Ir para conteúdo
Gui_Amorim97

Minecraft PS3 - Split Screen não entra

Recommended Posts

Oi amigos, boa tarde. Hoje meu primo veio aqui em casa para jogarmos Minecraft, más ele não tava conseguindo entrar no jogo. lol

Eu tenho uma TV de 40 Polegadas HD, e uso cabo HDMI, ele liga o controle aperta START más ele não entra no jogo, alguém tem uma solução?

Abraço. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo você deveria ter postado isso na área de assistência,mas depois um moderador move ;).

 

Em relação a sua dúvida,depois de seu amigo apertar START,vai aparecer a opção para ele escolher algum usuário no seu PS3.

Se seu PS3 não tiver outro usuário,é só ele apertar Circulo e pronto,ele entra no jogo :)

 

OBS: Você ativou a opção para jogar em Splitscreen no menu opções?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo você deveria ter postado isso na área de assistência,mas depois um moderador move ;).

 

Em relação a sua dúvida,depois de seu amigo apertar START,vai aparecer a opção para ele escolher algum usuário no seu PS3.

Se seu PS3 não tiver outro usuário,é só ele apertar Circulo e pronto,ele entra no jogo :)

 

OBS: Você ativou a opção para jogar em Splitscreen no menu opções?

 

Não qual é essa opção?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não qual é essa opção?

 

No menu principal do jogo,você vai em : Ajuda e Opções > Configurações > Interface de usuário > Ai é só marcar a opção "Dividir a tela para 2 jogadores" pronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz isso, más quando eu aperto o START nem  da pra escolher qual perfil que quer entrar, oq eu faço??

 

Hmmm,já tentasse excluir o jogo e baixar ele novamente e instalar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, muitas e muitas vezes mano, q droga pow oq eu faço?

Putz cara,não sei qual o problema.

Talvez outra pessoa aqui do fórum possa te ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tenta desligar o ps3 e ligar segurando o botão de "ligar" até dar o segundo bip.....as vezes o jogo naum está reconhecendo q está em HDMI...estava com mesmo problema....fiz isso aqui no meu e deu certo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi amigos, boa tarde. Hoje meu primo veio aqui em casa para jogarmos Minecraft, más ele não tava conseguindo entrar no jogo. lol

Eu tenho uma TV de 40 Polegadas HD, e uso cabo HDMI, ele liga o controle aperta START más ele não entra no jogo, alguém tem uma solução?

Abraço. 

isso aconteceu com migo também, você tem que estar logado (iniciar seção) ai entra no jogo e aperta start com o segundo controle inicia sessão com outro usuário(segundo controle) e e isso . o jogo não deixa jogar split screen offline sabe la porque. :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...