo por dentro. Alguma sugestão?

 

Eu apenas usei um compressor e passei-o pelos buracos :hehe:

 

Só tem de ter cuidado com a pressão do compressor e um cuidado especial nas ventoinhas, para não danificar nada. Já agora, a minha PS3 é FAT.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...