Ir para conteúdo
dedeika_santos

[ RECOMENDAÇÃO ] DEDEIKA_SANTOS

Recommended Posts

Bem, criei esse tópico para receber recomendações positivas ou negativas (caso aconteça), de compras, empréstimos e alugueis feitos por mim com outros usuários do MYPST !!! Então, por favor, comentem !!! 

Compartilhe esta postagem

Esse ai não tem nem oq falar. Vendi um psvita e o cara me pagou parcelado. E pagou certinho, no dia em q iria pagar. Recomendadissimo!

Esse é o tipo de pessoa que te deixa tranquilo ao negociar pois sabe que não vai enrolar, conhecer ele pessoalmente so foi um reforço, simpático e muito gente boa xD

Esse brother...é de confiança...podem negociar sem medo...um cara q honra seus compromissos...100% recomendado...

Estou com o jogo da "Tintina" emprestado e recomendo com certeza, nem tive que insistir muito pra rolar esse emprestimo!! kkkkkk

Recomendo o Dedeika... já fizemos alguns boost para RDR, e recentemente entrou de Fantasma numa conta! Show de bola!

Deixando minha recomendação aqui pro dedeika, cara super honesto e gente boa... recomendado 100%

Alugou uma conta minha e tudo correu como combinado, sem stress.

Passando para recomendar o dedeika, gente boa...

Vendi o Rayman Origins [POL], a negociação ocorreu como combinado.

Recomendo.

O Dedeika é gente boa! Confiável, etc... meio "linha dura" nos negócios... más 100% !!!

Recomendo de olhos fechados, comprei um jogo do PS Vita dele e veio perfeito conforme descrito por ele, ate a proxima

Dedé? Podem confiar, cara de responsabilidade e objetividade, vendi a ele uma conta Fantasma e foi tudo tranquilo.
Recomendo a todos do MyPST.

Foi fantasma na compra do Saints Row 4 australiano, enquanto fui original  :D

tudo certo sem problemas

O cara é gente boa, confiável e cumpre o prometido. Comprei o jogo LEGO Lord of the Rings dele por depósito bancário e tudo correu tranquilamente. O jogo chegou pra mim em ótimo estado de conservação e bem protegido das intempéries dos correios. Se você tem intenção de comprar com ele pode confiar porque ele é muito responsável.

Desta vez o grupo saiu kkkkk

Melhor doq o esperado kkk

Recomendo o amigo, super honesto e rapido em negociar, grupo de compras do jogos lego movie e hobbit, abraco ate a proxima

Passando também para recomendar pelo grupo dos Legos Hobbit e Movie, tudo 100%, obrigado pela paciência!

Super recomendado, negociação perfeita e sem enrolação, com certeza vamos fazer mais negociação e estarei qui novamente kkkk

abraços

Opa esse é de confiança, Recomendaçoes positivas ao Davson

Negociei uma troca e tudo ocorreu de boa vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...