Ir para conteúdo
billylok

Onde comprar camera PS4 no Brasil?

Recommended Posts

Já que vem de fora, acabei de comprar na Amazon.co.uk...

 

Fiquei 8 dias nos USA e não achei em lugar algum, pqp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Além de caro o fdp manda dos USA :(

 

Eu procurei em todas as lojas onde compro games e estava em falta ou nem estava listado, inclusive na Playasia, então resolvi procurar no ML.

 

Confesso que não fazia idéia do preço original, então nem me liguei que estava um preço absurdo, se bem que o absurdo tem sido o padrão em tudo relacionado ao ps4 aqui no Brasil.

Já que vem de fora, acabei de comprar na Amazon.co.uk...

 

Fiquei 8 dias nos USA e não achei em lugar algum, pqp.

 

Pretende voltar lá em 2014? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu procurei em todas as lojas onde compro games e estava em falta ou nem estava listado, inclusive na Playasia, então resolvi procurar no ML.

 

Confesso que não fazia idéia do preço original, então nem me liguei que estava um preço absurdo, se bem que o absurdo tem sido o padrão em tudo relacionado ao ps4 aqui no Brasil.

 

Pretende voltar lá em 2014? 

 

Pretendo sim, pretensão sempre existe hehehe.

 

Se sobrar tempo e dindin eu vou passar mais uma semana lá em 2014 sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que existe algum problema em ligar uma câmera versão asiática com PS4 americano. Pode parecer uma pergunta fácil de responder, mas é pq até hoje não tinha visto regiões diferentes para periféricos. Na play asia tem a câmera versão asiática inclusive a caixa é diferente. Com frete pra cá tá saindo na faixa de R$ 200,00 se não for tributada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que existe algum problema em ligar uma câmera versão asiática com PS4 americano. Pode parecer uma pergunta fácil de responder, mas é pq até hoje não tinha visto regiões diferentes para periféricos. Na play asia tem a câmera versão asiática inclusive a caixa é diferente. Com frete pra cá tá saindo na faixa de R$ 200,00 se não for tributada.

 

Acho que não há problemas de região não.

 

Eu paguei £65 tudo no amazon mas é quase certeza o tributo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dificuldade em encontrar a câmera é em diversos países... Encontrei apenas uma unidade, em um estande de uma galeria na Av. Paulista (SP), por R$400,00!!! 

Eu acompanho um canal no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=A4xfm0m_Y-M), onde o cara mora no Canada e também não encontrou por lá. Ele conseguiu no seguinte site: https://www.rashop.org/index.php?route=product/product&path=59_60&product_id=74, que está sendo vendida por U$79,99 (Sim, vem dos EUA também). Parece ser um vendedor de confiança, eu ainda não comprei nada dele. Ele tem diversos jogos e consoles, inclusive o PS4. Espero ter ajudado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parei de ler quando fez referência ao kinect... desnecessário.

Então você não leu nada! rs

 

Eu também achei a comparação desnecessária, porém se pararmos pra pensar, a comparação acaba sendo inevitável... A nossa "imprensa especializada" não perde uma oportunidade de fazer comparações entre os dois videogames, seus jogos e acessórios, eu já me acostumei.

 

E como está sendo a sua experiência com a câmera?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então você não leu nada! rs

 

Eu também achei a comparação desnecessária, porém se pararmos pra pensar, a comparação acaba sendo inevitável... A nossa "imprensa especializada" não perde uma oportunidade de fazer comparações entre os dois videogames, seus jogos e acessórios, eu já me acostumei.

 

E como está sendo a sua experiência com a câmera?

 

ela não chegou ainda, chega entre dia 04 e dia 10.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu pelo toque mas acabei comprando na Amazon.uk msm

Vc teve que pagar aquele adicional que a amazon cobra de adiantamento de tributos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc teve que pagar aquele adicional que a amazon cobra de adiantamento de tributos?

 

não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando um feedback, a camera chegou hoje. Cerca de 1 mês e vem sem imposto nenhum. :)

O único problema é que não tinha track number então a adrenalina e total ehheeh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando um feedback, a camera chegou hoje. Cerca de 1 mês e vem sem imposto nenhum. :)

O único problema é que não tinha track number então a adrenalina e total ehheeh

 

Quantos cruzeiros custou no final?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal!!! Agora irá ver os robozinhos da Playroom em todos os lugares, a câmera nem precisará estar mais ligada daqui a alguns dias rsrs

Bom divertimento, cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...