Ir para conteúdo
Dinho-v8

[Tutorial] Proxy p/ PS3 - PSX Download Helper

Recommended Posts

caros , tentei fazer a atualizaçao de um arquivo do jogo playstation all star battle, baixou tudo certo no programa, mas eu busco ele

 

no computador e abro o jogo no ps3 pra atualizar, ele nao manda, fica baixando a atualiçao na velocidade normal  ..

 

pelo que entendi no video, quando vc vai baixar o jogo, vc pausa ele pra baixar pelo programa, no caso da atualizaçao,

 

nao tem como pausar, entao eu comecei a baixar ela no ps3  pro programa buscar o endereço e depois cancelei, sera que fiz errado ??

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caros , tentei fazer a atualizaçao de um arquivo do jogo playstation all star battle, baixou tudo certo no programa, mas eu busco ele

 

no computador e abro o jogo no ps3 pra atualizar, ele nao manda, fica baixando a atualiçao na velocidade normal  ..

 

pelo que entendi no video, quando vc vai baixar o jogo, vc pausa ele pra baixar pelo programa, no caso da atualizaçao,

 

nao tem como pausar, entao eu comecei a baixar ela no ps3  pro programa buscar o endereço e depois cancelei, sera que fiz errado ??

depois de quase 2 meses responder sua duvida nao vai ajudar muito, mais vou responder, pq se alguem tiver a msm duvida fica ai registrado no topico...(só vi o topico agora por isso nao respondi antes)

 

esse método nao funciona pra atualizaçao... só vai funcionar se vc tiver a Plus, pq com a Plus vc consegue baxar atualizaçao em segundo plano, ai funciona normal...

 

 

segue o tópico q fala sobre atualizaçao em segundo plano...

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28039-tutorial-atualiza%C3%A7%C3%B5es-de-jogos-em-segundo-plano/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois de quase 2 meses responder sua duvida nao vai ajudar muito, mais vou responder, pq se alguem tiver a msm duvida fica ai registrado no topico...(só vi o topico agora por isso nao respondi antes)

 

esse método nao funciona pra atualizaçao... só vai funcionar se vc tiver a Plus, pq com a Plus vc consegue baxar atualizaçao em segundo plano, ai funciona normal...

 

 

segue o tópico q fala sobre atualizaçao em segundo plano...

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28039-tutorial-atualiza%C3%A7%C3%B5es-de-jogos-em-segundo-plano/

 

cara, ajuda sim, porque ate hoje nao consegui platinar esse jogo porque nao consigo atualizar 1 gb

 

de atualizaçao, sempre da erro de conexao, e eu tenho a plus, vou dar uma olhada nesse topico

 

que vc citou pra ver se consigo resolver .. valeu ...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera quissae funfa no PS4?

 

Não sei te dizer pois não tenho PS4 "ainda"  :dry:

Mano, ta f#$% aqui, na hora de botar pro PS3, ele fica baixando 1 Megabyte por segundo, o mesmo que baixa pelo PC.

 

Provavelmente você não configurou corretamente... Por isso está assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode usar sempre que quiser, eu faço isso direto.

Nossa que demais! Não sabia que era possível guardar os jogos no PC. Valeu, vou testar logo logo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei te dizer pois não tenho PS4 "ainda"  :dry:

 

Provavelmente você não configurou corretamente... Por isso está assim.

Vou fazer tudo de novo e ver se funfa. Eu testei com infamous 2 (15gb), demorou umas 6 horas pra baixar pelo pc, ai fui passar pro ps3 e demorou mais 6 horas  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer tudo de novo e ver se funfa. Eu testei com infamous 2 (15gb), demorou umas 6 horas pra baixar pelo pc, ai fui passar pro ps3 e demorou mais 6 horas  :fuuu:

se vc colocar o IP e a porta q aparece quando iniciar o programa la no PS3

kAqiFuE.png

 

e quando terminar de baxar, vc coloca o caminho do arquivo, nao tem como dar errado!

qBx4l0B.jpg

 

e outra quando vc colocar o passar o do PC pro PS3 repara na velocidade q fica bem rapido, e tb repara nas luzes do Rotiador q fica piscando muito rapido a luz correspondente a o PC e do PS3 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano estranho demora tanto assim, deve ter algo errado, você usa o cabo de rede para fazer a transferência ou rede wifi ?

