Ir para conteúdo
b_borges86

Assassin's Creed IV - Troféu Sharing Is Caring

Recommended Posts

Esse troféu tá dando dor de cabeça para muitas pessoas, para mim inclusive, assim como eu muitos jogadores estão reclamando que não dá para encontrar os itens sociais (Baú Social, Baleia Branca e Comboio Real) o problema é nos servidores da Ubisoft e da mesma forma é no multiplayer, no meu caso não encontro "Comboio Real" até aparece próximo a um forte na parte leste do mundo, mas não existe comboio neste local, outros não encontram "Baú Social", e assim são muitos outros jogadores.

 

Vamos compartilhar a localização de item encontrados, mensionando as coordenadas onde foram encontrados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu tá dando dor de cabeça para muitas pessoas, para mim inclusive, assim como eu muitos jogadores estão reclamando que não dá para encontrar os itens sociais (Baú Social, Baleia Branca e Comboio Real) o problema é nos servidores da Ubisoft e da mesma forma é no multiplayer, no meu caso não encontro "Comboio Real" até aparece próximo a um forte na parte leste do mundo, mas não existe comboio neste local, outros não encontram "Baú Social", e assim são muitos outros jogadores.

 

Vamos compartilhar a localização de item encontrados, mensionando as coordenadas onde foram encontrados.

 Como dito acima, já tem o tópico sobre o troféu.

 

Eu encontrei comboio real dando 200 reales para o cara que serve bebida na taverna

Esse não é o Royal Convoy é um convoio normal, o Royal Convoy tem a cor azul e um marcador de tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me ajudar nesse troféu não tenho nenhum conhecido Q possua o game para jogar junto quem puder me adicionar e mandar uma msg na psn para me ajudar nesse troféu seria de grande ajuda Psn: Henrique_Do_Hell.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...