 

Wifi

 

 

se vc colocar o IP e a porta q aparece quando iniciar o programa la no PS3

kAqiFuE.png

 

e quando terminar de baxar, vc coloca o caminho do arquivo, nao tem como dar errado!

qBx4l0B.jpg

 

e outra quando vc colocar o passar o do PC pro PS3 repara na velocidade q fica bem rapido, e tb repara nas luzes do Rotiador q fica piscando muito rapido a luz correspondente a o PC e do PS3 

 

Eu to usando a versao 8, vou usar a anterior pra ver se muda alguma coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenta fazer a transferência com o cabo de rede conectado no ps3, faz um teste ai.

 

Se você tiver um cabo de 40 metros pra emprestar...  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você tiver um cabo de 40 metros pra emprestar...  :hehe:

pode fazer pela wifi q vai de boa...

 

eu transfiro pela wifi nunca deu erro...

 

unico erro q ja aconteceu comigo foi de corromper o download, mas isso foi por causa da minha net q é ruim =(

 

eu uso a versão 1.8.0 e esta normal pode usar ela q tem q funcionar...

 

s vc seguir o video do primeiro post nao tem oq dar errado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode fazer pela wifi q vai de boa...

 

eu transfiro pela wifi nunca deu erro...

 

unico erro q ja aconteceu comigo foi de corromper o download, mas isso foi por causa da minha net q é ruim =(

 

eu uso a versão 1.8.0 e esta normal pode usar ela q tem q funcionar...

 

s vc seguir o video do primeiro post nao tem oq dar errado!

 

Eu ja tentei fazer proxy com outros programas antes, mas nunca deu certo, acho que tem alguma configuracao na net aqui que bloqueia isso.

 

OBS: No meu programa do proxy nao aparece as bolinhas verde e azul, sera isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu não aparece também, deve ser devido ao wifi mano, vc vai ter que descola um cabo de 40 metros ai e fazer o teste, e qual e a marca do teu roteador ai?

 

TP-Link

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara muito bom, pois eu tenho 2 ps,faço 1 download e depois passo para os 2 ps3, ótimo

Sempre quis perguntar, mas nunca me lembro. Por que ter dois ps3?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre quis perguntar, mas nunca me lembro. Por que ter dois ps3?

 

quando eu era solteiro tinha meu ps3 ai quando casei comprei um novo com e deixei o antigo para meus irmãos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iaew Galera, blz? Esse metodo ainda está funcionando com a OFW 4.60? Pois tentei aqui  e até conecto na PSN e incia a sessão. Mas quando vou entrar na Store ela apresenta um erro e pede para sair. Gostaria muito de fazer esse metodo, pois tenho dois PS3 recem formatados na qual vou ter que instalar uns 40 jogos em cada. Vai demorar até o PS5 sair se for no metodo convencional!!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz o seguinte desliga o proxy, e entra na Store, faz o dowload normalmente, e depois via XMB pausa ele e ativa o proxy e provavelmente vai dar certo, pois eu uso ele em cada dowload que faço aqui e não tive problemas ainda.

Vou testar e volto pra informar. Na verdade tou bem desconfiado do meu roteador wireless, um TP Link 942. Amanhã vou tentar montar uma rede cabeada pra ver se dar certo.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo desse método estou conseguindo baixar no PC. Estou aqui fazendo o download de alguns jogos e amanha tentar instalar os mesmos para o PS3. Tomara que dê certo,pq ai vai ser uma mão na roda!!!! Obrigado pela ajuda Leandro_DMC

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre quis perguntar, mas nunca me lembro. Por que ter dois ps3?

Boa pergunta!rsrsrs... Já até imagino,um no quarto e outro na sala! Pretendo pegar um PS4 e deixar no meu quarto e PS3 na sala!  :victory:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, aqui eu faço as transferências via cabo de rede, no padrão onde o cabo transfere a 10Mbps, e já pelo Wi-fi, só transfere a 1Mbps, isso é por conta da velocidade do roteador mesmo... A taxa de transferência do roteador, depende do modelo dele.


Iaew Galera, blz? Esse metodo ainda está funcionando com a OFW 4.60? Pois tentei aqui  e até conecto na PSN e incia a sessão. Mas quando vou entrar na Store ela apresenta um erro e pede para sair. Gostaria muito de fazer esse metodo, pois tenho dois PS3 recem formatados na qual vou ter que instalar uns 40 jogos em cada. Vai demorar até o PS5 sair se for no metodo convencional!!!!!

 

É como o Leandro_DMC falou, quando o Proxy está ativo, não entra na loja, inclusive eu tbm faço da forma que ele citou ai pra ti...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...